Entrar na área VIP
Alex Torino
fotografia: Gil Menezes

A primeira impressão é a de que ele é um cara briguento. No entanto, depois de conhecê-lo um pouco mais, percebe-se o quanto ele é brincalhão, alegre e falante.

Alex Torino tem apenas 21 anos de idade e é do signo de sagitário. Sua masculinidade está sempre à flor da pele, tanto pelo jeito de falar, andar e se comportar.

Para entrar em contato com Alex o telefone é (11) 9388-9583.

Veja o making of do ensaio fotográfico. Gravamos em duas versões: uma em resolução normal, e outra em alta.

Faça seus comentários abaixo! Queremos saber sua opinião

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (175)
Fernando12/07/2017 8:32
Fernando12/07/2017 8:32
Esse cara é top, cheiroso, safado, tem pegada forte um verdadeiro tesao, vale cada centavo !
sergio24/11/2016 21:08
sergio24/11/2016 21:08
faço o que ele quiser e pago quanto ele pedir serginho_dotadocwb sk
WELIDA MATOS 07/07/2016 10:41
WELIDA MATOS 07/07/2016 10:41
AI ALEX DEIXA EU CHUPAR ESSA SUA PICA DEIXA EU QUERO MAMAR SUA ROLA TODINHA ME DAR LEITINHO
Estou em são Paulo mas informações 06182726687
Rafael06/08/2015 17:44
Rafael06/08/2015 17:44
Oi deixe seu numero de contato gato........os numeros não existem
alex torino 12/07/2015 18:54
alex torino 12/07/2015 18:54
este meu whasatppp 4195796344 interesados chama la respondo
And25/05/2015 17:44
And25/05/2015 17:44
Sempre superando as expectativas. Cada dia melhor.
Sorocabano pass gurizao20/05/2015 14:53
Sorocabano pass gurizao20/05/2015 14:53
Qual contato seu Torino..aguardo retorno
hdebooa217/11/2014 23:27
hdebooa217/11/2014 23:27
hdeboa2 gato sorocaba e regiao, 170 72 kg
GP Skyp gatoh-h 27/08/2014 16:45
GP Skyp gatoh-h 27/08/2014 16:45
Sorocaba Sp GP Skyp gatoh-h
ESTE MEU NUMERO PESSOAS TO EM CURITIBA 4195796344
alex torino 15/07/2014 23:53
alex torino 15/07/2014 23:53
4896635638
sou alex torino skp alextoro351 estou em florianopoles whassatpp 4896635638 tim este meu numero
marinho20/06/2014 21:27
marinho20/06/2014 21:27
ja vi de tuodo mas ainda nao achei um passivo com bunda redonda e que goste de chupar um bem dotado 21 cm,sou casado e busco algo discreto,gosto de ser chupado e foder tambem isto para itu e salto com local melhor baixinhos gordinhos sem preconceitos 011 941545969 moro em salto sp
oiiiiii01/06/2014 0:39
oiiiiii01/06/2014 0:39
lindo
Wellington24/05/2014 2:02
Wellington24/05/2014 2:02
Já fiquei com ele não cheguei a transar, mais o cara e tudo de bom um amor de pessoa sdsds de beijar essa boca...
DUDU13/05/2014 12:56
DUDU13/05/2014 12:56
ALGUÉM SABE O CEL DESSE PEDRÃO 20CM ATIVASSO....
JR. sorocaba25/02/2014 21:31
JR. sorocaba25/02/2014 21:31
Muitos falando do tamanho do seu pau , é justamente assim do tamanho q é , que eu gosto perfeito bom pra mamar bom pra penetrar , tamanho ideal pra não sentir dor apenas tesao no cu ,Cara te chupo dos pés a cabeça te dou um banho de gato , chupo inclusive seus pés q são lindos , tenho tesao por pés.... atualiza seu telefone por favor . pago qto vale .
