ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão em aeroporto

Casal gay é agredido por taxista no Aeroporto Tom Jobim, por recusar-se a viajar em táxi pirata.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012

RIO DE JANEIRO - O delegado Ricardo Codeceira, da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), na Ilha do Governador, investigou, nesta segunda-feira (13), a agressão sofrida por um casal de homossexuais, que teria se recusado a viajar num táxi pirata.

De acordo com a assessoria da polícia, o casal foi abordado na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).

Segundo a nota da Polícia Civil, diante da recusa dos passageiros, o motorista começou a ofendê-los, falando de sua orientação sexual. Houve troca de socos entre o taxista e um dos rapazes. O outro rapaz tentou separar a briga e os três acabaram caindo no chão. Um segundo taxista pirata apareceu e chutou o rosto do rapaz que estava tentando separar os outros dois, ainda segundo informou a polícia.

O delegado informou que o primeiro taxista fugiu após a briga, mas foi encontrado pelos policiais no início da noite desta segunda-feira. O outro agressor foi detido instantes após a confusão.

Ricardo Codeceira explicou que os dois homens foram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

O rapaz que levou o chute foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador.

04-05-2012 às 23:30 link
acredito que essa noticia nao se resuma a homofobia!
25-02-2012 às 20:20 Medo!
Nossa, tenho muito medo do Rio, SP então nem se fala.. A bee nem pode sair na rua, que leva uma lâmpada na cara e cai no chão ensaguentada. Se as metrópoles dão o exemplo da homofobia, tudo fica complicado no país inteiro...
22-02-2012 às 14:36 leco
eu vi a entrevista de um dos rapazes, e achei que ele não quis assumir que foi agredido por ser homosexual.Esse é o problema, tem gente que briga se for chamado de viado, mas não entende que isso é homofobia .quer dizer ainda não entenderam o espirito do nosso movimento gay.
20-02-2012 às 00:30 bixa maloca
A entrevista foi muito mal colocada... Agente nao sabe se realmente a agressão for por causa da homossexualidade...
19-02-2012 às 21:23 leo hugson
ISSO E UMA VERGONHA PRA O NOSSO PAIS, SERA QUANDO QUE AS AUTORIDADES VAO TOMAR UMA MEDIDA MAIS SEVERA A RESPEITO DESSA HOMOFOBIA NO BRASIL.. UM PAIS ONDE AGREDIR E ATE MATAR HOMOSSEXUAIS JA VIROU ROTINA.... QUE MERDA E ESSA EM .. ATE QUANDO ISSO VAI DURAR EM. VERGONHA......
18-02-2012 às 16:55 D K ES
APRENDAMOS JIU-JÍTSU, DEFESA PESSOAL, JUDÔ - QUALQUER COISA PARA UMA REVIDADA DE VEZ EM QUANDO! URGENTE!
18-02-2012 às 12:11 Eu
Tem muitos taxistas safados!Além de roubar os clientes com uma corrida X no valor que eles querem dar sem o taximetro degital.Muitos não são os donos dos próprios taxi e com isso, passa a perna também no patrão.
18-02-2012 às 00:29 X-TUDO
EU TRABALHO COM FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTES ONDE MORO E ESTE CASAL ESTÁ CERTÍSSIMO DE NÃO USAR ESTES TÁXIS PIRATAS QUE ADORAM DAR UMA DE ESPERTINHOS E BURLAR A LEI. eSTE TIPO DE TÁXI NÃO CONTRIBUE EM NADA E AINDA TIRAM VAGAS DE QUEM É LEGALISADO E PAGA SEUS TRIBUTOS.... SÃO PESSOAS IGNORANTES QUE NÃO SABEM VIVER EM SOCIEDADE, PENSAM QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE SEUS PENSAMENTOS E ACHAM QUE PODEM FAZER OQ BEM ENTENDEM...EU NÃO PEGO ESTE TIPO DE GENTINHA PODE SER EM QUALQUER SITUAÇÃO
17-02-2012 às 12:54 Ui
Ui, RIO?? Eca!
17-02-2012 às 10:58 foda sp
estes taxista teria que se cadastrado no lugares que eles trabalham seja em points gays boates etc para nao ter estes constragimentos geralizados amigos