ASSINE JÁ ENTRAR

Lenha na fogueira

Jake Gyllenhaal apimenta rumores sobre sua sexualidade, citando um amigo de infância que o acompanha em suas viagens.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Abril de 2011

Gyllenhaal é considerado um dos homens mais bonitos do mundoGyllenhaal é considerado um dos homens mais bonitos do mundo

Em entrevista no Jimmy Kimmel Live, Jake Gyllenhaal colocou mais lenha na fogueira ao falar sobre sua sexualidade. O astro, que já namorou beldades como Reese Witherspoon e Taylor Swift, nunca ligou muito para o fato de dizerem que ele dá "seus pulos" com outros homens longe das câmeras e afirma apenas que é bem resolvido sexualmente, se envolvendo exclusivamente com mulheres, acreditem ou não.

No programa, ele apimentou ainda mais a conversa ao dizer que a "fama" de gay surgiu depois que ele protagonizou O Segredo de Brokeback Mountain, papel pelo qual ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

O mais interessante da conversa, no entanto, foi que Gyllenhaal citou um amigo de infância que ele conhece desde os seis anos e que sempre o acompanha quando ele está viajando a trabalho.

"Uma vez nós estávamos em Londres e ele estava me ajudando a dar um nó na minha gravata. Meu agente e uma jornalista entraram na sala na mesma hora e ficaram sem graça, pedindo desculpas, como se estivéssemos num momento muito íntimo. Tentamos explicar, mas era tarde", brinca.

Gyllenhaal conta ainda que ele e seu amigo, que é estilista, usam um apelido carinhoso para chamar um ao outro e que no Bafta, quando o ator ganhou um prêmio, os dois se abraçaram e disseram: "é isso aí, querido", deixando os rumores ainda mais fortes.

11-04-2011 às 05:05 carlos
Poxa, se o Jake é gay ou não, pra mim tanto faz como fez até porque em sã consciencia posso garantir que jamais, digo JAMAIS, um de nós teriamos a chance de namorá-lo, haja vista os diferentes mundos no qual vivemos. Acho o fim essa "nossa" mania de querer tirar todos do armário, até quem não está lá, nos queremos tirar...que saco! Eu curto ser respeitado, não quero que ninguem me tire do armário, do bidê, da gaveta, seja lá da onde for. Acho que não devemos espor ninguém, se assim não quizermos que nos façam. Esta é minha opinião, na qualidade de gay que sou. boa semana.
09-04-2011 às 13:17 Rafael
Isto é, só o tempo dirá, como aconteceu com Travolta. Tanto o jarro vai a fonte que um dia se quebrará. Não existe segredo que segue guardado por muito tempo.
08-04-2011 às 17:39 Nardoo
Onde a fumaça há fogo.... ou uma brasa encoberta...
06-04-2011 às 20:02 Ali G
Com toda minha experiencia de mais de 35 anos em detectar homosexuais eu diria que Jake é gay sim, tem todo o estereótipo de gay e passivo ainda por cima mas que adora mulheres também
06-04-2011 às 12:44 RICARDO PESSOA LINDENBERG,Psicanalista
Mais que ele tá tirando uma marolinha do gaysmo ele está, viu. Ele é bem resolvido mesmo e não só com mulheres, mas também com os homens. E, diga-se de passagem, o seu personagem no filme citado é até bem mais pro ativo que o personagem do falecido Hedger.Quem viu pode conferir isto. A artuação dele no papel de amante é mais incisivo até, em que pese estivesse atuando mais passivamente. Quero dizer que ele foi mais ativo como passivo que o seu parceiro, que teria sido muito reticiente ou passivo com ativo..Ele é um bom ator. Gosto muito..
06-04-2011 às 02:14 paulo
Delicia de cara, gostava mais quando tinha aquela cara de mais novo mais jovem com 25 anos, ficou com cara de macho maduro e o corpo ficou mais sarado, ah de qualquer forma vale, delicia, quero um.
06-04-2011 às 01:00 Edu
Umas das atitudes mais mesquinhas de alguns gays é achar que só pq somos gays todos tb são!! Ridículo isso!! E outro coisa galera vamos nos preocupar menos com gramática, ortografia e sintaxe e sim com a mensagem que queremos passar!! Ser inteligente é saber se expressar! Pensem nisso!
05-04-2011 às 13:22 Charles
Que mundo belo e cheio de contradições!!! Nunca seremos plenamente conscientes, mas é necessãrio que aceitemos tudo e todos ao máximo. Como seria bom vivermos num mundo equilibrado, educado, sem hipocrisia, sem diferenças, sem todos os sentimentos que tentamos abstrair de nós mesmos. Mas, enquanto humanos, erraremos, julgaremos, agridiremos, criticaremos..enfim, nos comportaremos muitas vezes comos seres irracionais. O que não quer dizer que não precisemos de, no mínimo, educação e respeito. Deixemos de lado os preconceitos e passemos a respeitar todos em suas totais diferenças. Aceitemos os brancos, os negros, os gays, os héteros,os inteligentes, os ignorantes, os ricos e os pobres sem distinções. Respeito sempre!!!Que nos preocupemos com nós mesmos ao invés de gastarmos nosso precisoso tempo com a vida e a opinião alheia. Opiniões diferentes sim, mas respeito SEMPRE. Nunca saberemos tudo e jamais seremos os donos da verdade. E o que seria da verdade se não existisse a tão temida mentira. kkkkkkkk que todos se amem livremente. Que os corajosos tenham força para serem quem são. Que todos possam se amar, se beijar e ter carinho uns pelos outros. Viva a vida e todas as diferenças!!!
05-04-2011 às 10:50 mawricyo
SOU GAY, E TENHO AMIGOS INTIMOS QUE NAO SAO E QUE SE COMPORTAM DA MESMA FORMA COM PALAVRAS CARINHOSAS, ABRAÇOS E BEIJOS. QUANTA IGNORANCIA. "CHORAMOS AO NASCER, POIS CHEGAMOS AO IMENSO CENARIO DE DEMENTES. W. SHAKESPEARE
05-04-2011 às 10:04 Tito.
Vicente, faço minha suas palavras, é lamentável ter que admitir isso. Conheço vários que se acham o tal, que só eles são os mais bonitos, os mais gostosos, os que tem capacidades para conquistar...Eu sendo gay, fico chateado quando assisto a esse tipo de situação...ABÇS.