caio sorocaba30/01/2014 15:52
caio sorocaba30/01/2014 15:52
Ola sou caio de sorocaba flex novinho 20anos magro pouco pelos 177 65kg 1617cm topo tudo nao curto velhos nem gordos adc meu skype so quem queirA real e q seja de sorocaba skype caio.chinelato okkk
harry15/12/2013 17:09
harry15/12/2013 17:09
DELÍCIA DE BUNDA
sorocaba12/12/2013 0:03
sorocaba12/12/2013 0:03
conversei com ele no centro de sorocaba agora pouco rodei atras de um caixa eletronico pra sacar dinheiro pra pagar o pg mas num achei um q liberasse mas e gente boa pra caramba e é tudo isso das fotos mesmo e mais um pouco
Renato Pass29/06/2013 23:43
Renato Pass29/06/2013 23:43
sao jorge guerreiro: 011 963480568
Rafa21/06/2013 17:48
Rafa21/06/2013 17:48
Quem sabe o telefone dele....manda aiiiii
Rafael07/06/2013 17:38
Rafael07/06/2013 17:38
Alex manda seu telefone ou se alguem sabe manda ai quero sair com ele
getulio baptista31/05/2013 21:25
getulio baptista31/05/2013 21:25
sai com ele esta semana, é tudo de bom mamei muito esta rola e este rabo durinho,ele é super gracinha e carinhoso
getulio baptista31/05/2013 21:20
getulio baptista31/05/2013 21:20
sai com ele está semana,realmente é um luxo,rola boa,rabo durinho,carinhoso,atencioso,mamei muito esta rola delicia,e ele é tudo de bom.com
anonimo07/05/2013 21:40
anonimo07/05/2013 21:40
ele fica la no centro sempre... so ir la q vc encontra...
Jose Luis20/04/2013 10:21
Jose Luis20/04/2013 10:21
Alguém tem o fone atualizado pela rapaz????? Por favor, dividam comigo.
André SP25/02/2013 18:17
André SP25/02/2013 18:17
Dlç esse kra vey, to tentando ligar nesse numero mas diz que o numero não existe. Alguém ae tem o numero correto que fala com essa dlç ??
davi 15/02/2013 14:26
davi 15/02/2013 14:26
o meu numero 021 74768126
Alex22/06/2012 3:43
Alex22/06/2012 3:43
81045267
Roberto 08/06/2012 20:19
Roberto 08/06/2012 20:19
Continue firme no seu proposito, nunca desista Deus tem un plano na sua vida.
Dylan/MA23/02/2012 10:08
Dylan/MA23/02/2012 10:08
Alex, atualiza teu contato telefônico, por favooooor. Preciso falar com você!
Jefferson22/02/2012 18:31
Jefferson22/02/2012 18:31
Adoro caras de cu e pau cabeludo. Delicia
claudio fernando;vix31/01/2012 21:58
claudio fernando;vix31/01/2012 21:58
que lindo é maravilhoso demais ele seria bom na minha cama,
Dylan/MA31/01/2012 16:31
Dylan/MA31/01/2012 16:31
Meu amor, vc é um principe encantado quero vc pra mim, quantas vezes foram possiveis, me add rogerio-santana125@hotmail.com
Eni23/01/2012 16:59
Eni23/01/2012 16:59
Nossa vc e o deus q eu estou precisando....
tulio17/12/2011 20:48
tulio17/12/2011 20:48
gostosao chupo vc todo
owen23/10/2011 18:28
owen23/10/2011 18:28
rabo perfeito
Vinic12/09/2011 1:12
Vinic12/09/2011 1:12
Como assim tão falando que esse pau delicioso ae é pqno meu? Ilusão do mundo porno hehe, ta é de bom tamanho e é grossinho
júnior vieira07/09/2011 9:09
júnior vieira07/09/2011 9:09
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele é fortão e gostoso.só seu pau é um pouco pequeno,mas,mesmo,sairia com ele e deixaria ele louco na cama.
Digao30/08/2011 0:25
Digao30/08/2011 0:25
Alex,qual numero pra falar c vc bumbm de ouro!
du24/08/2011 23:19
du24/08/2011 23:19
que bunda gostoza fiquei louco de vontade comer uma assim.....tive que bater uma punheta por ela pq é muito gostoza
oiiiii03/08/2011 13:05
oiiiii03/08/2011 13:05
oiiiii
oiiiiii03/08/2011 13:05
oiiiiii03/08/2011 13:05
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
oiiiiiii03/08/2011 13:05
oiiiiiii03/08/2011 13:05
oiiiiii
Ricardo07/07/2011 21:13
Ricardo07/07/2011 21:13
Porra Alex; que bunda gostosa! Eu seria capaz de me afogar no se rabo. Se eu encontrar você algum dia, quero chupar seu cú até ele virar no avesso. Fiquei doidão pra vê-lo gozar com minha língua explorando todo o seu mistério protegido por essa maravilha de carne cabeluda.
