ASSINE JÁ ENTRAR

Alemanha expulsa homofóbico

Líder religioso homofóbico é expulso por autoridades alemãs por incitar ódio contra a população.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Abril de 2011

O islâmico radical Ameena Abu Bilal Philips, expulso da Alemanha.O islâmico radical Ameena Abu Bilal Philips, expulso da Alemanha.

ALEMANHA - O visitante islâmico Ameena Abu Bilal Philips foi expulso do país por defender em público a condenação à morte de homossexuais. Philips, que nasceu na Jamaica e vive no Qatar, recebeu na quarta-feira passada sua ordem de expulsão e está proibido de regressar ao país. A medida veio depois que um vídeo publicado no YouTube do radical de 60 anos, foi denunciado para as autoridades alemãs.

Fazendo uso da lei que permite a expulsão de estrangeiros que "incitem ao ódio contra a população" ou defendem o uso da violência, a medida foi expedida enquanto o religioso se preparava para uma palestra para 2000 mulçumanos, em Frankfurt. Philips teve 3 dias para deixar o país. Dr. Ameena Abu Bilal Philips tem um programa de TV e também está banido do Reino Unido.

18-05-2011 às 12:55 Macho.
A biblia siz que os afeminados não entra no céu .quem não gostou vai brigar com quem a escreveu.
18-05-2011 às 12:30 santoa
diz a biblia no prncipio fez Deus macho e femia.
07-05-2011 às 21:19 anônimo
Esse tipo de reação serve para vermos que líderes religiosos só falam abobrinhas...Eles dizem que devemos amar ao próximo independente das diferenças mas estimulam a homofobia.Por isso digo:religião é só uma forma de manipulação !
30-04-2011 às 21:56 Marcelo sp
È tem muuuuita gente que precisa de tipos como esse para sobreviver.. Precismr da religião como moleta!.. Coitados .. só vivem por que os outros dizem que tem que viver, e como devem ser na suas vidinhas... caso contrário, já estariam se jogando em aviões para o bem de Allah ....
29-04-2011 às 14:59 Paulinho BSB
Desconfio que o Criador colocou as diferenças entre nós, porque gosta da diversidade e para que mostremos quem realmente somos. Se optamos pelo Bem e amamos o próximo, simplesmente porque é o certo, porque escolhemos a justiça, ou ficamos com o mal, discriminando, perseguindo, a promover o o ódio.
28-04-2011 às 23:08 Nereu p/Jean
Desculpe-me Jean... mas o texto é claro.... em momento algum ele diz que a Alemanha faz parte do reino unido.... O texto diz..... claramente. que o safado aí também está banido do reino unido.... só isso.... informação bastante clara....
28-04-2011 às 07:32 Bosque na Serra
Sem querer alimentar polêmica ou buscar holofotes com um assunto tão sério e delicado: claro que se dermos o nome de demônios àqueles seres, criados por Deus, que hoje vivem nas mais densas trevas, precisaremos de muito e muito cacife a fim de lidar com eles, convertendo-os, para usar um termo católico. Alguns encarnados, ou seja, os que ainda não morreram, são chamados a realizar esse trabalho, às vezes até no sono, pelo perfil moral e espiritual que apresentam. Muita gente sabe que os espíritos mais resistentes, aqueles que são asseclas do mal, em sua dimensão mais dolosa, profunda e radicalmente má, podem ser trazidos ao caminho do bem, por gente habilitada, claro com o respaldo sensato e sublime dos Irmãos Superiores da Espiritualidade, a longo ou longuíssimo prazo. Tudo também depende do amor fraterno e da condição moral de quem é eleito para realizar esse trabalho, em função de sua evolução. Bombeiros são treinados, e muito, para lidar com o fogo, inclusive com incêndios que destroem imensos espaços e matam centenas de pessoas. Não há filho de Deus que viverá eternamente desgarrado. Questão de tempo. Quanto maior, mais amplo sofrimento ele alimentará dentro de si mesmo. Todos os credos religiosos sinceros e honestos possuem pessoas que tem condição moral e espiritual para lidar com esses assuntos.
28-04-2011 às 02:29 Luciano
Aqui no Brasil poderia acontecer isso também. As autoridades deveriam expulsar Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Rozângela Justino, Marcelo Crivella, Magno Malta e toda essa raça de evangélicos e homofóbicos que espalham a homofobia.
27-04-2011 às 23:20 p/ Bosque na Serra, do Paulinho BSB
Bosque na Serra, você falou muito bem sobre a aceitação da sexualidade e também da questão dos demônios. Estas igrejas a que me referi, sei que os recebem ( muitas, senão todas as vezes, é teatro ) com propósitos questionáveis. Outras tratam destas questões de forma mais discreta, fora dos cultos. Retiram o possuído do culto e quem é preparado faz o que deve fazer noutro ambiente próprio para tal. Consideram que este momento de adoração é para Deus e somente os Dele, deste ou doutro mundo, devem participar. O mal não deve ser estrela ali. Nos espiritismo e no catolicismo, a maioria nem é considerada demônio e recebe outros nomes, tais como emcosto, espírito obsessor ou desorientado, etc. Estes espíritos, sim, merecem cuidado e precisam encontrar o caminho da Luz. Com um demônio é diferente. Só resta expulsá-lo. Nele não há nada do bem e mudar isto seria como fazer um lambari viver em terra firme. Sua natureza é das trevas e só o Criador pode transforma-la. Nas religiões afrobrasileiras é normal tratarem de todos os assuntos no mesmo instante e local, sendo isto é respeitável, porque o desenvolvimento delas ocorreu de forma diferente, com outras tradições, costumes e intenções. O Candomblé, a Umbanda e outras sabem, de alguma maneira, lidar com estas questões de forma prática, tanto com o Bem quanto com o mal, ou com os desencarnados, reconhecendo e aceitando a natureza de cada um.
27-04-2011 às 22:11 LUIZ FERNANDO
ESSE CARA É UM LOUCO AINDA PARTICIPA DESSAS RELIGIÕES MAIS LOUCAS AINDA DA NISSO AI TEM QUE COLOCAR ISSO AI NUM BURAÇO E JOGAR BOSTA DE JUMENTO EM CIMA