por Redação MundoMais
Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012
A W FOR UP quer começar o ano de cara nova. A equipe de marketing desenvolveu um novo logotipo, um novo mascote e uma nova forma de abordagem em suas campanhas. Foram criadas algumas campanhas promocionais, especialmente para os lojistas (revendedores da marca) e para o público final. Além disto, a W FOR UP inovou com um sistema de patrocínio para os TOPS do Facebook (usuários populares com grande número de amigos e grande participação dos mesmos nos posts lançados).
“Em 2012, queremos estar mais a cara do nosso público. Estamos abertos a sugestões enviadas por nossos clientes, e na medida do possível, vamos nos adaptando para atender um público que vive em constante mudança. Sempre fomos ousados, criativos e participativos; estamos aqui para criar e inovar! Temos ouvidos para escutar aquele público que entende de moda e nos dá uma critica construtiva, e temos também um botão "Delete" para ignorar os comentários de pessoas que AINDA tem preconceito com marcas nacionais", revelou o fotógrafo da grife, Jorge Beirigo.
A W FOR UP promete ficar atenta e publicar as novidades da grife, com produtos inspirados no jeito autêntico de vestir-se de seus clientes.
Confira o primeiro trabalho do ano da grife. A Campanha Um da primeira (nova) edição do catálogo digital da W FOR UP, com o modelo Marcos Mendes.
Serviço:
W For Up – For Real Man
Video BEST-dores: