ASSINE JÁ ENTRAR

Tuca Andrada sobre ser ícone gay: ‘Acho ótimo que tenham tesão em mim'

O ator, que é abertamente gay, falou sobre sua importância na mídia como uma influência para as pessoas LGBT+.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Em entrevista ao podcast “Bee40tona“, o ator, diretor e ativista Tuca Andrada, 59 anos, revelou como se sente ao ser considerado um ícone sexual e um fetiche para a comunidade gay. Durante a conversa, Andrada disse “achar ótimo” saber que sua imagem ajudou outros homens a descobrirem sua sexualidade. O ator, que é abertamente gay, destacou a importância de sua presença na mídia como uma influência positiva para as pessoas LGBT+.

Andrada também abordou as críticas que recebe sobre sua aparência atual, comparada a quando tinha 35 anos. Ele comentou que muitas pessoas esperam que ele mantenha a mesma aparência da juventude, mas ele aceita o envelhecimento com naturalidade. “Claro, gente, graças a Deus eu estou velho. Imagina se eu tivesse morrido jovem… Não quero, não“, disse ele.

Símbolo sexual

Ele relembrou o início de sua carreira, quando após os 30 anos, começou a perceber-se como uma pessoa atraente. “Quando eu passei dos 30 anos, comecei a me olhar assim, ‘não é ruim não, dá pra pegar’. Teve uma hora que virou algo que nunca pensei que fosse virar, [em que] virei símbolo sexual“, comentou Andrada. O ator vê como algo positivo as pessoas sentirem atração por ele: “Nunca esperei isso, mas acho ótimo que as pessoas tenham tesão em mim“.

Tuca Andrada atribuiu uma parte desse fetiche aos personagens que interpretou ao longo dos anos. Segundo ele, seus papéis na televisão foram de “muito machões, o bandido, viril, e tem muito fetiche neles [personagens], tem o policial, o bandido, o cangaceiro, o homem grosso“, relatou.

Andrada também disse se sentir bem quando recebe demonstrações de afeto e admiração. “Adoro quando vem um garoto, uma pessoa e fala ‘eu soube que eu era gay por causa de você’. Eu fico tão feliz quando alguma pessoa fala isso, de eu ter iluminado a sexualidade de alguém, acho maravilhoso. Não me acanho com essas coisas, nem tenho esse falso pudor, falsa modéstia. Acho ótimo mesmo, mas só fui perceber isso muito tempo depois“, concluiu.

Quem é Tuca Andrada

Tuca Andrada é um ator brasileiro reconhecido por seus numerosos papéis na TV Globo. Ao longo de sua carreira, ele interpretou personagens marcantes em novelas como “O Dono do Mundo” (1991), “Da Cor do Pecado” (2004), “Poder Paralelo” (2010), “Caminhos do Coração” (2007) e em sua sequência “Os Mutantes: Caminhos do Coração” (2008), além de “Cordel Encantado” (2011). Seu último papel em novelas foi como o policial corrupto Belizário em “Amor de Mãe” (2019), voltando-se para o teatro após isso.

10-05-2024 às 07:42 Kaio
Esse coroa tem um caralho grande e grosso!
09-05-2024 às 14:07 Hum
Eu dou gostoso pra ele agora já nesse momento
09-05-2024 às 07:50 aff
sem sal esse ator faz a linha ego ,quando esteve aqui na capital fez a egipcia , nao me representa em nada
09-05-2024 às 00:49 Para o nick: "Sexo"
O "apetite sexual" começa na mente! Mas sei que a maioria dos homens é bem pontual no "sexo fisiológico"! Que o digam a preocupação com tamanho do pênis, vídeos com penetracao "bate estaca", corpos sarados! Mas quando a transa surge entre amigos, sem pudor nas carícias, beijo demorado de línguas, turbina o cérebro que a ereção é mutua com explosão de prazer!!!
08-05-2024 às 23:24 Xica das Sirva
Tá.
08-05-2024 às 22:22 Sexo
Com o tempo a apetite sexual diminui
08-05-2024 às 17:58 "Manter Acesa A Chama"
Sexualidade Amadurecida, faz isso de parecer ter 35 anos aos 59 anos! Como trouxe noutra oportunidade de haver transado com barbeiro que tem 41 anos e eu tendo 58 anos! Gentleman, por ele, apenas ficaríamos, quando abracei a cintura dele com as pernas, logo me penetrou! Sem qualquer tipo de DR, por sermos, cotidianamente, "saciados" sexualmente, afinal atração e co*to, já nos faz "conectados" Não sendo raro, nesses casos, quem relate transar mas pensando em quem despertou forte atração no dia!!!