Gays na cam
Phil
fotografia: Gil Menezes

Phill tem 22 anos, é do signo de Peixes, tem 1,90m de altura e 87kg. Nasceu e mora no Rio de Janeiro. Ir à praia é seu hobby, sua terapia e seu lazer.

"O Rio é minha casa e a praia o meu quintal. Se estou triste, vou à praia, se estou feliz, vou à praia. Adoro as festas à beira-mar, adoro transar ouvindo o som das ondas... Estou sempre lá!", comenta ele.

Sua comida preferida é strogonoff de camarão. Às vezes também feijoada. Para manter o corpo sarado, muita musculação, muay thai e basquete. Suas baladas são sempre as de música eletrônica ou black music.

ATENÇÃO: Não perca os dois videos de making of!

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (91)
DELICIA QUERIA QUE ELE FOSSE MEU VIZINHO ..
CARLOS ROBERTO15/04/2016 21:38
CARLOS ROBERTO15/04/2016 21:38
Oi Pill eu sou de Salvador o meu zap 71 987189868 gostaria de bater um papo com tigo.
Patrick virgem29/03/2016 22:34
Patrick virgem29/03/2016 22:34
Delicioso
Renan 18/10/2015 8:25
Renan 18/10/2015 8:25
Que BUNDA!!! Por que ainda não colocaram ele para fazer um cine sex???
CARLOS BELÉM PA21/08/2015 15:02
CARLOS BELÉM PA21/08/2015 15:02
GALERA DA COR DO PECADO... resumindo botou muitos brancos no bolso. meu deus to paralisado....
Adriano Niteroi07/07/2015 19:33
Adriano Niteroi07/07/2015 19:33
Que preto bom!Mas eu queria saber quem e que canta e o nome da musica do making of do Phil.
Gaucho Comedor01/06/2015 0:28
Gaucho Comedor01/06/2015 0:28
Alguem tem contato desse gostoso...curto muito um negão, ele é GP?
jony22/04/2015 14:27
jony22/04/2015 14:27
negro lindo, esse é belissiomo
marcos carvalho04/03/2015 0:14
marcos carvalho04/03/2015 0:14
Belissimo,maravilhoso.
gostoso30/01/2015 5:12
gostoso30/01/2015 5:12
Alguem tem o contato dessa delicia?
BAIANO do reconcavo05/01/2015 9:40
BAIANO do reconcavo05/01/2015 9:40
sou baiano interior q ficar 146 km de Salvador Ba, duas horas de viagem de onibus, PHIL PARABENS VC TEM FUTURO, VC BINITO, TESAO, DOTADO, SEXO E SAFADO FELIZ 2015 .... MEU TIM 0417591752387 MORENIO ME LIGA SE TIVER OUTROS NEGROS AGUARDO CONTATOS ...
celso gomes19/09/2014 10:01
celso gomes19/09/2014 10:01
esse Phil precisa tomar um banho de mar urgente comigo.muito lindo.
lorrenzo19/07/2014 21:11
lorrenzo19/07/2014 21:11
here is my email address Lorrenzom@gmail.com i will fly to brazil to meet you
Lorenzo19/07/2014 20:53
Lorenzo19/07/2014 20:53
Damn he is hot wow.....
claudiomach@hotmail.com15/04/2014 19:26
claudiomach@hotmail.com15/04/2014 19:26
Que bunda é essa, eu quero.
ManoBinho15/03/2014 10:28
ManoBinho15/03/2014 10:28
caraio que cuzinho gostoso,lisinho pronto pra levar umas lambidas
FERNANDO 10/03/2014 12:41
FERNANDO 10/03/2014 12:41
BOM SOU PASSIVO QUERO SEXO OS ATIVOS AFIM MIM LIGUE 011 976827893
Jah Emmanuel05/03/2014 23:19
Jah Emmanuel05/03/2014 23:19
Quanto mais eu vejo negros , mais tenho certeza que eles são os melhores (pau , bunda , trepadas...) e esse macho aí é uma prova disso , só falta ver ele em ação. Gozando litros aqui...
Marcelino20/02/2014 0:18
Marcelino20/02/2014 0:18
Cês são tudo otario mesmo.... conheço o Phil e sei que ele nao curte homem,tem namorada e só fez esse ensaio pela grana.