Gustavão26/05/2011 21:59
Gustavão26/05/2011 21:59
Peitoral tesudo. Mamilos de dar água na boca.
vaiiii come a maeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
fan16/05/2011 21:55
fan16/05/2011 21:55
que cara gostoso
ALEX TORINO 011 5713181913/05/2011 15:06
ALEX TORINO 011 5713181913/05/2011 15:06
TOU EM SAO PAULO 011 57131819
paulo cesar06/05/2011 22:10
paulo cesar06/05/2011 22:10
cara q bunda gostosa vc tem eu quero comer essa bundinha tambem
N. C. L. RICARTE01/05/2011 1:40
N. C. L. RICARTE01/05/2011 1:40
ESTOU ENCANTADO COM ESSE RAPAZ, É DE TIRAR O FÔLEGO DE QUALQUER UM, A BUNDA É A COISA MAIS LINDA, SUPER-GOSTOSA, FIQUEI EXCITADISSÍMO EM VÊ-LO EM PÊLO, ATRAVÉS DAS FOTOS, SE O ALEX NÃO SE DEPILASSE, ENLOUQUECIA QUALQUER MACHO, SOU CASADO, MAS TIVE QUE ME MASTURBAR, POIS FIQUEI MUITO PERTURBADO COM ESSA RIQUEZA DE CORPO, EPECIALMENTE A BUNDA, A QUAL SE MAIS PELUDA EU TERIA CHAGADO AO ORGASMO SEM ME TOCAR. GOSTARIA MUITO DE CONHECER O ALEX, PARABÉNS, ALEX, POR TÃO BELO CORPO, VOCÊ É UM CARA MUITTÍSSIMO BONITO E MAIS GOSTOSO, AINDA, EU TERIA CORAGEM DE LHE DAR UM BANHO DE GATO E FICAR COM VOCÊ POR MUITO TEMPO, DEFORMA MUITO DISCRETA. UM BEIJÃO MEU GOSTOSO!!!!!!! DEUS ABENÇOE ESTE CORPO!!!!!
MORENO PAUZUDO18/04/2011 22:33
MORENO PAUZUDO18/04/2011 22:33
ALGUÉM SABE ONDE ANDA O ALEX? ESTOU LOUCO PRA COMER DE NOVO ESSA BUNDINHA QUENTINHA. ENFIAR MEUS 23 CM ATÉ O FIM E OUVI-LO GEMER BAIXINHO. SE ALGUÉM SOUBER, POR FAVOR ME DIGA.
MORENO PAUZUDO21/03/2011 0:53
MORENO PAUZUDO21/03/2011 0:53
SÓ QUEM JÁ ESTEVE COM ELE PODE DIZER O QUANTO ESSA BUNDA É GOSTOSA. APERTADA E PROFUNDA. QUERO DE COMER DENOVO E MUITAS VEZES.
rafa16/03/2011 18:16
rafa16/03/2011 18:16
falto um gosado da quelas
gil marcos19/02/2011 0:57
gil marcos19/02/2011 0:57
ele tem uma bunda tão gostosa ,quer eu estava sartifeito só mesmo de dá um achupada bem gostosa nessa bunda maravilhosa.
xande macho27/12/2010 0:41
xande macho27/12/2010 0:41
to loko pra come esse cara alguem ai ja comeu?que bunda deve rebola gostoso..
dentinho.27/12/2010 0:36
dentinho.27/12/2010 0:36
não é bem dotado, o pau dele é tamanho normal da a ilusão de ser grande porque é grosso e ele é sacudo tb. curti tamanho ideal e que bunda quero come-lá...
ativaço..27/12/2010 0:32
ativaço..27/12/2010 0:32
que bumda gostosa, quero come ela será que ele aceita...tesão,deve rebola gostoso em uma vara..
marcos07/11/2010 18:45
marcos07/11/2010 18:45
ele tava no Brasil fazendo programa no largo do arouche.....ele tava meio frango e totalmente careca...diferente das fotos acima
The Star05/11/2010 16:12
The Star05/11/2010 16:12
Isso sim que é homem! Uma bunda gostosa, cabeluda! Um pau grande! Um corpaço!
marcão28/10/2010 1:11
marcão28/10/2010 1:11
esse cara é meu sonho de cosumo,eu ligo pro número dele mais ele atende mais aligação cai,não vejo a hora pra marcar pra eu meter bem gostoso nessa bunda linda gostosa e cabeluda,só de pensar eu fico com o pau duro de tesão!!!!!!!
Fernando09/10/2010 11:20
Fernando09/10/2010 11:20
Lindo o cara. Valeu... Nada de bunda e pau depilados. Otimo.
