ASSINE JÁ ENTRAR

No meu salão, não!

Cabeleireiro se nega a atender governadora que é contra o casamento gay, nos EUA.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012

O cabeleireiro Antonio Darden recusou-se a atender a governadora.O cabeleireiro Antonio Darden recusou-se a atender a governadora.

O cabeleireiro Antonio Darden recusou-se a cortar o cabelo da governadora do Novo México, Susana Martinez, sua cliente, ao saber que ela é contra o casamento gay. Morando com seu companheiro há 15 anos, Darden usou ainda as redes sociais para explicar o seu protesto. O cabeleireiro de Santa Fé, no Novo México, disse à imprensa que quando a assistente da governadora ligou para marcar um novo horário, ele disse que não a atenderia por suas declarações. “No dia seguinte, ligaram e perguntaram se eu mudei de ideia, e eu disse não novamente”, disse Darden ao noticiário local.

A governadora disse em uma discussão sobre a união gay, que acredita que casamento deva ser apenas entre homens e mulheres. “Eu penso apenas em igualdade e dignidade para todos. Eu acredito que todo mundo deveria poder ter o direito de ficar junto. Meu parceiro e eu estamos juntos há 15 anos”, desabafou o cabeleireiro que virou símbolo de uma resistência gay moderna.

Descendente de italianos, Antônio é dono de seu próprio salão, o "Antonio´s Hair Studio", que é um espaço que reúne spa e tratamentos de beleza, além de seu estúdio.

06-06-2012 às 11:12 Marcos P/ GUTH
Olha se vc tem um EXU que te leva para o HOMOSSEXUALISMO ou praticas inconscientes ( que eu nao acredito muito rsrsr) e problema seu, procura um bom PAI de santo ou um otimo PASTOR para te exorcisar mas alegar que temos ESPIRITOS DEMONIACOS porfa, talvez vc ainda nao se aceitou e possa ate se tornar um HOMOFOBICO. Te juro que seu caso creio ser unico entâo vc esta sozinho nessa bjus e lembranças a sua POMBA GIRA!!!srsrrsrsrsr
07-03-2012 às 02:50 Paulinho
É compreensível. Mas acho que ele deveria ter atendido ela. Não por nada. Soa filósofico e um pouco delirante, mas devemos tratar quem nos esbofeteia de forma oposta. Talvez para suavizar o ego, pudesse ter soltado um "Não posso casar, mas posso cortar seu cabelo! rs!" e o fizesse melhor, como se fosse o último permanente de sua vida.
06-03-2012 às 11:32 GUTH
P/BABADO, OLHA, SOU GAY MÁSCULO E POSSO AFIRMAR QUE TODOS OS QUE PRATICAM ATOS DE HOMOSSEXUALISMO, REALMENTE SÃO ESPIRITOS DEMONÍACOS COMO POMBA-GIRA, SOU CIENTE DISSO TA? E SOBRE O CABELEIREIRO ACHO QUE NÃO SE DEVE MISTURAR QUESTÃO PESSOAL COM PROFISSIONALISMO, MAS JÁ QUE O SALÃO É DELE............
05-03-2012 às 21:18 LEO HUGSON
ADOREI MESMO ,SI ESSAS PESSOAS TEM ESSE TIPO DE IDEIA A NOSSO RESPEITO, ENTAO EU ACHO QUE ELAS NAO SAO DIGNAS DO NOSSO RESPEITO TM ,SOU CABELEIREIRO ,E TM FARIA O MESMO! ACREDITO QUE TODOS TENHAM O DIREITO DE TER SUAS PROPRIA OPINIAL AO QUE SI ACHA AO CONTRARIO. MAIS PORQUE NAO FICAM COM ELAS PRA SI PROPRIO.OS HOMOFOBICO SAO INFELIZES ,E SENDO ASSIM QUEREM FAZER DA VIDA DE NOS GAYS UM INFERNO,VCS NAO TEM QUE NOS ACEITAR NEM NADA. POREM TEM POR OBRIGACAO DE NOS RESPEITAR ASSIM COMO NOS OS RESPEITAMOS... SI ELES(AS) PARASEM PRA PRESTAR MAIS ATENCAO NAS SUAS PROPRIA VIDA , ACREDITO EU QUE GANHARIAM MUITO MAIS COM ISSO.
04-03-2012 às 20:23 Jucy de Jeovah--crente ate no inferno
Ai q vontade de pisar na cabeça dessas gays depravadas com meu salto da AREZZO..
29-02-2012 às 08:00 ALEX FREITAS
bom galera lendo todos os comentários cheguei a uma única conclusão : O salão e do antonio ele atende quem ele quer e pronto , esse e o tema da discussão NÃO ADIANTA FICARMOS CRITICANDO ELE ISSO E FATO ELE NÃO ATENDEU E PRONTO . Fato que digo mais a esses VIADINHOS QUE NÃO SAI DA NET que ficam dentro do armario e so entram na net pra criticar o que um ou outro gay faz , pra vc quem escreveu criticando os gays faça o favor arrume um serviço , estude saia da casas do seus pais e viva a sua vida , e deixe as dos outros sussa .
27-02-2012 às 19:52 Edu
Apoiado. Se fosse no meu salão também não atenderia. Já o fiz uma vez para uma pessoa comum, imagine para alguém importante...
27-02-2012 às 13:04 Ulisses
certinho o nosso amigo..... temos que usar as nossas armas , sejam quais foram para acabar com pessoas preconceituosas e intolerantes como esta " governadora ", parabéns.
27-02-2012 às 02:28 Sandrão
Parabéns, usou a ferramenta que possuía e usou muito bem. Ela que vá cortar os cabelos da buceta em outro lugar. Somos melhores no que fazemos mesmo, certissimo, ela que entregue sua beleza agora para uma dessas heterozinhas que não entendem porra nenhuma pq tem alma limitada. apoiadooo viadoo, foi bafooo sua atitude...
27-02-2012 às 02:26 Pedro
São gays escandalosos como este e com esta aparencia assustadora, bizarra que me fazem vergonha de ser gay. Tenho 30a masculo e nao me enquadro no meio gay. nao é preconceito meu e sim do próprio meio gay. enfim até o dia que chegar a minha tao adorada morte será só infelicidade, vergonha, decepçao, solidao, imcompreendido, julgado, nao posso fazer nada ou se faço também sou chamado de viado. Dentro de ambientes gays entao é onde o tratamento é pior. Os promoters gays sao interesseiros, as boates é um grupinho contra o outro e o pior.. essa coisa surgiu em San Francisco esse tipo de comportamento e em QUALQUER parte do mundo é assim. preferia ter nascido puta feia gorda, pobre, negro, anao, do que viado. Nunca terei respeito e nao entendo o dono do salao foi preconceituoso.. Entao pq heteros sao devemos ser tambem? Pq americanos criaram este estilo de vida gay também devemos copiar e o pior o Brasil só copia o lado trash gay dos EUA. Enfim, espero q morra em breve e nunca mais reencarne como gay. Pq se isso é opçao como há ignorantes que pensam, tem que ser muito burro quem opta por isso. E por favor parem de se iludir com heteros. hetero deixa mamar? NAO. hetero hetero nem com dinheiro deixa mamar, vcs por dinheiro deixariam mulher mamar vcs? estes michès sao tudo gay e vcs se iludem, quem deixar mamar é viado interesseiro. governadora lamento mas esta nao é a atitude da maioria dos gays, adoramos as mulheres, sao muito mais compreensivas que os homens heteros.