ASSINE JÁ ENTRAR

Indefinida

A cantora Pink posa para publicação gay e fala sobre sexualidade.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2012

Pink foi a escolhida para ilustrar a capa da publicação gay The Advocate, no mês de novembro. Apesar de não ser reconhecida como um ícone gay, a cantora tem muita atitude e um estilo andrógino. Além de falar sobre música, sexualidade e drogas, a norte-americana também posou para um ensaio sensual que ilustra a revista.

Sua sexualidade é amplamente discutida na mídia, desde que boatos sobre sua opção sexual surgiram anos atrás. "Eu nunca me defini. Eu não acho que seja necessário. Quando eu me mudei para Los Angeles, fui reconhecida como 'lésbica honorária' da cidade. Isso gerou muitos rumores sobre minha preferências", explicou.

"Eu não era gay, mas todos as minhas amigas são. Isso nunca foi um problema para mim. Mas quando um tabloide resolve contar coisas sobre a minha vida que não são verdade, isso me tira do sério. Minha vida sempre foi aberta, nunca escondi nada. Não há necessidade de inventar coisas. Poderia ser gay pela maneira como eu me visto e me comporto. Mas, eu simplesmente não sou."

A cantora também falou sobre drogas. "Eu era uma garota explorando a vida ao lado de outros jovens que também estavam buscando por algo. Aqueles dias foram realmente muito malucos. Tomei muito ecstasy. Quando foi está sob o efeito da droga não há barreira, não há sexualidade. Apenas excitação e experiências", finalizou.

09-11-2012 às 11:21 weberson
eu simplesmente,amo de paixão a cantora e suas músicas,independente d qualquer coisa.me emociono com a música try,e outras.demias,é show.
15-10-2012 às 20:15 Derick Para felipe
Cara você realmente escreveu tudo o que eu queria ler aqui !!!
15-10-2012 às 14:36 Felipe
A Pink é uma verdadeira cantora, diferente de Lady Gaga e Britney Spears, meu namorado me dedica várias músicas dela, as letras das músicas são lindas. Realmente Lady Gaga, Madonna e Britney Spears são ícones gays porque? Porque usam roupas esparafatosas, plumas e lantejolas? Já ouviram as latras da Pink? Em seu trabalho, ela fala de todas as formas de amor, inclusive, de pessoas do mesmo sexo. Salve Pink! Realmente seu trabalho não é para pessoas superficiais, se eu fosse pra escolher um ícone gay (mesmo sendo bissexual), escolheria realmente ela. Porque Lady Gaga só disse ser bi pra ganhar fãs gays, assim como fez Madonna no passado. Realmente algumas famosas se alto intulam como "defensoras" da causa gay porque gays dão dinheiro. Não possuem filhos (obs: a grande maioria), são consumistas. O problema não está em comprar o CD da Lady Gaga e da Madonna, a questão é que elas não são tão boazinhas assim e outra: podem até ser que elas defendem a causa gay ( mesmo que isso não de reflita muito no trabalho delas), mas é claro que elas juntam o útil ao agradável. Os gays precisam das "divas" pra venerar. Prefiro muito mais uma Beyoncé que além de gostosa tem gogó do que essas loiras que parecem bonecas infláveis.
15-10-2012 às 14:15 Derick
Sou muito fã da Pink só acho que no meio de algumas cantoras ela fica meio apagada.Mais isso não deixa dela estampa uma publicação gay!!
14-10-2012 às 13:03 ROCCO
POR Q NO DEJA D JUSGA A LOS DEMAS Y RESPETAN A LAS PERSONAS TAL COMO SON CREO Q SOLO ABREN LA BOCA PARA DEMOSTRA Q IGNORANTES SON
09-10-2012 às 21:13 neilson queiroz
linda e perfeita!!ow bando de viado invejosos!!!sou gay e nem por isso tenho raiva da pink so por ela ser uma raxa!!affss.....ow bando de viados pôdres!!!isso tuod é inveja,só por que a linda da pink tem uma BUCET...de verdade e a de vocês são fake!!kkkkkk........ criem vergonha e adimitam q ela é do caralho!!se duvidar eu ate comia!!
09-10-2012 às 09:31 leleco
VIXE...OLHA O CORPO.....É UM TRAVECO É???
09-10-2012 às 02:04 Rodrigo
Qual o problema em falar sobre outros assuntos hein pessoal? Então um site gay tem que falar só sobre morte de gays, ou mesmo somente sobre homens pelados ou falar sobre atores pornôs que viraram pastores ou algo deste tipo. Olha o preconceito, existem mulheres gays também, ou esqueceram deste pequeno detalhe? Eu curto muito a P!nk, e é assim que se escreve o nome dela, ela substitui o "i" pelo "!", ou seja, ela tem letras que falam de tudo um pouco, se ela não é gay, não vamos xingar ela por isso. Mas pelo menos tem letras que pedem para as pessoas nos aceitarem, não ter vergonha de nós gays, pois somos humanos como qualquer outro, ouça e traduzem a música Dear Mr. President, esta música critica o antigo presidente americano o Bush, onde ele era contra os gays, entre outras coisas, então é legal sabermos outros assuntos, pois ficar vendo somente vídeos de homens transando e ficar sonhando ou pensado em estar no lugar dos caras lá, não é cultura não. Ser gay, não quer dizer que devemos viver somente num mundinho isolado para gay, por isso eu digo, sou gay e meus amigos são tudo hétero, e só tenho um amigo gay, não tenho outros amigos gays, por que a maioria dos gays aqui, adoram dar encima de homens como se fossem mulheres, mesmo que estes sejam casado, vão em banheiro de bar fazer isso, e muitos adoram falar alto na rua, querendo que todo mundo os note. E quando conversam, só sabem falar no tamanho do pau do cara que pegou na semana passada. Isso cansa.
09-10-2012 às 01:09 Que horror!
Fui desclacificada por não ter chegado entre as 10 finalistas.Ai fiquei doida hein?.Desclacificada, mas saio batendono cabelo.Eu, hein?
08-10-2012 às 23:53 NOOOOOSSSSAAA!
TEM GENTE QUE USA A QUESTÃO SEXUALIDADE COMO TRAMPOLIM PRA APARECER, ENQUANTO ESSE ASSUNTO NÃO FOR TRATADO COMO REALMENTE DEVE SER AS PESSOAS DARÃO IMPORTÂNCIA A QUALQUER DECLARAÇÃO BESTA E QUE NÃO MUDA A VIDA DE NINGUÉM, TENHA PENA!