FILÉZÃO07/10/2010 2:01
FILÉZÃO07/10/2010 2:01
PUTZ QUE BUNDA LINDA ESSE CARA TEM....EU COMERIA UM MONTE....CHUPARIA ELA DE 4 E DEPOIS METERIA COM TUDO..... FIQUEI TARADO COM ESSA BUNDA......
marcus carioca20/09/2010 22:39
marcus carioca20/09/2010 22:39
que h é esse quero um transar com vc nesse sofa ae posso, so me chamar meu querido .....
michael 12/09/2010 16:00
michael 12/09/2010 16:00
bom eu posso dizer que ele fode muito bem Pq já sentei muito nessa vaea gostoza gato to com saudade
jose pedro07/07/2010 11:20
jose pedro07/07/2010 11:20
adorei, continue assim, lindo de se ver!
gil marcos27/06/2010 1:11
gil marcos27/06/2010 1:11
Alex tourinho espero com esse número novo falar com vc em breve estarei em são paulo espero te comhece e poder vé e pega essa bunda deliciosa e se possivél fuder ela bem gostoso vc é um tessão de homem principalmente essa bunda cabeluda quer é uma delicia
julio21/06/2010 19:22
julio21/06/2010 19:22
cara que pau delicia fiquei com muito tezao
alex torino 21/06/2010 16:51
alex torino 21/06/2010 16:51
estou no brasil pode liga neste fone 011 85257792 estou desponivel
marcelo09/06/2010 21:53
marcelo09/06/2010 21:53
eu já sai com ele...ele fode bem e adora gozar na boca do parceiro
Paschoal02/06/2010 5:31
Paschoal02/06/2010 5:31
já saí com esse cara, dá sono, é do tipo que fica se olhando no espelho enquanto tenta fazer alguma coisa!
RICARDO MORAES25/05/2010 12:00
RICARDO MORAES25/05/2010 12:00
QUE BUNDÃO LINDO CARA, ADORARIIA FODER ESTE RABO. ACESSA MEU ORKUT
Fernando24/05/2010 20:33
Fernando24/05/2010 20:33
que rabo peludo lindo cara, gostaria de foder voce gostoso que tesão
Julian26/04/2010 14:48
Julian26/04/2010 14:48
Rogerio vc é muito gostoso. Fico imaginando uma foda com vc e o Rafael Alencar; seria perfeito ...beijos ...
J.B26/04/2010 14:37
J.B26/04/2010 14:37
Tõ gozando vendo esta bunda maravilhosa...aaahhh! aaahhh...
pedrao20cmativasso22/04/2010 1:46
pedrao20cmativasso22/04/2010 1:46
Rogério gostaria de saber se vc ainda quer sentir mais um cacete grande e grosso dentro de vc hein!! eu tbem sei tirar o cabaço numa boa sem fazer estragos, se quizer se encontrar comigo é só me passar seu msn para contato ok? um abraço. Pedrao
Bahiano09/04/2010 16:20
Bahiano09/04/2010 16:20
Eu colocaria até os ovos nesse rabo.
Lu09/04/2010 16:10
Lu09/04/2010 16:10
Tô chocado com o rabo desse cara. Fazia tempo q não via uma bunda tão gostosa.
EVALDO DE UBERABA M/G07/04/2010 11:46
EVALDO DE UBERABA M/G07/04/2010 11:46
! ESSE ALEX TORINO E NOTA 1000,PENA QUE O TELEFONE DELE NAO ATENDE,ABRAÇOS !
jo06/04/2010 10:22
jo06/04/2010 10:22
Maravilhosa a bunda desse cara
Mário salvador bahia31/03/2010 22:52
Mário salvador bahia31/03/2010 22:52
eu pagaria qualquer valor só pra comer essa bunda.
Mário31/03/2010 22:49
Mário31/03/2010 22:49
Bunda deliciosa, meteria meu pau sem dó nessa bunda, ôh tesão.
josé30/03/2010 14:32
josé30/03/2010 14:32
que bunda linda
Luithy de americana26/03/2010 4:13
Luithy de americana26/03/2010 4:13
Adorei ele musculoso e gostoso adoraria chupa-lo bem gostoso num zig zag profundo. eu sou de americana sou discreto casado honesto sincero k um cara assim k seja discreto e k seja ativo ou flex eu adoro cchupar e ser chupado 19/91578644 lolcoliveira5@gmail.com bjs. te espero
jorge so zs25/03/2010 19:22
jorge so zs25/03/2010 19:22
muito bom esse cara, bonito masculo e as fotos ótimas parabéns gostei muito abraços
Rafael Silva16/03/2010 10:14
Rafael Silva16/03/2010 10:14
que deicia alex torino vc é de mais rapaz... nos faz sentir o tezao a flor da pele, ai eu contigo passar ou menos 1 hora contigo pra mim ja seria um prazer e tanto... quem dera, vc faz jovens, homens, rapazes sentir coisas de mais... gozar contigo seria um privilegio... sou de Afogados da ingazeira sertao pernambucano e olha so ta vendo ai a distanciaaa ? so pra vc ver o quanto o site é acessado e nele os moços mais vizitados nao tenha duvidas é vc deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... beijao bem gostoso
Neto BA.12/03/2010 18:03
Neto BA.12/03/2010 18:03
Eu meteria rola nesse cara, nessa bunda todia, ele ia dormir e acordar levando vara nessa bunda, que bunda gostosa é essa meu, que tesão!.