Almeida16/02/2014 14:23
Almeida16/02/2014 14:23
Phill sou de sampa e tenho um trabalho públicitario a vc, me mande contato por email, almeidaf214@hotmail.com
Passividade VV15/02/2014 17:51
Passividade VV15/02/2014 17:51
Me amarro em homens negros, esse sem dúvida, é lindo pra caramba!
luiz soutinho03/01/2014 3:29
luiz soutinho03/01/2014 3:29
deliciaaaaaa adoroooo
imagino esse carinha nu,com a rola dura e eu só boquetando ela e e sentindo seu gozo inundar minha garganta e eu engolindo tudo.Que delícia!!!!!!!!!!!!!
José Carlos12/10/2013 21:26
José Carlos12/10/2013 21:26
Que delicia Pedro, está de parabéns
Will08/10/2013 22:55
Will08/10/2013 22:55
Que delícia!!!!
flavio de piabeta mage rj03/10/2013 2:07
flavio de piabeta mage rj03/10/2013 2:07
mundomais quero muito fazer um filme com ele e com o guto e o yuri e meu sonho e muitos mas
Pedro23/09/2013 3:12
Pedro23/09/2013 3:12
gente as bichas fickam loucas,meu deuss, gente deus grego nao existe..beachas loucass....
vagner09/08/2013 10:17
vagner09/08/2013 10:17
nossa que dlç .esse pow,como posso te contato com ele?
artur massai29/07/2013 3:57
artur massai29/07/2013 3:57
SIM! Homens assim eu digo sim.
fabiano muniz28/07/2013 2:17
fabiano muniz28/07/2013 2:17
nossa que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ivan21/07/2013 11:37
Ivan21/07/2013 11:37
Voce e Negro mais lindo do Brasil quando voce vem para recife?
sp30/06/2013 19:34
sp30/06/2013 19:34
Nossa q delicia de negro
rosadacarter@hotmail.com28/06/2013 17:03
rosadacarter@hotmail.com28/06/2013 17:03
me adiciona no skipe para agendarmos algo, aguardo.
ROSE28/06/2013 15:11
ROSE28/06/2013 15:11
QUERO VOCÊ AQUI NO SUL, COMO PODEMOS FAZER PARA VOCÊ VIR, PAGO TODAS AS DESPESAS.
Matheus25/06/2013 1:02
Matheus25/06/2013 1:02
GENTE ELE NAO TEM FONE NAO ?? DEMAIS . PERFEITO
Manoel17/05/2013 22:54
Manoel17/05/2013 22:54
Verdadeiro deus de ébano, uma perfeição, e o pau dele é muito lindo, o mundo mais arrasou encontrando esse moreno jambo com cor de chocolate!!!
Audy12/05/2013 10:41
Audy12/05/2013 10:41
Que negao lindo! É tudo q quero.
loiro atv11/05/2013 21:27
loiro atv11/05/2013 21:27
aeeeee mostro o cú PARABENS!!!!
algis02/05/2013 12:55
algis02/05/2013 12:55
Não gostei...só mostra o rabo!!!
Queria a cara daquela InfeliciANA mirada para essa pistola negra, maravilhosa... Sei não, mas algo me diz que "êla" adoraria!
Adriano Z/L 19/04/2013 2:45
Adriano Z/L 19/04/2013 2:45
Estou precisando de uma internação compulsória , estou viciado no Phill, onde está esse negro no Rio de Janeiro , tenho um apartamento no Rio de Janeiro , mais nunca vi esse Deus de Èbano
moreno mineiro14/04/2013 18:27
moreno mineiro14/04/2013 18:27
PHIL já que omitiram seu contato. Favor faça vc. Me adc ai: morenomineiro@live.com NÃO SENDO POSSIVEL PESSOAL PELO MENOS NO VIRTUAL. kkkk!!! aguardo.
Juan Debulssy14/04/2013 12:22
Juan Debulssy14/04/2013 12:22
Nossa o M+ me surpreendeu pois esse fato e o melhor, muito gostoso e bem dotado cinesex com ele.urgente. M+ está de parabéns.
Será que vc poderia fornecer um contato seu? Moro no Rio de janeiro e vc poderia fazer um ensaio fotográfico para MS Cardozo.
