ASSINE JÁ ENTRAR

Em vídeo, pastor diz que beijou filho 8 anos na boca: ‘Vai ser gay comigo’

Após polêmica envolvendo beijar a filha, vídeo de 11 anos atrás mostra que pastor beijava seu filho para evitar que ele fosse gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Após declarações controversas do pastor Lucinho Barreto em um congresso para homens, onde mencionou que beijava sua filha na boca para “elevar sua autoestima“, surgiu outro vídeo antigo, datado de 11 anos atrás. Nesse vídeo, ele também afirmava beijar o filho de 8 anos, mas por motivos diferentes.

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida“, disse o pastor. No vídeo, ele também afirma, de maneira enfática, que não colocou o filho no mundo para ser “cobaia do capeta“.

O pastor ainda continua: “E nós vamos virar macho nós dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje“. Barreto argumenta que essa ação faria com que o filho não desejasse beijar outras pessoas, pois já teria a experiência de beijar um homem.

Internautas criticam

Nos comentários do vídeo, publicado no perfil do Instagram O Fuxico Gospel, a reação dos seguidores variou entre humor e crítica. “E os crentes preocupados com a Madonna“, ironizou um. “Que contexto é o certo gente? Pelo amor de Deus tirem a venda e vejam o problema de fala que na verdade não foi só uma vez né”, alfinetou outro, referindo-se aos comentários que afirmam que o vídeo foi tirado do contexto. Uma internauta mostrou-se preocupada: “Meu Deus que absurdo, que respaldo esse homem tem para estar à frente de uma igreja ministrando o Evangelho. Ele é pura heresia, que Deus tenha misericórdia da vida dele“.

A página também enfrentou críticas por resgatar um vídeo antigo, com acusações de tentar prejudicar a reputação do pastor. “Qual o intuído de queimar o pr Lucinho? Será que é porque ele está sempre se posicionando contra a esquerda“, comentou um internauta. Outro criticou: “Essa página ganha da Globo em querer destruir as pessoas“.

Pastor revela que beija filha na boca

O pastor Lucinho Barreto gerou polêmica ao revelar, durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, que beijou sua filha na boca. A declaração viralizou nas redes sociais, provocando uma onda de críticas. No vídeo, divulgado em abril no canal da igreja no YouTube, Barreto explica que seu gesto foi uma expressão de amor e valorização parental, destinado a reforçar a autoestima da filha.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse: ‘Que isso, pai?’. Eu falei assim: ‘Por que quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, contou o pastor.

Apesar das intenções declaradas por Barreto de demonstrar afeto, suas palavras foram recebidas com ceticismo e desaprovação por parte do público, que questionou seu comportamento. Em defesa, em um vídeo postado em seu Instagram, o pastor enfatizou a pureza de suas intenções e a relação forte que mantém com sua filha, criticando as interpretações negativas e reforçando que o vídeo for tirado de contexto. “E o que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela“, relatou.

Ele continuou, afirmando: “Não foi nada além disso. Eu odeio, com paixão, tudo o que tem a ver com ped*filia. Acho que criança não namora. Se você ficou entristecido pelo que falei, te peço perdão“, desculpou-se.

Lucinho Barreto é pastor na Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Minas Gerais.

09-05-2024 às 14:10 Eu como
Eu como gostoso esse pastor amarrado na arvore pra ele aprender a gostar de homem
08-05-2024 às 23:22 Fufura
Falso profeta da era muderna, zero surpresa.
08-05-2024 às 20:43 Luli
Cadeia pra esse vagabundo . Os idiotas ainda ficam rindo.