Gays na cam
Marcelo
fotografia: Gil Menezes

Marcelo tem 25 anos de idade e é paulista do signo de Gêmeos. Ele adora praia, seu esporte favorito é o boxe e sua comida predileta é a lasanha.

Não deixe de assistir aos dois vídeos de making of do ensaio fotográfico.

Para entrar em contato com Marcelo, o telefone é (11) 9426-0679.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (84)
CARLOS BELÉM PA21/08/2015 15:27
CARLOS BELÉM PA21/08/2015 15:27
meu rei.... me acha no skyp..... gato171952@hotmail.com lindo d++++ afa!
Um gostoso desse deixa agente louco de prazer na cama muito delicioso e gostoso
binho07/11/2014 23:10
binho07/11/2014 23:10
Que pau gostoso é esse!!!
Ademir05/11/2014 18:42
Ademir05/11/2014 18:42
Sou passivo, moro no Itaim Paulista zl meu whatsapp 11 98760-3145
Ricardo Bh27/10/2014 0:53
Ricardo Bh27/10/2014 0:53
Que homem gostoso a hora que ele quiser me comer sou todo dele que gato delicioso vou chupa lo todinho
Moreno - RJ15/10/2014 22:02
Moreno - RJ15/10/2014 22:02
Garoto é gostoso!!!
Ademir 14/10/2014 19:08
Ademir 14/10/2014 19:08
Whatsapp 11 98760-3145
Damiao31/08/2014 23:50
Damiao31/08/2014 23:50
oi paulista gostoso vem minha casa aqui no rio janeiro qual o seu telefoni
nova iguaçu05/06/2014 15:21
nova iguaçu05/06/2014 15:21
mais que passivinho gostosinho com esse eu casaria
Paulo - DF12/03/2014 21:51
Paulo - DF12/03/2014 21:51
modelo legal. Fotos não contrastam com o vídeo, ou seja, modelo limpinho sem estrias na bunda, perebas ou brotoejas no pubs. Lindão ele. Há sem falar na piroca totalmente sustentável, não agride o meio ambiente!
cae01/09/2013 15:09
cae01/09/2013 15:09
Lindo, gostoso, maravilhoso,com voce eu seria a pessoa mais feliz do mundo,a sua beleza é encantadora,se voce me fizer uma visita,vou preparar vários tipos de lasanha que sei fazer.edpirai rj
Marcelo18/08/2013 21:03
Marcelo18/08/2013 21:03
Que delicia....esse gato é todo gostoso, um tesãoooo, já pode mandar pro Cinesex, vai dar mto o que falar....
edmorenno17/08/2013 11:19
edmorenno17/08/2013 11:19
muito lindo esse cara e que bunda em isso é o Brasil
Antopnio14/08/2013 11:03
Antopnio14/08/2013 11:03
Marcelo qual o seu novo numero de telefone?
adriano gomes da silha03/05/2013 22:35
adriano gomes da silha03/05/2013 22:35
voce gostosao queria uma pessoa assim para mim
denison26/02/2013 23:53
denison26/02/2013 23:53
nossa a pica de deve ser grande e essa boca deliciozada cupado no meu cu parabens delicia cuida do seu por eu etou pabano maravilhozo
Cerinha03/01/2013 22:17
Cerinha03/01/2013 22:17
Será que ele toma bomba?
Ativo28/12/2012 1:26
Ativo28/12/2012 1:26
Só qro comer ele, aliás já sai com 5 caras do garotos mais, só o alexmotoboy foi ruim. Mas esse aqui vou marcar com ele, alguem sabe se ele é passivo também?