K10/03/2010 16:03
K10/03/2010 16:03
Belo macho. Gostei do pauzão grosso e dessa bunda maravilhosa.
jo19/02/2010 9:54
jo19/02/2010 9:54
GOSTOSÃO
gil marcos08/02/2010 6:19
gil marcos08/02/2010 6:19
quer bunda deliciosa eu gosto muito de comer uma bunda dessa gostosa e cabeluda ,quer tesão quer dá só em pensa esse alex de quatro na minha coma.
André Luís.30/01/2010 15:45
André Luís.30/01/2010 15:45
Cara sua bunda é linda, dá ela pra mim.
André Luís.30/01/2010 15:35
André Luís.30/01/2010 15:35
Eu ainda não vi uma bunda tão linda e gostosa igual ao desce cara.
bruno 2 02/01/2010 12:58
bruno 2 02/01/2010 12:58
que bunda linda aiiiiiiiiiiiii delicia eu ficaria louco ser podesse pega um cara desse chuparia o pinto o dia todo aiiiiiiiii
André Lima23/12/2009 11:20
André Lima23/12/2009 11:20
Nunca na minha vida eu vi uma bunda tão linda como a desse cara!!!
david oliveira 22/12/2009 12:58
david oliveira 22/12/2009 12:58
mi adddd no msn davi-22-fiel@hotmail.com
Mineirinho21/12/2009 21:15
Mineirinho21/12/2009 21:15
Quero passar uma noite com você. Me liga. (035) 99610411 Sou de MG, a 100 km de São Paulo. Abraços
david rosa de oliveira21/12/2009 21:13
david rosa de oliveira21/12/2009 21:13
mi liga gatinho o meu numero 21 92217712 o meu nome davi
alex torino07/12/2009 16:31
alex torino07/12/2009 16:31
olha estou na europa ,mais dia 20 estarei partindo de volta pro brasil ai meu telefone estara ligado quem quizer mi ver pode me liga apartir do dia 21 dezenbro agora 01193889583 abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São Paulo21/11/2009 0:45
São Paulo21/11/2009 0:45
Sou de SP se tiver alguém afim de algo me add raphaelmendezsp@hotmail.com
dede16/11/2009 17:40
dede16/11/2009 17:40
homem bem ativis metaberel@hotmail.com
Caio Medeiros01/10/2009 13:27
Caio Medeiros01/10/2009 13:27
Você é uma graça. Quando for a Sao Paulo, te ligarei para ficarmos. Beijo. Caio - Salvador - BA
Cristiano 29/08/2009 15:06
Cristiano 29/08/2009 15:06
Ele é lindo e muito gostoso, além de ser muito simpatico, já conversei com ele por telefone. Ainda vou chamar ele. Abç
david rosa de oliveira 24/08/2009 22:05
david rosa de oliveira 24/08/2009 22:05
o meu deus que lindo este homen
alex torino23/08/2009 23:18
alex torino23/08/2009 23:18
sou eu quem quizer falar com migo me liga ou me add niltonfvaz@hotmail.com fone 011 93889583
TRAVESTI MARIA08/08/2009 2:04
TRAVESTI MARIA08/08/2009 2:04
nao tendo outra opcao melher dar para por de 4 e meter gostososo e gozar 1 vez na vida logico melhor do que bater um punheta para dormir
Roger sangue suga05/08/2009 16:58
Roger sangue suga05/08/2009 16:58
Noooooooosa que rola deliciosa eu chuparia chuparia chuparia chuparia chuparia chuparia chuparia....................................... até morrer de gosar!!!!!!!!!!!!!!!!
alex torino02/08/2009 2:17
alex torino02/08/2009 2:17
me add niltonfvaz@hotmail.com
ELE E UM TEZAO CHUPARIA ELE TODO! TINHA UM NAMORADO IGUAL A ELE QUE ERA UMA DELICIA!
paulinho de salvador18/07/2009 23:03
paulinho de salvador18/07/2009 23:03
olha, eu ñ gosto de bunda, mas a sua é linda!!!!!
LUCAS 07/07/2009 20:06
LUCAS 07/07/2009 20:06
Kero sentir seu corpo, sua pele, seu cheiro enfim sentir seu pau dentro de mim. Kero gozar gostoso junto com voce, kero que seje o primeiro, pois ainda sou virgem......
Ricardo27/06/2009 21:00
Ricardo27/06/2009 21:00
Se ele for um cara legal, honesto tem tudo pra satisfazer uma pessoa, porque pode ser o cara mais lindo do mundo mas se nao tiver carater nao serve nem pra ser homem.
Escurial - Se21/06/2009 11:29
Escurial - Se21/06/2009 11:29
Amei essa pica linda. É tudo de bom. Queria tê-lo aqui comigo para tomarmos um banho a noite vendo o luar nas água do Velho Chico que banha meu povoado que pertence a N. S. de Lourdes-SE
Rodrigo19/06/2009 10:33
Rodrigo19/06/2009 10:33
Já fiquei com ele em casa... Ele é um cara super tranquilo, de boa, amigo, transmite boa energia... Depois, encontrei-o sem querer no centro, ele me reconheceu e me cumprimentou... Achei esta atitude super simpática por parte dele... Estas pequenas coisas conquistam muito mais do que o tamanho do pau (e olha que o dele é bem avantajado) e na cama, faz a gente sentir tesão de transar com ele... Parabéns, Alex Torino.... RODRIGO
junior25/05/2009 18:18
junior25/05/2009 18:18
vc deu sorte q nao deu certo sabado mas vou te pegar de jeito esse find vou te levar pra ilha bela comigo ..... sei q vc vai gostar !!
Ex Virgem...18/05/2009 7:46
Ex Virgem...18/05/2009 7:46
Rogerio, liga pra ele e converse com ele, ele é demais... cara ele e cuidadoso e sai saber fazer vc como ele fez comigo, tb tinha medo mas ele me deixou super a vontade e foi otimo, não me arrependi... ele come gostoso e que tesão que ele é.
jefferson17/05/2009 19:23
jefferson17/05/2009 19:23
lindo homem!!!cara de muito macho,isso me deixa excitadissimo...me escreva gato,(jefferson_22@msn.com, jefamoso@gmail.com)quero muito dar pra vc...heheh....
Rogerio13/05/2009 11:20
Rogerio13/05/2009 11:20
Estou pensando em ficar na mesma situaçao do ex-virgem aí de baixo.Tenho muita vontade e medo de me rasgar todo e ficar sangrando.como é que foi com voce ?Se puder me ajude.
Ex Virgem04/05/2009 9:26
Ex Virgem04/05/2009 9:26
Nossa relamente esse cara e demais, nunca tinha saido com um cara e apesar de ser casado tinha essa vontade. E foi com ele... nossa que calma que gostoso ele tirou meu cabaço com muita experiencia foi demais.
gato02/05/2009 11:18
gato02/05/2009 11:18
to batendo uma punheta pra cada foto tua.
gustavo30/04/2009 11:27
gustavo30/04/2009 11:27
eu gostaria de ter só pra mim!
vencimento27/04/2009 15:54
vencimento27/04/2009 15:54
kero tuas pernas peludas. me domina. roça estas pernas aspersa na minha cara, boca. q pernas!!!!!!!!!!!!!!! kero lamber estas perna speludas
vencimento27/04/2009 15:51
vencimento27/04/2009 15:51
que pernas peludas. to batendo uma punheta pra cada foto tua. ja foram cinco. faltam mais de 70. machao
vencimento27/04/2009 15:49
vencimento27/04/2009 15:49
kero sentir os pelos das tuas coxas na minha boca, roçar meu rego nas tuas pernas. que macho peludo. foi mais uma punheta. porra pra todo teclado. culpa tua cara. kero vc
vencimento27/04/2009 15:47
vencimento27/04/2009 15:47
em vez de fuder o sofa vem fuder meu cu. mete esta pica no meu rabo. to me acabando de tanto punheta e o tesao pelo teu corpo nao passa. entra em contato vencimento@live.com. te 1000 por uma hora pra beijar e chupar teu corpo
vencimento27/04/2009 15:45
vencimento27/04/2009 15:45
que sovaco. sou doido por sovaco. kero lamber este sovaco sntado na pica dele. ele dentro de mim e eu cherando e lambendo sugando o sovaco dele. q delcia. gostoso.vem me fuder bombadao
Cauã26/04/2009 2:08
Cauã26/04/2009 2:08
Eu chuparia tudo:Bunda,sovaco,piroca e muito mais.
Biel25/04/2009 0:37
Biel25/04/2009 0:37
Um tesao!!! delicia de corpo, bunda, rola.... otimo o detalhe dos pentelhos!!!
gil marcos de salvador.23/04/2009 16:28
gil marcos de salvador.23/04/2009 16:28
alex,quer bunda gostosa vc,tem parabéns eu tinha o maio prazer de lhe comer bem gostoso,dava um cupada nessa bunda deliciosa,e caluda e depois eu lhecomia na posição quer vc,quisesse,gostoso.
wiillis22/04/2009 19:39
wiillis22/04/2009 19:39
para passivo sp amor vc parece que nunca viu homen gostoso.
gerson22/04/2009 14:42
gerson22/04/2009 14:42
eu quero chupa essa rola e dá pra ele tb.
gerson22/04/2009 14:41
gerson22/04/2009 14:41
eu quero comer essa bunda.
