ASSINE JÁ ENTRAR

Escândalo

Xerife do Arizona reconhece ser gay e renuncia campanha, após amante revelar caso na TV.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

O xerife Paul Babeu, que aspirava ocupar um posto no Congresso dos Estados Unidos, renuncia e diz que os ataques visam acabar com sua carreira política.O xerife Paul Babeu, que aspirava ocupar um posto no Congresso dos Estados Unidos, renuncia e diz que os ataques visam acabar com sua carreira política.

ESTADOS UNIDOS - Um mexicano, identificado apenas como José pela rede "CNN", contou, em entrevista, que está sendo ameaçado pelo xerife Paul Babeu, do Estado do Arizona, após ter mantido um relacionamento gay com ele.

O homem de 34 anos, disse, que o xerife ameaçou deportá-lo, caso ele revelasse o que tinha acontecido entre os dois. O imigrante tem um visto de turista com validade de 10 anos. Os dois se conheceram num site de relacionamento gay.

"Eu acho que ele quer me manter distante para que eu não diga nada sobre ele ou sobre o seu comportamento" disse José na entrevista para a CNN. Babeu negou as acusações durante uma entrevista coletiva.

Renúncia

O xerife do Arizona, Paul Babeu, renunciou neste sábado (19) como responsável da campanha do pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, após reconhecer sua homossexualidade, depois que um amante mexicano o acusou de ameaças de deportação.

Babeu, que publicamente é propício às leis anti-imigração, teve que pedir desculpas e reconhecer que é homossexual, depois que um imigrante mexicano, com o qual manteve uma relação, fez a denúncia.

O xerife, que aspira a ocupar um posto no Congresso dos Estados Unidos, disse que estes ataques são uma tentativa de acabar com sua carreira política.

No entanto, Babeu renunciou como responsável pela campanha no Arizona para o candidato republicano Mitt Romney, favorito nas pesquisas para disputar as eleições de novembro com o presidente Barack Obama.

Em um pronunciamento público, Babeu disse que estes rumores são uma intromissão em sua vida privada e "um ataque a um xerife que mantém seus princípios conservadores e que faz cumprir a lei".

O jornal "Phoenix New Times" mostrou neste sábado (18) uma foto de Babeu em atitude carinhosa com um homem de 34 anos que se apresenta somente com o nome de José, cujo sobrenome não foi revelado por medo de que seja deportado.

"Estou aqui para dizer que todas as acusações apresentadas na história (do Phoenix New Times) são falsas, exceto ao se referir a mim como gay", disse Babeu.

José, que manteve uma relação com o xerife do Arizona até setembro do ano passado, trabalhava no site da campanha eleitoral de Babeu e em sua conta do Twitter, mas começou a acrescentar comentários depreciativos quando a relação terminou.

04-03-2012 às 19:53 Edy
Cherife bom esse hein!Tem jeito de ser roludo.Quero ele só pra mim.
02-03-2012 às 10:25 piupiu
ai ai ai ... como os gays americanos são masculos... bem diferente dessas bichinhas metidas a finas daqui e que só falam com aquela voz de pato ... eeeeeeeeeeeeeca, duvido um pit boy chegar perto de um gay feito esse cherife ... eu quero um desses pra mim ....
27-02-2012 às 17:06 Lufer
Vou pro Arizona já, já
24-02-2012 às 23:25 ui
bofao puro luxo omg, quero eleeeeeeeeeee, to apaixonada
24-02-2012 às 02:04 Ceb. Rio de Janeiro
Não gosto muito das caras bolachudas dos mexicanos. Parecem falsos, sempre esperando uma oportunidade para se darem bem. Xerife Paul Babeu merece coisa melhor e estou aqui a disposição: meu e-mail: passivinhorio@hotmail.com Pode confiar em mim. Vou abafar esse caso rapidinho e resgatar sua reputação. Padre (Priest) Ceb. - RJ
24-02-2012 às 01:12 Ceb. Rio de Janeiro
Como posso fazer contato com esse xerife???? Gostaria de consolá-lo, tadinho! Falo inglês fluente estou sempre indo para lá. Por favor, quem souber o contato com o xerife deixe recado para mim aqui ou no meu e-mail: passivinhorio@hotmail.com Obrigado!!! Padre Ceb. - RJ
23-02-2012 às 19:23 leco
Se eu fosse ele agora pasaria a apoiar o Obama, que defende com unhas e dentes os direitos dos GAY não só dos Estados Unidos mas do mundo inteiro e por isso quem é inteligente deve votar nele, porque se não os republicanos vão fuder todo mundo GAY.
23-02-2012 às 12:20 Dara Danonela
Qdo as pessoas vão entender que ser gay não tem nada a ver com caráter? Qtos casos de gays imbecis,medrosos que querem crescer a qqer custo ,inclusive defendendo os principios conservadores, já vimos e vamos ver? Seja um chefe ou chefa de executivo que se omite ou que faz pacto com a bancada religiosa em nome da governabilidade, ou seja o chefe machista que faz banheirão. Pessoas assim não merecem mesmo a felicidade, pois aceitam viver pela metade em nome do poder. Mas para que ter poder se não se pode ser quem realmente é? E a mulher da Dilma,cadê?
22-02-2012 às 23:57 Loiro safado
Tem cara de dotado! kkkkkk
22-02-2012 às 20:49 junior
QUE XERIFE GATO HEIN!!!!!!!!!!!