eosrocha do manhunt 13/08/2012 18:56
eosrocha do manhunt 13/08/2012 18:56
este lek e uma delicia que bunda maravilhosa carnuda more e liisnha se vc tem uma bunda assim linda como a dele me add edimilsonfear@hotmail.com ou me liga ja e 93704270 edimilson to no rio quero leks de 18 a 25anos sou ATIVO disacreto 1,80alt peso 78/79kg moreno 39anos
mano13/05/2012 0:29
mano13/05/2012 0:29
to loko pra da uma chupada bem gostosa tem alguen d tapes rs? Meu email é faby9.33@hotmail.com
Andre12/05/2012 11:34
Andre12/05/2012 11:34
Deliiiiciaaa
JFXFwAHOePleLqML12/05/2012 8:35
JFXFwAHOePleLqML12/05/2012 8:35
Que isso... Para mim foi pouco!!! Quando amostrou a cena dela saedndo na 'Cornucf3pia' (desculpa, ne3o sei o nome oiiarngl em ingleas) e eles correndo depois do disparo do canhe3o, eu gritei aqui em casa: Nc3O PARA AGORA Nc3O! RsrsrsrsMas amei, Amei, AMEI demais este Trailer. Como o Marcinhow falou, acho que este foi mais voltado para os ne3o-fe3s mesmo, que ne3o conhecem a histf3ria e tal... Mas ne3o importa, te1 muito F#cking Awesome este Trailer!!! *-*ps: Adorei o uniforme dos tributos (Sorry again) lembrar o dos Campef5es do Triwizard Tournament... c9 se9rio, meio que me lembrou das roupas da First Task, mas eu amei!Henri B. Neto'Na Minha Estante'
kaio08/05/2012 12:47
kaio08/05/2012 12:47
meu msn: misteriofla@hotmail.com meu face tbm vc pode acessar pela mesmo e-mail do msn me add la e vms conversar e fzr loucuras eu e vc ....vc e eu aguardo os contatos
kaio 08/05/2012 12:44
kaio 08/05/2012 12:44
nossa essse cara ai é uma delicia ñ??????porra caralho eu daria uma surra de lingua nele e o faria gemer sem sentir dor!!!!!!!!!!!!se alguém de fortaleza ou de outros estados estiverem afim de umas boas linguadas me liguem: (085)8763-5863 oi 9719-1244 me liga e vms fzr td que tivermos direito de uma boa sacagem!!!!!
ROBERTO06/05/2012 10:10
ROBERTO06/05/2012 10:10
DEMAIS...
caca05/05/2012 16:04
caca05/05/2012 16:04
Esse menino era tudo que eu queria pra mim viver Beijos, Caca
Yago lima 24/04/2012 23:24
Yago lima 24/04/2012 23:24
Vc e tudo de bom . Oi gete só de natal rn gete mim liga 81314852 e da vivo bijossss para todos fuiiiiiiii
Jordan21/04/2012 4:04
Jordan21/04/2012 4:04
Oi gente to deixando meu msn so pra quem é da PARAÍBA ok... especialmente de joão pessoa to loko pra conhecer gentxe nova e fazer certo negocios ok! bjs (jordandeluka@hotmail.com) quando me adc diga se é de joão pessoa ou não!
geovane willian18/04/2012 1:02
geovane willian18/04/2012 1:02
cara como vc é gostoso heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
João Paulo04/04/2012 15:34
João Paulo04/04/2012 15:34
Vc e muito gostoso sou de minas linda eu adoro lasanha também quero ti da eu vo chupa seu pau Todinho gostoso e vo lembe sua bunda adorei vc eu quero tomar banho junto com vc e quero q vc use coeca branca aí q sonho me liga 98931643 operadora vivo
PABLO30/03/2012 19:40
PABLO30/03/2012 19:40
vou fazer uma lasanha pra vc em casa vem???
carlos 25/03/2012 2:19
carlos 25/03/2012 2:19
delicia vc queria ti come agora meu pau22cm esta querendo entra na sua bunda ti come gostoso delicia vc
eraldo.eraldo@livecom23/03/2012 22:07
eraldo.eraldo@livecom23/03/2012 22:07
ativo sorocaba
Bernady passivo22/03/2012 2:15
Bernady passivo22/03/2012 2:15
Eu acho q faltor uma coisa , entao nao cei que to enganada foi pica eu acho, o bofe e lindo e esta e minha opnia....., .
Neto Makylary17/03/2012 23:49
Neto Makylary17/03/2012 23:49
Adorei vc e um sonho de homem estou louco pra ficar com vc.... Qual seu Valor?
riu de janeiro11/03/2012 1:54
riu de janeiro11/03/2012 1:54
que anjo da onde ele saui bjos amei vc vc cobra quantos por vc vale apena
everson11/03/2012 1:52
everson11/03/2012 1:52
quero ele pra mim so pra da de 4 pra ele
Guilherme09/03/2012 19:53
Guilherme09/03/2012 19:53
Quero ele no deleite-se urgente
KAKU04/03/2012 22:22
KAKU04/03/2012 22:22
VOU ADORAR UM PELUDO
ABC04/03/2012 22:21
ABC04/03/2012 22:21
UM CARA BEM PELUDINHO
ADORO BOTA
Rafael 04/03/2012 22:19
Rafael 04/03/2012 22:19
PESOAL DO MUNDOMAIS VC TEM QUE COLOCAR UM CARA NÃO MUITO SARADO E PELUDO
Paulo24/02/2012 20:39
Paulo24/02/2012 20:39
Aí se eu tye pergo, delicia assim vc me mata!
