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Ensaio # 46 WMen

Os prateados da grife W for UP estão de volta em novo ensaio, com participação da cantora Nicky Valentine.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2011

Os WMen, personagens caracterizados da grife masculina W For Up (www.wforup.com.br), voltaram em um novo ensaio com muita atitude.

Representando uma nova imagem do homem, os 'prateados' ressurgem com idéias e atitudes inovadoras, além de uma qualificação importante: a exigência.

No Ensaio # 46 WMen, os modelos revelam sua performance e contam com a participação da new diva Nicky Valentine, dona dos hits “Give me some more” e “Deep In My Heart”, músicas que compõem a trilha dos vídeo-bastidores.

Os modelos Marcos Mendes, já conhecido de campanhas anteriores da grife, e Leonardo Valentim, vencedor do concurso Garoto ManHunt 2011, foram os protagonistas do ensaio.

Claro que exageramos na caracterização dos meninos, para frisar que o homem moderno não tem limites, disse o fotógrafo Jorge Beirigo, criador e diretor do ensaio.

A proposta do #46 WMen grita: "O novo homem precisa de exagero e atitude para sentir a transformação. Transforme-se! Seja um WMen e exija!"

Assista o vídeo:

Veja mais fotos no Facebook oficial do fotógrafo: www.facebook.com/profile.php?id=100000450457849

14-08-2011 às 12:41 jeferson
ah ah ah
13-08-2011 às 13:31 Jeferson
Gente eu adorei o ensaio , a prosposta sim foi muito diferente , gostei a voz da nicky é Linda , gostei de tudo, parabens pra vcs :D
12-08-2011 às 17:57 Sylvio Mendes
Esse modelo Marcos Mendes tem um corpo belíssimo, bem que ele poderia ser da minha família, família Mendes, kkkkk, vou procura saber, hehhehe, quem me dera, hahauahaa!!!
11-08-2011 às 19:31 Consumi pra nunca mais
Como se n bastasse ter ki aturar os produtos ridículos ainda tem ki aguentar ensaios sem noçao affff
10-08-2011 às 19:26 Gustavo
Matéria paga... O Mundomais só pode receber dinheiro para ainda insistir nessas matérias sobre os ensaios toscos dessa marca. putz!!
09-08-2011 às 23:48 ABILIO DINIZ
quero agradecer por comprarem todo o estoque de papel alumínio do grupo pão de açucar
09-08-2011 às 20:55 Constanza Pascolato.
nossa. como se nao bastasse o papel aluminio, ainda teve uma touquinha termica dakelas de segurar o banho de creme pra abafar. ta bem Luomo Vogue.
09-08-2011 às 00:48 OMG
Lorraine Vekanadre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser e Bala de Ice Kiss arrasando no bate cabelo de fundo
09-08-2011 às 00:41 uuuuuuuiiii
querem vender roupa ou mostrar corpos sarados em total desapego à moda? alguém me explica? #Iwannabedolce&gabanna ... ai como eu tô bandida!
09-08-2011 às 00:38 dai-me paciência!!!
Veja bem. Para qualquer pessoa dotade de um mínimo de arte de ver óbvio é tão fácil quanto atordoante, perceber que o "criador" não entende nada de moda ou de mercado de moda. Uma marca tem que valorizar o seu produto, entretanto, o exagero, na produção ofuscou totalmente os modelos (leia-se roupas) que a marca pretendia mostrar ao seu público alvo. Não se consegue distinguir que tecido foi utilizado para confecção dos modelos, nem tampouco a cor real dessas roupas! Com todo respeito as pessoas envolvidas na produção, mas no meu humilde ponto de vista foi um desastre.