ALGUEM22/04/2009 13:55
ALGUEM22/04/2009 13:55
QUE ROLA MARAVILHOSA SENTARIA NELA TODINHA
Apreciador22/04/2009 2:29
Apreciador22/04/2009 2:29
Me diz quem não daria pra ele? será que ele faz programa? eu pago pra ficar com esse cara, ele é D++ macho!
Curyous Iuna20/04/2009 21:22
Curyous Iuna20/04/2009 21:22
e a cueca xadreizinha a mesma do outro gostosinhu que ja posou...delicia
pablo20/04/2009 18:02
pablo20/04/2009 18:02
adoro esse jeito safado que ele tem. quero muito ver ele gozando.
pablo20/04/2009 17:59
pablo20/04/2009 17:59
esse cara é maravilhoso perfeito, tenho muitas fotos dele no meu celular do ensaio que ele fez para o mix brasil. que pau lindo, super gosotoso.
digoo19/04/2009 18:03
digoo19/04/2009 18:03
PERFEITO! corpo gostoso malhado peludo bunda gostosa pau delicioso na medida certa! cara de mal jeito de bad boy! um desses e nao queria mais nda! PARABÉNS pelo ensaio!
Leonardo17/04/2009 19:02
Leonardo17/04/2009 19:02
Esse cara é garoto de programa. Vejam o link dele no site malicia com br . Ele está la como alex torino Será que vale a pena? QUem conferir diga
Roger17/04/2009 17:16
Roger17/04/2009 17:16
que bunda gostoza o meu pau no seu cuzinho e gozar na sua boca
jhonny17/04/2009 13:54
jhonny17/04/2009 13:54
ele morava em sorocaba, é muito gostoso mesmo
maumau16/04/2009 23:44
maumau16/04/2009 23:44
Realmente ele tem um corpo nota 10, esse cara é muito gostoso, tem uma bunda perfeita, a unica coisa, é que seu Pinto não é grande.
Juninho16/04/2009 13:01
Juninho16/04/2009 13:01
Noooossa, muito gostoso, o corpo dele é perfeito, tem pelos como gosto, é sexy e não parece ter jeitinho de bicha poque, com certeza, uma relação sexual com este homem seria muito excitante.
CAIO-SP16/04/2009 0:58
CAIO-SP16/04/2009 0:58
Olá, AndrogenyBoy. Envia tuas fotos pra publicarem aqui pra ver seu seu pau mais mosntro que o dele, mas nao esqueça de mandar de corpo inteiro pra vc nao deixar os olhos da galera daqui VIRGEM dos seus dotes de beleza, né? kkkkkkkkkkkk
pau.ecu@hotmail.com15/04/2009 23:09
pau.ecu@hotmail.com15/04/2009 23:09
achei a bunda dele perfeita, se eu tivesse com ele, com certeza passaria a língua bem no olho do cuzinho dele.
Brunno15/04/2009 22:34
Brunno15/04/2009 22:34
Nossa que DELICIAAAAAAAAA tipo grandão gostosão adorei peludo na medida certa que bagudo, pauzudo, coxudo hummmmmmm, passava mel nele todinho e caia de boca
pASSIVO-SP15/04/2009 17:34
pASSIVO-SP15/04/2009 17:34
Elee estaa no POntoo certoo ...concordoo com um comentário feitoo falandoo que elee devee bater punheta todos os dias ....NOssa mas que torax ....Meu Deus ..Com elee eu faziaa de tudoo
claudio15/04/2009 14:42
claudio15/04/2009 14:42
Concordo com vc Luis,os pelos estão na medida,mas descordo de uma coisinha,ele precisa depilar a bunda sim,mas o resto esta perfeito.
luis15/04/2009 14:30
luis15/04/2009 14:30
Nada disso,quem falou que ele precisa de depilaçõa esta enganado!!!! Os pelos dele estão na medida certa ,bem aparados,nem de menos,nem de mais. E em relaçao a bunda eu adoro uma bem lisinha, mas a dele ta perfeita. Não tire seus pelos ñao cara ,esta ótimo assim!!!!!!!
pablo194715/04/2009 7:08
pablo194715/04/2009 7:08
Gosto de bundas de machos. Essa peludinha é ótima. Adoraria atolar nela . . .
sandro 14/04/2009 22:58
sandro 14/04/2009 22:58
meu mone e sandro goste dele po que ele tem um copo bem lindo de mais eu gostaria de sai com ele um beijo a do rei ok hi
lebrito_br@hotmail.com14/04/2009 22:54
lebrito_br@hotmail.com14/04/2009 22:54
Ele não lá essas coisas de maravilhoso, de perfeito, mas tem suas qualidades... Pau muito tesudo e braços muito interessantes... Deve ter boa pegada! Mas fica a dica: ficaria bem melhor se ele tivesse ficado todo liso (depilação cairia bem!)