Silvando24/02/2012 0:10
Silvando24/02/2012 0:10
Marcelo, quando vc vim ao Rio, me ligue tel: 7653-2952 abçossssssss
vagner23/02/2012 8:08
vagner23/02/2012 8:08
vc e mesmo g0stoso ligue pra mim 0151597935099 32442654
Alemão Bauru05/02/2012 20:03
Alemão Bauru05/02/2012 20:03
Sou ativo quero meter bem gostoso num bombadinho safado igual vc
BRUNINHO29/01/2012 20:36
BRUNINHO29/01/2012 20:36
MARCELO entre em contato comigo bruninho_02c@hotmail.com e vamos nos conhecer melhor, vc vai gostar muito do ki tenho a lhe oferecer. estarei esperando seu cotato, bjuuuuus
Roberto29/01/2012 14:44
Roberto29/01/2012 14:44
Adorei muito lindo queria um desse lá em casa. abraço se vier ao Rio me procure.
Quero Só Pintos No Meu CÚ15/01/2012 19:23
Quero Só Pintos No Meu CÚ15/01/2012 19:23
SE QUISER SEXO SÓ ADD MEU MSN E MARCA LOCAL E DATA LEO_pDN@HOTMAIL.COM.BR PARA TODOS DAKI
RIO DE JANEIRO CACA15/01/2012 0:57
RIO DE JANEIRO CACA15/01/2012 0:57
OI MARCELO QUERIA TER UMA REAL COM VOCE, DEVE SER MUITO GOSTOSO NA CAMA,HUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BEIJOS, caca
Gabbana09/01/2012 16:44
Gabbana09/01/2012 16:44
Espetaculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fã Paulista05/01/2012 16:23
Fã Paulista05/01/2012 16:23
Puto gostoso, esse carinha tem um jeito todo carente, safado, desses que a gente pega e dá colo, faz chamengo e depois faz aquele sexo maravilhoso. Tesão de frente e verso, é transa e muito gozo.
bruno 30/12/2011 14:08
bruno 30/12/2011 14:08
vc lindo de mais gostoso meu telefone 92623271
mauro 25/12/2011 15:27
mauro 25/12/2011 15:27
lindinho, carinha de bebê! e que bumbum!!!! quero ver ele no Deleite-se agora!!! parabéns mundo mais!
travesti karla ziper22/12/2011 17:48
travesti karla ziper22/12/2011 17:48
marcelo voce é um gato muito lindo e gostoso, voce ja pensou em pegar essa professora carlinha,eu vou te ensinar o b,a,b,a. de tanta chupada que eu vou lhe dar onde voce quiser gato me liga cel: 18- 91699012 ou me mande um email: karla.ziper@hotmail.com. beijo de gozada na sua boquinha nao aguentei ne bati uma punheta pensando em voce. beijos.uuuuuuummmmm tesao da minha vida te amo gato.
Fabricio30/11/2011 3:04
Fabricio30/11/2011 3:04
alguem pode me dizer quanto ele cobra?vale a pena?
uchoa25/11/2011 7:40
uchoa25/11/2011 7:40
bonitinho mas ordinario,se vier a salvador me procure pra botar nesse rabinho gostoso se interessar a vç marcelo me add no seu msn uchoabolos@hotmail.com to aguardando com muito tesão ok.
MARCIO DI CARVALHO22/11/2011 11:39
MARCIO DI CARVALHO22/11/2011 11:39
BOM! NÃO E DOS MELHORES ELE E BONITINHO...PARABENS!!!
nilson-sp04/11/2011 17:04
nilson-sp04/11/2011 17:04
lindo,lindo,lindo
Lipe18/09/2011 18:44
Lipe18/09/2011 18:44
Lindo, safado e gostoso Muito Bonito mesmo
Baiano24/08/2011 12:46
Baiano24/08/2011 12:46
Pow mundo mais...kd o cinesex com um desses bofes? FELIPE OU WELINGTON...são lindos demais!!!
Eu vou falar a mesma coisa que falei para os outros, igual ao Ricardo nunca +! MundoMais faça um cinesex do Ricardo como ativo com outro cara! O Ricardo qualquer um daria para ele! Meu msn letiery22_michael@hotmail.com
Billy.Floripa22/08/2011 16:09
Billy.Floripa22/08/2011 16:09
NÃO É DOS MAIS DOTADOS MAS É TODO PERFEITINHO. PARABENS GATINHO.
Alexandre ABC/SP21/08/2011 19:37
Alexandre ABC/SP21/08/2011 19:37
Ele tem um corpo delicioso !!!!!
Luque19/08/2011 13:26
Luque19/08/2011 13:26
Ele até que é gatinho e gostosinho, mas não sei se está maquiado ou se ele tem a expressão um pouco feminina. Gosto de homem com cara de macho. O último macho que o mundo mais publicou foi o Léo Dotado.
herry18/08/2011 23:03
herry18/08/2011 23:03
adorei gostaria de ter uma noite toda desfrutando desta bunda maravilhosa.
