Manhunt
Vídeos solos produzidos pelo MundoMais Produções do MundoMais com vídeos de sexo Vídeos enviados por você Vídeos linkados de blogs Cenas inteiras para download
Os vídeos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

28/07/2009

Gozando no ônibus

Esse é um dos mais loucos, fica peladão e bate punheta até gozar.

Outlet do Prazer
Garoto Mais+ Pedro
Comentários dos leitores (42)
gmineiro22/08/2010 0:59
gmineiro22/08/2010 0:59
q delicia de pau .kero colocar esse cabeção na goela e engolir essa porra.
Paulinho BSB23/06/2010 22:31
Paulinho BSB23/06/2010 22:31
Não acho legal isso não, mas o cara é um gato gostoso e o pau dele é bonito e dá vontade de chupar.
Marki27/04/2010 12:18
Marki27/04/2010 12:18
Cara louco ........... queria estar lá nessa hora ........ eu batia e chupava fácil, fácil ele ..... kkkkkkkkk ....... Teve um momento q parece q ele passou aperto ..... foi +/- 6:10 do vídeo ..... qdo alguém buzina ....... kkkkkkk
luam zl21/01/2010 0:34
luam zl21/01/2010 0:34
alguem pega o busão term são mateus blemblem12@hotmail.com
renato10/12/2009 13:08
renato10/12/2009 13:08
Es Lima, Peru. Reconozco por los lugare y las voces la ruta del Bus, lastima en Lima los buses son tan viejo, cosa que felizmente esta cambiando. Quisiera subirme a un bus con ese chico !!!
São Paulo04/12/2009 19:25
São Paulo04/12/2009 19:25
Sou de SP se tiver alguém afim de algo me add raphaelmendezsp@hotmail.com
Hotmanplay28/08/2009 22:02
Hotmanplay28/08/2009 22:02
Doido... E ainda levantou pra gozar no banco da frente... ele nem é brasileiro.. parece ser do paraguai, pela qualidade do Bus! Mas bem safadinho.. pica feia.. mas pelo q apareceu da cara parece ser gatinho.
Paulo10/08/2009 19:19
Paulo10/08/2009 19:19
Esse é o punhetão em público mais gostoso que já vi. O cara é um tesão!
MARCELO04/08/2009 17:30
MARCELO04/08/2009 17:30
AI ESSE CARA E DOIDAO E EU TB SOU HEHEEH JA FIZ ISSO INDO P PIRAJU AQUI NO INTERIOR D SAO PAULO.... SOU D OURINHOS SE ALGUEM TIVER INTERESSE SOU SOMENTE ATV 22 ANOS MAS CURTO BJAR CHUPAR E LAMBER UM RABO AINDA MAIS SE FOR PELUDO CURTO CARAS MAIS VELHOS OK MSN> KAPPINHA_1987@HOTMAIL.COM VLWW ABRAÇOSS
Argentino03/08/2009 2:17
Argentino03/08/2009 2:17
Esse vídeo, sem dúvida, foi gravado no Peru...já fui lá e realmente as condições dos ônibus são terríveis...bem os homens de lá tb são. O pau do cara é gostoso, mas a cara deve ser feinha..rsrs
PM UBERLÂNDIA02/08/2009 9:34
PM UBERLÂNDIA02/08/2009 9:34
Algum cara bi ATIVO sem afetação acima dos 27anos com disponibilidade de viagem afim de um lance discreto com outro só add: sqs712@hotmail.com /// NÃO CURTO CARA NOVO = ADD SO ATIVO SARADO AFIM DE ALGO DE BOA COM OUTRO
CARLOS DE MINAS GERAIS30/07/2009 20:26
CARLOS DE MINAS GERAIS30/07/2009 20:26
QUERO MACHO ATIVOS ... OK SO MACHO ATIVO TA LEGAL SOU DE MINAS MEU MSN carl.los.g@hotmail.com . TE ESPERO LA OK MACHO .QUERO PAU DURO,, ATE...
nodote@hotmail.com30/07/2009 12:43
nodote@hotmail.com30/07/2009 12:43
adorei ja bati muito no onibus de ubá á juiz de fora...........
baiano30/07/2009 1:01
baiano30/07/2009 1:01
O Buzu é da época da Pedra. o pau do cara é feio. o Mundo mais tem videos BEM melhores!
nildo oliveira29/07/2009 22:20
nildo oliveira29/07/2009 22:20
este cara é muito louco,que perigo.mas é uma delicia!!!tenho webcam se estiverem afim de curtir tbm uma punheta na web,me add jjbellmendes@hotmail.com.moro em guarulhos aos interresados..ok!!!
Otávio29/07/2009 19:36
Otávio29/07/2009 19:36
Gente, esse video me fez lembrar um bofe se apertando no último banco do ônibus... naum titubiei, pulei pro lado dele, abri seu ziper e mamei de Botafogo ateh a Lapa. Ele naum tinha um pau, e sim um cáctos sem espinhos entre as pernas... ah, q saudade!!!
Eduardo29/07/2009 12:29
Eduardo29/07/2009 12:29
o motorista desse onibus devia estar gostando muito porque ninguém viu, incrivel, adorei, já fiz algo assim, mas não cheguei a gozar, se eu tivesse nesse onibus aí com esse kra, acho que tinha dado um ajudinha para ele, cueca-hxh@hotmail.com
cladio oliveira29/07/2009 11:58
cladio oliveira29/07/2009 11:58
bom ja fiz isso e é muito excitante
TITO29/07/2009 9:50
TITO29/07/2009 9:50
O CENÁRIO É HORRÍVEL, MÁS O CARINHA É DELICIOSO.....
wholy29/07/2009 8:08
wholy29/07/2009 8:08
eu achei uma pobreza...num cacaréco,ele deve ter pego é uma infecção numa nojeira destas,broxante... :(