Caralho que saude!! Bom demais!!! Imagina beijar essa boca... e todo o resto, bom demais
Adriano Z/L11/04/2013 0:13
Adriano Z/L11/04/2013 0:13
Agora sim fez valer minha assinatura de 1 ano , depois do Phill faço um a assinatura vitalicia só para velo todo dia , a hora que me der vontade Delicia de negro
Assinante mais uma vez10/04/2013 17:35
Assinante mais uma vez10/04/2013 17:35
Você me fez ser assinante novamente lindo Phill, agora faz um favor pra gente faz um Deleite-se!!!
Vitor10/04/2013 17:13
Vitor10/04/2013 17:13
Voltei a ser assinante por causa desse Deus grego.
Paulão10/04/2013 7:09
Paulão10/04/2013 7:09
E viva a diversidade do povo brasileiro! Negro lindo e sensual, show de macho!! CineSex já com ele, vai fazer o maior sucesso.
gutto pauzudo10/04/2013 7:04
gutto pauzudo10/04/2013 7:04
belíssimo exemplar de macho!! um negro maravilhoso e lindo. imagino isso em uma foda. o que será que ele curte? parabéns MundoMais.
Vinny09/04/2013 22:55
Vinny09/04/2013 22:55
Esse cara é o PHILL
douglas09/04/2013 21:57
douglas09/04/2013 21:57
AH FALTOU CONTATO, LOGO EU QUE MORO NO RIO AGORA SERIA MINHA VEZ NÉ PAULISTANOS QUERIDOS............
douglas09/04/2013 21:56
douglas09/04/2013 21:56
MUITO LINDO, FALTOU A GOZADA, QUE ESPERO VER NO CINESEX. CARA COMO VÇ É LINDO.
madson09/04/2013 19:32
madson09/04/2013 19:32
Parabéns Mundo Mais, um belo exemplar da raça. Valeu! Até agora estou trêmulo. Ufa!
marcelo09/04/2013 17:05
marcelo09/04/2013 17:05
É disso que gostamos, homens do Brasil, seja negro, branco, fortão, definido, magro... afinal o Brasil tem todas essas variedades. O Phill é lindo não por ser negro mas pq sabe brilhar na fotografia, que espetáculo de homem, Meu Deus!
Adriano Z/L09/04/2013 4:37
Adriano Z/L09/04/2013 4:37
Que negro lindo, ele é tudo que eu sonhei um dia , delicia simpático me pareceu ser divertido e tem cara de safado , esse negro é uma delicia
Brasília-DF08/04/2013 22:25
Brasília-DF08/04/2013 22:25
Noooossssaaaaaaaaaaa, que nego gostoso, uuuiiiiiii......
João Ribeiro08/04/2013 20:23
João Ribeiro08/04/2013 20:23
Um cuzinho lindo e pelo visto ão tão virgem... Esse negão gemendo de 4 deve ser loucura!!!
gufo rio08/04/2013 16:37
gufo rio08/04/2013 16:37
porra cara o que é isso,que bunda,peito,penis,mão,tudo gostoso mais no final faltou mostrar uma foto só da pica,e que bom que mostrou o anus.quem me dera sair com ele e meu namorado ufa
Ponta Porã - MS08/04/2013 16:11
Ponta Porã - MS08/04/2013 16:11
Gostoso, mas longe de ser lindo!
HIGOR08/04/2013 15:34
HIGOR08/04/2013 15:34
realmente lindo!
Ataliba08/04/2013 11:24
Ataliba08/04/2013 11:24
Parabéns Mundomais! Simplesmente perfeito. E o ator se entregou por completo e é uma delícia.
Gui.Olinda08/04/2013 6:32
Gui.Olinda08/04/2013 6:32
Espetáculo!!!
Ohh Delícia amo negão, e gostoso desse jeito aiii
Vitor07/04/2013 20:58
Vitor07/04/2013 20:58
Perfeito! O melhor ensaio já feito pelo Mundo Mais! Parabéns!
Celio07/04/2013 20:02
Celio07/04/2013 20:02
Negão bato palmas pra você, que belo exemplar mesmo da raça humana!
peter07/04/2013 19:27
peter07/04/2013 19:27
Mundo Mais ,superou, lindo exemplar estão de parabéns, macho para não por defeito.E o contato....
breninho07/04/2013 11:55
breninho07/04/2013 11:55
CARALHO Mundo Mais vocês estão de Parabéns se superaram dessa vez, MUITO BOM, CineSex URGENTE.
parabens mundo mais fiu fiu lindo deus do ebano ,td de bom phill
Junior Baiano07/04/2013 9:28
Junior Baiano07/04/2013 9:28
Está aqui um dos melhores modelos, o cara é perfeito, pau delicioso e um cuzinho convidativo...até a depilação tá boa. Muito gostoso...q venha uma cena flex com ele e nelsão. Vai ser uma boa trepada...