Eita cirurgia18/08/2011 22:23
Eita cirurgia18/08/2011 22:23
De boa, não tenho nada conta a circuncisão, mas o médico que fez esta nele fudeu tudo.
FABIFSS17/08/2011 23:27
FABIFSS17/08/2011 23:27
É MESMO ELE E GOSTOSO. MAS ESQUECERAM DE DIZER A ELE PRA TRAZER A P...... POIS ELE SO TROUXE A BUNDA, QUE É A COISA MAIS GOTOSA QUE EU JA VI. CARA QUE BUNDA É ESSA BATE UMA SÓ VENDO ESSA BUNDA. GOSTO DE P.... TAMBEM MAIS COMO VC NÃO TEM EU FICO COM A BUNDA.
Saulo Mattos17/08/2011 23:06
Saulo Mattos17/08/2011 23:06
Adorei ele, muito bonito e gostoso mesmo. So tenho duas observações: primeiro, esses caras tem que parar de se depilar tanto... tirar o escesso eu entendo, agora deixar sem nada já é demais. E segundo, Mundo Mais, dá uma mudada nesses cenários dos ensaios, esse quarto ai eu já vi umas tres vezes com outros modelos, usa mais a criatividade, tenho certeza que os assinantes iriam adora!!!
Lukinhas17/08/2011 23:05
Lukinhas17/08/2011 23:05
Essa sessão ta virando 'Garoto Fisiculturistas'.. PQP! Unica coisa q esse cara tem de bom é a bunda! MundoMais, nessa sessão, coloquem apenas GAROTOS/MENINOS, e não HOMENS/FISICULTURISTAS... pensem nisso!
Paulo17/08/2011 21:32
Paulo17/08/2011 21:32
Adoraria velo no deleite-se monstrando o cuzinho de quatro e de frango assado, e com pelos. Depilar tudo para mim é feio.
alem17/08/2011 19:59
alem17/08/2011 19:59
ultimo
velho17/08/2011 18:31
velho17/08/2011 18:31
Muito bonito e gostoso om garoto. E para meu gosto melhor ainda pois não possui nenhuma tatuagem. A assinatura dele é ele mesmo!!!!
devan17/08/2011 16:24
devan17/08/2011 16:24
este Deus é sem comentário,parabéns mundo mais
FRANKO17/08/2011 14:27
FRANKO17/08/2011 14:27
Esse muleke ñ precisa de mais nada além da BUNDA MARAVILHOSA q ele tem. Pra se meter a noite inteira!!!
Marcos17/08/2011 10:01
Marcos17/08/2011 10:01
Como fácil esse puto! Que delícia de rabo!
Dinho17/08/2011 8:40
Dinho17/08/2011 8:40
Concordo que o cara é gostoso, tem um corpo legal, mas percebo que as fotos estão recebendo um "exagero" de tratamento de photoshop, no quesito rosto e fica até gritante. Isso acaba tirando a naturalidade das fotos caindo na apelação.
Caio17/08/2011 6:55
Caio17/08/2011 6:55
Galera muito gostoso esse moreno. Parabens a equipe as fotos ficaram boas, saindo um pouco do padrão de fotos desse tipo. As fotos em que ele esta descontraido são as melhores, sabe aquela coisa esqueça a camera e se solte.
gard lee17/08/2011 6:30
gard lee17/08/2011 6:30
Nossa q macho gostoso, e não é só d bunda não, é d tudo, gostaria mto. d ve-lo no cinesex. Parabéns.
Didi17/08/2011 2:03
Didi17/08/2011 2:03
Adorei todas as fotos. O Marcelo e realmente um espetáculo lindicimo,adorooooo.
lúcio flavio17/08/2011 1:13
lúcio flavio17/08/2011 1:13
"Nossa que garoto gostoso...que bunda deliciosa....parabéns Macelo seu ensaio está nota 10". Mundo Mais coloca esse gostoso no cinesex ou no deleite.
castro17/08/2011 0:41
castro17/08/2011 0:41
uuuuii, que bumbum delicioso! mundo mais faz um deleite-se com ele mostrando bem de pertinho essa bunda linda, por favor, por favor, por favooooooor!!
jeff/sp17/08/2011 0:40
jeff/sp17/08/2011 0:40
Adorei o Marcelo, lindinho, carinha de bebê! e que bumbum!!!! quero ver ele no Deleite-se agora!!! parabéns mundo mais!
Cinistro17/08/2011 0:29
Cinistro17/08/2011 0:29
Esse menino de quatro... aff... era tudo que eu queria!!! Gostoso!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Gabriel