Manhunt
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs
Os vídeos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

03/02/2011

Japa Gay

Japinha sem vergonha dá seu rabo para um garoto encapuzado.

Outlet do Prazer
Garoto Mais+ Pedro
Comentários dos leitores (81)
M.P.B03/06/2012 22:30
M.P.B03/06/2012 22:30
ADOREI QUERIA DAR PRA ELE QUE DELICIAAAA.....
Daniel Koiti Nakasato20/12/2011 21:35
Daniel Koiti Nakasato20/12/2011 21:35
Oiê, tenho 29 anos, 1,71 m, 66 kg, liso, corpo definido, tatoo no corpo, 100% passivo, discreto, nível universitário, moro no brooklin, rua flórida, 1.317, zsul de sp. Algum ativo de pau acima de 18 cm e grosso afim de me encher o rabo de leite? dakonaka@gmail.com
artimakiev8814/12/2011 13:06
artimakiev8814/12/2011 13:06
Íåäàâíî èñêàë ãäå êóïèòü Áåòîí â Êèåâå ïîäåøåâëå, è âîò ÷åãî; íàøåë ôèðìó - ïðîäàþò Áåòîí â ðîçíèöó ïî îïòîâûì öåíàì, è äîñòàâêà ó íèõ íåäîðîãî ïî Êèåâêó è îáëàñòè. Äåíåã ñýêîíîìèë è ïðèâåçëè âñ¸ ÷åòêî. Âîò êîíòàêò 0679015358, 0934327713.
TREVOR31/08/2011 3:54
TREVOR31/08/2011 3:54
eu gostaria de um Bixessual PASSIVO QUEM TA AFIM AQUI E MEU MSN legal161@hotmail.com
léuh19/07/2011 7:57
léuh19/07/2011 7:57
que piruzinho mole gente, creedo.! + ou-
Rafóides DF26/05/2011 11:48
Rafóides DF26/05/2011 11:48
Que japinha show galera! Meu sonho e enrabar um japinha. De preferência como este do filme; todo machinho... que bundinha gostosa!
asddating29/04/2011 14:51
asddating29/04/2011 14:51
Hack again?!
petpovan21/04/2011 11:29
petpovan21/04/2011 11:29
G?GµG?G±N?G?G?G?G?G? N?G?
11smithdavi14/04/2011 2:36
11smithdavi14/04/2011 2:36
G?GµG?G±N?G G?G° G?G?G?G?G»N?N?
11wanjaor07/04/2011 21:38
11wanjaor07/04/2011 21:38
G?GµG?G±N?G?G?G?G?G? N?G?G?G?G° G?G?G?G?G»N?N?G
11tatoeve07/04/2011 13:35
11tatoeve07/04/2011 13:35
G?GµG?G±N?G?G?G?G?G? N?G?G?G?G° G?G?G?G?G»N?N?G
11ukohrw05/04/2011 13:37
11ukohrw05/04/2011 13:37
Hack again?!
utodomn19/03/2011 17:49
utodomn19/03/2011 17:49
+++:))
wanjaor19/03/2011 14:54
wanjaor19/03/2011 14:54
+1:)
wibilr19/03/2011 0:02
wibilr19/03/2011 0:02
+2:)
wibuah18/03/2011 23:17
wibuah18/03/2011 23:17
+:))
xxxin17/03/2011 15:53
xxxin17/03/2011 15:53
:)
insurancela15/03/2011 7:30
insurancela15/03/2011 7:30
:)
sheaanff14/03/2011 6:05
sheaanff14/03/2011 6:05
:))
gato03/03/2011 13:36
gato03/03/2011 13:36
adorei esse menino emcapuzadu veve ser uma delicia ,tbm krero chupar esse pau adooooooooooooooro
Japinhaa10/02/2011 5:35
Japinhaa10/02/2011 5:35
Meu nome é Ygor tenho 18 anos to a procura de cara ativo de 19 a 26 anos não gordo e nem muito magro se for musculoso melhor ainda rs.Sou de São paulo bairro casa verde se alguem estiver interessado e more perto adc orkut Japa6.6gostosinho@hotmail.com
Fabio09/02/2011 22:58
Fabio09/02/2011 22:58
"Amor, já pagou a conta de luz? Sim japa gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais ABRAÇÃOOOOOOOOOOOO pra vc agora fala sério né o ATIVÃO tem um palitinhoooooooooooooooo mais valeu o filme gostei
Lukas09/02/2011 1:03
Lukas09/02/2011 1:03
Muito massa...me add ai: lucasmelanina@hotmail.com sou de salvador
Roger08/02/2011 6:02
Roger08/02/2011 6:02
que bivhinhas sem graça o encapuzado inexperiente,sem graça
fernando salvador07/02/2011 22:22
fernando salvador07/02/2011 22:22
alguem de salvador afim .quero roludo so para bem dotados 8199-9837
Renan07/02/2011 21:07
Renan07/02/2011 21:07
Amor, já pagou a conta de luz? Sim, japa gay
alexo 07/02/2011 0:34
alexo 07/02/2011 0:34
ei galera sou alexo tenhu 25 anos sou produtor de eventos em sao paulo hj estou na lorida cuidando de um evento mas gostaria de encontrar o meu par perfeito sou ativo sarado definido e discreto queria alguem para namorar seria e morar junto se quiser adc a todos os interesados alexo2011@live.com
Leandro Bofão06/02/2011 15:21
Leandro Bofão06/02/2011 15:21
Beeshas Japas Teens. Uó. Gorfei.