JR07/04/2013 8:43
JR07/04/2013 8:43
NEGRO LINDO...
Baiano07/04/2013 8:22
Baiano07/04/2013 8:22
Coloca ele no Cinesex já!
moreneomineiro-Bocaiuva07/04/2013 1:38
moreneomineiro-Bocaiuva07/04/2013 1:38
Meu sonho de consumo. Que bunda!! Que peito!!! Esse anus..... tudo de bom. Completo. Preciso de um assim por aqui. Caso seja possivel leitores. morenomineiro@live.com. PARABÉNS Mundo Mais. Modelo nota 1000......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens a vc tbem.
PETA07/04/2013 1:23
PETA07/04/2013 1:23
CINE SEEEEEEEX
Dario07/04/2013 0:34
Dario07/04/2013 0:34
Perfeito, perfeito, perfeito! quem não queria ter um peitoral desses?
Lukas06/04/2013 22:40
Lukas06/04/2013 22:40
Magnífico! Lamberia tudo!
Afranio06/04/2013 21:03
Afranio06/04/2013 21:03
Ilê Pérola Negra!!!
Negro Baiano06/04/2013 18:11
Negro Baiano06/04/2013 18:11
ESTE É O NEGRO LEGÍTIMO !!! SEU CORPO DEVERIA SER IMORTALIZADO ! VOCÊ É UM DOS HOMENS MAIS LINDOS , SENSUAIS E GOSTOSOS QUE JÁ VI EM TODA MINHA VIDA. TER VOCÊ NEM QUE SEJA POR MINUTOS SERIA O ÊXTASE DE TODO O PRAZER. Hummmmmmmmmmmmmmm
Edu06/04/2013 17:53
Edu06/04/2013 17:53
Não tem pra ninguém... O Brasil tem os mais lindos e gostosos negros do mundo! Veja esse exemplo... Esse negro é MARAVILHOSO, DELICIOSO, sonho de todos que curtem um bom macho. Só tem um defeito: Não é meu... snif, snif, snif... Bom demais vc cara...
Aparecido06/04/2013 17:26
Aparecido06/04/2013 17:26
O Garoto Mais e o Delirio melhor site. Adoro negros!!!
Paulo06/04/2013 17:25
Paulo06/04/2013 17:25
Gostoso. Só não gosto todo depilado .
Tulio06/04/2013 17:10
Tulio06/04/2013 17:10
Pra mim o melhor dos melhores!
Will06/04/2013 16:32
Will06/04/2013 16:32
Que delicia.
Pedro06/04/2013 16:17
Pedro06/04/2013 16:17
CINESEX AGORAAAA!!!!!!!!
Casado 06/04/2013 15:56
Casado 06/04/2013 15:56
Minha esposa fala que toda mulher tem que ter Um pretinho básico no guarda-roupa então Ta Quero este pretinho nada básico na gaveta das minhas Cuecas. Adorei mundo mais.
Eric06/04/2013 15:48
Eric06/04/2013 15:48
Deus de Ébano...te quero aqui em casa
Fernado06/04/2013 15:44
Fernado06/04/2013 15:44
Concordo Delicia de Negão !!!!!!!!!!!!!!!!!
Matheus bh06/04/2013 14:26
Matheus bh06/04/2013 14:26
Muito gostoso .... que cuzão e bunda gostosos ! cenesex urgente !! e o pau nem precisa falar como na maioria dos negros é só a potência.
Rafa Love06/04/2013 14:14
Rafa Love06/04/2013 14:14
Tirando esse beiço enoooooorme. Adoro o cacetão. E o cuzão, então!?
carafim06/04/2013 13:55
carafim06/04/2013 13:55
Que delícia; adoro negros, sobretudo a bunda...
Antonio06/04/2013 13:53
Antonio06/04/2013 13:53
Simplesmente um amostra do que tem de melhor no Rio Janeiro!!! Esse cara é um dos negros mais lindo que já vi em foto.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Wilker