Paulo Cesar14/04/2009 22:53
Paulo Cesar14/04/2009 22:53
Lindo, tesudo e gostosão! Meu sonho de consumo! No vídeo está mais gatinho ainda, super fofo! Um homem prá chamar de MEU, sussurrando no pezinho do ouvido!
filezinho14/04/2009 21:42
filezinho14/04/2009 21:42
ele deve tocar punheta dodos osdias REPAREM O tamanho do peitinho dele (delisinha)
Loriva14/04/2009 20:08
Loriva14/04/2009 20:08
Quando ele vai fazer um filme gay com o Rafael Alencar ou Rocco brasileiro.
phoênix negra14/04/2009 18:51
phoênix negra14/04/2009 18:51
O que é isso ? é um homem no mais pleno sentido da palavra .Não...é um deus ?? não ..simplesmente é um misto de ambas as coisas ...é um semi deus ......e justamente ao alcance de nossos olhos .....maravilhoso ...tudo no seu devido lugar e na medida certa ...parabéns touro ..rss e sucesso anjo .
ssa14/04/2009 16:48
ssa14/04/2009 16:48
ameiiiiiiiiiiii , homem perfeito como cara de homem , peludinho na medida certa , a casseta ooooooooooooootima , meu numero
Apolo14/04/2009 15:05
Apolo14/04/2009 15:05
Não axei o bumbum dele feio... Só é peludinho....eheheh!
************* 14/04/2009 12:45
************* 14/04/2009 12:45
Gostei!!! mt bom o mlk, parabéns òtima escolha.
gugo14/04/2009 12:37
gugo14/04/2009 12:37
nossa eu queria ele na minha cama me add no msn quem qer eu
Gordinho-BA14/04/2009 3:23
Gordinho-BA14/04/2009 3:23
Humm, moreno, corpo escultural, rola maravilhosa, peludinho, uma delicia de homem, um dos melhores que ja passou por aqui sem duvidas... detalhe: a primeira cueca que ele usa é igual a do Rafael alencar na materia ao lado direito aqui no site, hehe.
gostei das fotos mais como ja falarm faltou aquela gozada demais, fiquei com meu pau latejando.
Fern Amil13/04/2009 21:58
Fern Amil13/04/2009 21:58
Meu DEUS que homem maravilhoso! Adorei!
leonardo13/04/2009 18:57
leonardo13/04/2009 18:57
ele é gostoso sim mas não sei porque não me aciona em nada não.
junior13/04/2009 18:56
junior13/04/2009 18:56
gosto de bumbum, e esse é muito feio.
Passivo -Sp13/04/2009 16:05
Passivo -Sp13/04/2009 16:05
elee faz meu tipo ..não éh bonito nem feio ...tem caraa de ser bem sérioo ...Amoo homem assim ...eu gostoo de pessoas discretas ...e elee tem caraa de ser ..por mais que sejaa brincalhão
André13/04/2009 13:28
André13/04/2009 13:28
Adorei as fotos, senti um puta tesão...... so senti falta da gozada....
Diego Vanolli - Maranhão13/04/2009 9:39
Diego Vanolli - Maranhão13/04/2009 9:39
É... ele num é essas coca toda.. mas.. as fotos ficaram ótimas.. mesmo sem ele ter gozado no final.. Parabéns! dieggosousa@hotmail.com
LUCAS13/04/2009 9:07
LUCAS13/04/2009 9:07
que bunda deliciosa meu pau dentro dela ai sim ele gozava..
Roger13/04/2009 8:44
Roger13/04/2009 8:44
Porque ele nao gozou????????? Q droga ....
Franco......13/04/2009 7:33
Franco......13/04/2009 7:33
Adorei o Alex tem um sorriso lindo um pau gostoso parabéns mundomais lindas sa fotos.
Tom13/04/2009 6:32
Tom13/04/2009 6:32
NOssa... aDOOOOro os ensaior da Mundo Mais. Quando penso que será um mero ensaio sensual... na página 6 sofro praticamente um ataque... Bjuss
...13/04/2009 3:59
...13/04/2009 3:59
ACEITAR TD?...NUNK. + Q ELE É GOSTOSO ISSO É.
Passivo_sp13/04/2009 2:24
Passivo_sp13/04/2009 2:24
Meu DEus ....Um Deus Gregoo ...Meu numeroo ...um desse eu queriaa praa vidaa todaa ... aceitariaa tudoo deleee ...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Garotos de programa