sem comentarios06/02/2011 0:34
sem comentarios06/02/2011 0:34
NÃO SEI COMO ESSE SITE COLOCA UMS VIDEOS PODRES COMO ESSE......ISSO PQ O SITE E PAGO HEIN.......
Eu tô intereçado. Intereçadíçimo!!!!!
Do rabo virgen 05/02/2011 19:24
Do rabo virgen 05/02/2011 19:24
Sou louco pra dar o cu . viirgen tenho 18 anos . moro em sao paulo ipiranga . intereçados . msn valdir_souzaa@hotmail.com
rafa05/02/2011 14:40
rafa05/02/2011 14:40
adoro a versão paga do site!!!!!!!!!!! afinal la num tem esses comentarios mediocres e nem essas bishas desesperadas disputando pra ser primeiro, segundo e etc... enche o saco ver todos os dias essas mesmas besteiras
TEO05/02/2011 14:12
TEO05/02/2011 14:12
ATÉ QUE ESSE ORIENTAL QUE FEZ O ATIVO É BOM DE ROLA; NÃO É MUITO GRANDE, MAS PELA GROSSURA EU FICARIA SATISFEITO DE SER PENETRADO POR ÊLE, PORQUE PREFIRO ROLA GROSSA DO QUE MUITO GRANDE, POIS ASSIM PREENCHE TODAS BEIRADAS DO ME CÚ ONDE ANTES EXISTIAM AS PREGAS.
Doca - rj05/02/2011 12:15
Doca - rj05/02/2011 12:15
Taí eu nuca peguei um oriental, até que gostaria de comer um desses.
ADORO ORIENTAIS.05/02/2011 11:47
ADORO ORIENTAIS.05/02/2011 11:47
Acho que são excelentes na cama e fora dela também. Infelizmente, depois de tanto aguardar um filme desse gênero, fiquei decepcionado com este. Existem filmes ótimos por aí e espero que o MM selecione o próximo com mais critério. Não creio que esses atores sejam realmente japoneses, parecem mais tailandeses ou filipinos, mas isso não importa. Vou aguardar um melhor pra curtir minhas fantasias, enquanto não aparece na minha vida real um oriental que me curta. Aí será a felicidade total...
guerreironets@gmail.com05/02/2011 11:39
guerreironets@gmail.com05/02/2011 11:39
adoro japas! se vc é de sp e quer chupar uma jeba, me add, guerreironets@gm...
SURFISTA 18 //CAM05/02/2011 1:12
SURFISTA 18 //CAM05/02/2011 1:12
NOSSA QUE DELICIAAAA DE VIDEO CURTIR BASTANTE ME ADICIONA AI NO MSN ((((( garotodapraia02@live.com ))))) TENHO WEBCAM
nossa
DERIK DA ZS04/02/2011 22:01
DERIK DA ZS04/02/2011 22:01
delicia tesao esse dois ,comia os dois,meu de boa sinto mto tesao por,orietais,japa,se tiver algum assim na sala, e se quizer me conhecer deixa contatos
temaki04/02/2011 20:43
temaki04/02/2011 20:43
aligató mitsubishi kanikama yakisoba akarimasé origami ikebana viluzysubi
Meu Orkut04/02/2011 20:15
Meu Orkut04/02/2011 20:15
Pessoal me adiciona no Orkut,,quero fazer novas amizades. Orkut: victormarquesligadao@hotmail.com Abração a todos.
