por Redação MundoMais
Sexta-feira, 05 de Agosto de 2011
Os WMen, personagens caracterizados da grife masculina W For Up (www.wforup.com.br), voltaram em um novo ensaio com muita atitude.
Representando uma nova imagem do homem, os 'prateados' ressurgem com idéias e atitudes inovadoras, além de uma qualificação importante: a exigência.
No Ensaio # 46 WMen, os modelos revelam sua performance e contam com a participação da new diva Nicky Valentine, dona dos hits “Give me some more” e “Deep In My Heart”, músicas que compõem a trilha dos vídeo-bastidores.
Os modelos Marcos Mendes, já conhecido de campanhas anteriores da grife, e Leonardo Valentim, vencedor do concurso Garoto ManHunt 2011, foram os protagonistas do ensaio.
Claro que exageramos na caracterização dos meninos, para frisar que o homem moderno não tem limites, disse o fotógrafo Jorge Beirigo, criador e diretor do ensaio.
A proposta do #46 WMen grita: "O novo homem precisa de exagero e atitude para sentir a transformação. Transforme-se! Seja um WMen e exija!"
Assista o vídeo:
Veja mais fotos no Facebook oficial do fotógrafo: www.facebook.com/profile.php?id=100000450457849