ASSINE JÁ ENTRAR

Homossilábicas

Nova editora gay acerta em primeiro lançamento, falando sobre a diversidade sexual.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012

Seleta de Autores LGBT apresenta doze textos de sete excelentes contistas, trazendo os mais diversos estilos e linguagens, todos voltados à temática homossexual. Mais nova editora voltada para o público gay do Brasil, a Escândalo começou suas atividades com o pé direito ao escolher uma seleta de textos de autores reconhecidamente envolvidos com a diversidade sexual.

"Homossilábicas" é uma coletânea que traz escritores de renome, como Moa Sipriano, Marli Porto,Roberto Muniz Dias e Thiago Thomazini, e orgulhosamente apresenta os contistas Giselle Jacques,Paulo D’Bram e Ricardo Feitosa, em textos que vão desde o aspecto mais intimista até o surrealismo insólito.

E como não poderia deixar de ser, "Homossilábicas" traz também alguns momentos sensuais e românticos, numa explosão de criatividade e sensibilidade dos autores.

Estou honrada e orgulhosa por poder trabalhar com tão sublimes autores. E mais ainda por poder dar forma, dar vida a este livro, que era um sonho antigo. Posso dizer que esse é nosso primeiro filho!, diz Giselle Jacques, editora da Escândalo.

Como foco sempre na diversidade sexual, “Homossilábicas” é definida em sua apresentação, escrita por Kadu Lago, como “palavra que não existe, palavra que passa a existir, a exprimir as palavras, as homopalavras, as homoideias, rostos e verbos de um seleto grupo de criadores! Homossilábicas é uma palavra inventada para dar voz a essas letras por vezes tão marginais, por tanto tempo tão caladas”.

Serviço:

“Homossilábicas” - Vários autores

Editora Escândalo

146 páginas

2011

R$ 29,90 em média

Compre também pelo site: editoraescandalo.com/2012/01/homossilabicas

28-02-2012 às 20:05 marquita péron
VOCÊS SÃO UM BANDO DE BOIOLEIXÔN,SEJAM MAIS CRIATIVOS E PAREM DE DEGLADIAR EM PÚBLICO!
26-02-2012 às 18:58 Ivan
Este livro só vem a acrescentar o vasto e complexo vocabulário de língua portuguesa, em que nem todas palavras ditas e inventadas estão no dicionário, só quando vira clichê mesmo. Tudo o que é cultura e aprendizado são bem vindos para enriquecer nosso linguajar,, mas antes de tudo ou paralelo, devemos mergulhar na nossa gramática, chata mas funcional.
25-02-2012 às 20:30 Ceb. Rio de Janeiro
A Dara deve ser uma daquelas que defendem a homocultura, no caso a sapatocultura. Faça então um livro e coloque as suas experiências como sapatóloga e pare de encher o meu saco com ofensas descabidas. Vai te catar! Padre Ceb. RJ
25-02-2012 às 11:25 genten
genten to achando que a Dara e o padre estao se gostando, onde há odio, há amor hein
25-02-2012 às 02:16 Fabio G
Eu só naum entendi o ke um padre está fazendo navegando em um site LGBT. Eu não sabia que existia editoras voltados para o publico gay, eu adoro lê e adorei descobrir que existe!
24-02-2012 às 13:45 Anel de couro
Dara, você é muito chata. Este livro deve ser uma perversão para que o lê. Não recomendo.
24-02-2012 às 13:02 Ceb. Rio de Janeiro
Dara, sua louca, nem falei de Demônio aqui nesses comentários. Você está trocando as bolas. Aqui o assunto é outro. Se liga!!! Padre Ceb. - RJ
24-02-2012 às 12:57 Dara Danonela p/ Cebo do RJ
Querida recalcada, peguei no calo da senhora, tem tempo de ficar aqui porque está desempregada e sem horizontes. Enfrenta a vida e para de culpar o demonio.
24-02-2012 às 12:43 Ceb. Rio de Janeiro
Dara, sua louca, nem falei de Demônio aqui nesses comentários. Você está trocando as bolas. Aqui o assunto é outro. Se liga!!! Padre Ceb. - RJ
24-02-2012 às 10:54 Dara Danonela p/ Cebo do RJ
Sei que vc deve estar numa fase ruim para estar aqui o dia todo falando bobagem. Coragem, enfrenta as adversidades e dá um jeito na sua vida. Para de botar a culpa no demonio porque tudo fica fácil qdo vc se acha perfeito e todo erro é jogado para cima do demonio. Os presídios estão cheios de fiéis que se portam como cordeirinhos, jogando toda a culpa no demônio ... O primeiro passo para evolução, seja material, espiritual, é assumir as consequencias dos seus atos, é olhar clinicamente as suas imperfeições e limitações e trabalhá-las. Ser gay é o melhor presente que deus me deu, e garanto que tenho uma vida linda e invejável. Estou aqui perdendo tempo porque posso, tenho empregados, viajo muito, sou amada, não detesto as pessoas, qro mais é que elas sejam felizes porque eu sei o que é isso. Vc sabe?