CONDE04/02/2011 16:00
CONDE04/02/2011 16:00
AAAAAAi que nojo, o pau e o saco do cara parece que não foi lavado, estes atores tem aspectos nojentos ...afff
anônino04/02/2011 15:51
anônino04/02/2011 15:51
mundomais os filmes com japoneses são ótimos mais esse japones ai não rola, tem ser um como porte fisico um pouco mais atletico e mais bonito né
Amiga hoje vc me fez a mulher mais feliz da vida,shuashuashuashuashuashua, adoro um ibope,shuashuashuashuashuahsuashua, mara estou rindo demais da cara da senhora que por sinal deve ser bem feia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a senhora for bonita faço um sabão contigo
neto04/02/2011 15:37
neto04/02/2011 15:37
meu Deus...a coitada na noticia urgente, ta querendo da uma de bicha news...aff
Boca04/02/2011 14:37
Boca04/02/2011 14:37
Esse filme é MUITO RUIM. Não tem a menor graça.
sagitarioademir@hotmail.com04/02/2011 14:18
sagitarioademir@hotmail.com04/02/2011 14:18
mundomais!!! sera q tem jeito d colocar uns filmes asim, tipo policiais fardados transando entre si , eu iria adorar uns bem maludos e pka grandes e bombeiros locos pra pegar na mangueira adoroooooo
noticia urgente04/02/2011 13:59
noticia urgente04/02/2011 13:59
uma bicha acabou de ser morta em seu apartamento na cidade de salvador por ter levado um homem pra comer seu cuzinho , adoroooooooooooooooooo, shusashuashuahusa, kkkkkkkkkkk, rir demais, espero que 50% ou mais das bichas que andam caçando aqui aconteça o mesmo pra vcs aprenderem a controlar os seus impulsos anais e outra, é isso mesmo quem naum gostou morra, se for comentar o que postei melhor ainda adorooooooooooooooooooooooo ver bichas nervosas
lukas sp poá04/02/2011 13:41
lukas sp poá04/02/2011 13:41
msn : lukas_msnnovo2010@hotmail.com Tenho cam
joseph04/02/2011 12:28
joseph04/02/2011 12:28
o video não é muito bom!!meu msn:joseph.gonzaga@bol.com.br
carlos 04/02/2011 12:27
carlos 04/02/2011 12:27
meu sonho é namorar um japa, ja fudi com alguns, são ótimos, passivos em tudo , obedientes , uma deliclia
EDY04/02/2011 12:02
EDY04/02/2011 12:02
AE SOU BI ATIVASSO E QUERO FDER UM PASSIVO Ñ AFEMINADO E K MORE NA ZL DE SP .TA AFIM?ADC AE ealbuquerquesilva@hotmail.com ...COM LOCAL
jacare04/02/2011 11:50
jacare04/02/2011 11:50
quero foder um japinha passivo lisinho e obediente! meu e-mail: passalaquac@ibest.com.br
Leo04/02/2011 11:36
Leo04/02/2011 11:36
Este é realmente um vídeo "FARTO", pois está "FARTANDO" tudo! "Fartando" atores de verdade; "Fartando" tamanho no pênis dos atores; "Fartando" mais química entre ambos; "Fartando" o passivo depilar o cu; "Fartando" uma produção melhor....................... ou seja, está "Fartando" tudo neste vídeo! Aff!!!
Edu-BH04/02/2011 10:42
Edu-BH04/02/2011 10:42
Video + ou -... Mas psv de pika mole me dá um tesão... P q será?
gato zl sp04/02/2011 10:00
gato zl sp04/02/2011 10:00
so de sp zl tenho 26 anos corpo definido ativos que quiser add browsp1@hotmail.com so para ativos
tiago santo amaro04/02/2011 9:15
tiago santo amaro04/02/2011 9:15
não faço questão de ser o primeiro ou o segundo ou até o ultimo o importante é assistir a um bom filme e esse não foi o caso
Bruninho04/02/2011 9:15
Bruninho04/02/2011 9:15
Ai que horrivel esse filme de japa. Uó, ninguém merece.