Rafael29/07/2009 3:59
Rafael29/07/2009 3:59
Queria muito que a equipe do mundo mais postasse filmes do diretor brasileiro Leo Botelho, os filmes sao muito bons. Enorme abraço a produçao. Voces tem feito um otimo trabalho. Meu email e tdbrafas@hotmail.com
Ninfetinhu29/07/2009 2:00
Ninfetinhu29/07/2009 2:00
Nossaaa q Delícia....Mt Bom Msm!...Adoro Esses Videos de Punheta no Onibus!Rs.
PM BI PSVO UBERLANDIA 28/07/2009 22:50
PM BI PSVO UBERLANDIA 28/07/2009 22:50
ALGUM CARA BI MACHO ATIVO DISCRETO ATIVO ACIMA DOS 27ANOS RESOLVIDO COM DISPONIBILIDADE DE VIAGEM AFIM SÓ ADD NO : sqs712@hotmail.com ADD SO CARA ATIVO E DISCRETO
Otávio28/07/2009 21:59
Otávio28/07/2009 21:59
Realmente como ele conseguiu gozar num asco desses...
carlos 28/07/2009 21:54
carlos 28/07/2009 21:54
nossa que piroca gostosa amei
ANDREZINHO28/07/2009 21:08
ANDREZINHO28/07/2009 21:08
gentemmmmm isto não é ônibus ,é trem né ...... e q trem nojento ,credo.Mas o mocinho é delicioso,q pica my GOD
edu28/07/2009 20:59
edu28/07/2009 20:59
otimo
Dadêra28/07/2009 19:22
Dadêra28/07/2009 19:22
Essa chapeleta da piroca é uma delícia mesmo hein! Estilo cogumelo ! Adooooooorooooooooooo
Eduardo (Duda)28/07/2009 19:17
Eduardo (Duda)28/07/2009 19:17
Que rola linda!!! e que gozada gostosa. Já mamei várias vezes em ônibus, mas geralmente em intermunicipais e principalmente à noite. Já cheguei até a levar no cuzinho num trecho entre São Carlos e SP de um PM delicioso e uma vez num vôo entre Madrid e São Paulo mamei num carioca mto safado...
RAUL28/07/2009 19:10
RAUL28/07/2009 19:10
ME ADD NO ORKUT raaul_soares@hotmail.com
mister boy!28/07/2009 19:00
mister boy!28/07/2009 19:00
q delicia... tesao, ocara e mto gostoso, me add ai jorge_zuera@hotmail.com, toperto decps,pira , eamericana!"!!!
Viçada28/07/2009 18:50
Viçada28/07/2009 18:50
Noooooooooosssssssaaaaaaaaa, que neka mais babado!
jorge28/07/2009 18:02
jorge28/07/2009 18:02
Bebesafada_69@hotmail.com Quero homens ativos e com cam q possua microfone.
Jorge28/07/2009 17:17
Jorge28/07/2009 17:17
Oi sou de PE qro homens ATIVOS com CAM e Microfone. Pode ser homens de todo o Brasil, estarei a disposição a partir de agora. Bebesafada_69@hotmail.com
nando28/07/2009 16:51
nando28/07/2009 16:51
quem e do rio de janeiro la vem uma pont de pegaçao e só a biba pegar o tren japeri 5 horas da tarde vai lotado,escolhe um bofé gato e fique na frente dele e uma deliçia rosa pra ca rosa pra la a rola fica pronta eles jogam pra fora e tudo e babado tem uns que convida para deser na estaçao para um baco mas completo ,mas muito cuidado meninas e perigoso a elza grita vai bem basica tem muito piao de obra babado cada rola cabeçuda maravilhosa depois vc vem linda de japeri toda gozada dando pinta no tren e babado ,e uma gozada garantida pode fazer
Chuparinnah28/07/2009 16:34
Chuparinnah28/07/2009 16:34
kkkkkkkkkkkkkk Às vezes eu fazia a linha ' mamífera' nas conduções ali na linha Barra da Tijuca / Big Field; Sentava lá atrás , no último banco de um lado do ônibus, quando já encontrava alguém lá no final do outro lado era certo a degustação de piroca kkkkkkkkkkkk mas uma vez o passageiro da frente viu, e de pois que o bofe mamado desceu , ele quis também, mas não era meu número , aí fazia a uó ...
leonardo28/07/2009 16:20
leonardo28/07/2009 16:20
queria estar sentado ao lado dele e mamar essa mamadeira gostosa até beber leitinho bem quente
Babadêra28/07/2009 15:56
Babadêra28/07/2009 15:56
Se eu tivesse no trânsito e visse uma cena emblemética dessas , seguia de taxi lôka kkkkkkkkkkkkkkkk ; O Erê coitado , se for mariconinha incubada deve ter ido pra casa bater a curirica dela lokâ também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rennan Rennaldeli28/07/2009 15:36
Rennan Rennaldeli28/07/2009 15:36
Ah ! Só uma ressalva: ' Acho punheta canhota um charme de fetiche rsss...'
Rennan Rennaldeli28/07/2009 15:30
Rennan Rennaldeli28/07/2009 15:30
Gente! Mas o que foi isso!!! Mas confessemos:' Foi uma delícia '...
Edinho SP ZN28/07/2009 15:26
Edinho SP ZN28/07/2009 15:26
Nossa q rola deliciosa, amei bati junto com ele. Pena que não seja do Brasil, mas valew.
carla28/07/2009 15:00
carla28/07/2009 15:00
esse cara realmente e louco primeira.................
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Raikan
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.