Matheus/Salvador04/02/2011 9:11
Matheus/Salvador04/02/2011 9:11
Cara, que comentarios chatos, quem não gostou se foda, eu achei o japa bonitinho
Jonas04/02/2011 8:21
Jonas04/02/2011 8:21
Ai! Que me embruha o estomago esta hora apos o cafe ver essas bibinhas Jaspion. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA
dinossaurometedor04/02/2011 7:47
dinossaurometedor04/02/2011 7:47
Gostei do vídeo, principalmente ver o cuzinho do Japa sendo preparado para ser fudido.....
JERTRUDES04/02/2011 5:12
JERTRUDES04/02/2011 5:12
aiii que ó do borogodó, não gostei dessas bixinhas pão com egg, aff. q bibas mais broxante, aiiiiii raiva, acordei no stress , pior caí da cama né bem,,, aiiiiiiiiiiii me possuaaaaaaaaa
RafinhA04/02/2011 4:36
RafinhA04/02/2011 4:36
Sabiaa!!!! Agora tenho certeza que japonê tem pinto pequeno xD
Bruno RJ04/02/2011 3:17
Bruno RJ04/02/2011 3:17
Quem quiser do Rio de Janeiro, não só fazer amizade mas disposto a ter um noite gostosa me adicione pelo messenger é brunosdemenezes@hotmail.com sou passivo e adoro mamar como neném. Beijos gatos!
Japinha04/02/2011 2:15
Japinha04/02/2011 2:15
Meu nome é Ygor tenho 18 anos to a procura de cara ativo de 19 a 26 anos não gordo e nem muito magro se for musculoso melhor ainda rs.Sou de São paulo bairro casa verde se alguem estiver interessado e more perto adc orkut Japa6.6gostosinho@hotmail.com
DU04/02/2011 1:55
DU04/02/2011 1:55
creeedo :s
Fabrizio04/02/2011 1:04
Fabrizio04/02/2011 1:04
Nossa. Eles são teens. Não gosto. Tenho medo. Tchau.
VOTEM ARIADNA04/02/2011 0:50
VOTEM ARIADNA04/02/2011 0:50
Galera isso aqui pode ser até considerado flood porém ... to aque só pra falar pra voces votarem pra ariadna volta pra casa õ/ do BBB, povo só pos ela no paredão depois que descobriram que ela era transsex e se falarem que é mentira, mentira é teu rabo fdp ;D então vota lá galera ;D
Israel04/02/2011 0:16
Israel04/02/2011 0:16
Brigado. O video ta maravilhoso campineiro vc que é o primeirão do mundo mais
Israel04/02/2011 0:15
Israel04/02/2011 0:15
Por duas vezes seguidas
Ariadne 04/02/2011 0:14
Ariadne 04/02/2011 0:14
Coloca esse japinha com um negão do macho fucker.pra fazer ele ver algumas estrelas durante o dia mesmo..fodem demais esses negroes do macho fucker..
CAMPINEIRO04/02/2011 0:13
CAMPINEIRO04/02/2011 0:13
ISRAEL O PRIMEIRÃO DO MUNDO MAIS. PARABÉNS!!!
A biba que é recalcada04/02/2011 0:13
A biba que é recalcada04/02/2011 0:13
Recalcada por nao ser a primeira
biba eletricaa04/02/2011 0:11
biba eletricaa04/02/2011 0:11
eu sou a 1 sua recalcada
Parabéns MM!04/02/2011 0:11
Parabéns MM!04/02/2011 0:11
É isso aí: diversificação. Por aqui tem muita gente como eu, que gosta de orientais. Mas podiam ter escolhido um filme melhor....
Marlon X04/02/2011 0:11
Marlon X04/02/2011 0:11
O Japinha dá o cu como gente grande..arrepia sushi..gostou do recheio..rsrs
albafica04/02/2011 0:10
albafica04/02/2011 0:10
segundo, mas nao sei q graça tem!!!!
Ryan-Berlin04/02/2011 0:10
Ryan-Berlin04/02/2011 0:10
terceiro!
husdhfjldhs04/02/2011 0:10
husdhfjldhs04/02/2011 0:10
33333
Ryan-Berlin04/02/2011 0:10
Ryan-Berlin04/02/2011 0:10
segundo
Israel04/02/2011 0:07
Israel04/02/2011 0:07
primeiro
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Renan Melo
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.