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Só para eles

Designer famoso lança linha de cama, mesa e banho para casas de homens.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Novembro de 2012

A genética responsável por transmitir talentos de pai para filho foi generosa no caso do designer Ari Beraldin Jr., que decidiu investir forte em um setor que andava um pouco esquecido no Brasil, mas não por isso sem demanda: roupas de cama, mesa e banho. Com jeito de alfaiataria e estilo bem masculino, as peças dele têm um conceito que passa bem longe do utilizado em grandes lojas. Formado em Administração pela Universidade Getúlio Vargas e Marketing pela ESPM, traz no gene o amor pelos tecidos, texturas e estampas.

O talento foi adquirido nos anos em que trabalhou com o cultivo e comercialização da seda na fábrica da família, no interior de São Paulo. O sobrenome, referência no mercado de luxo, carrega tradição na história do design nacional e é quem está por trás da flagship inaugurada em 2011, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, meca da decoração em São Paulo.

Ari entrou no mundo dos tecidos e cortes ainda aos 16 anos, e aprimorou seu conhecimento com almofadas de alto padrão, distribuídas em cerca de 250 lojas em todo território nacional. Os sete anos no ramo foram suficientes para Ari decidir alçar voos ainda mais altos e encarar um novo desafio na carreira, criar uma loja completa e conceitual no segmento de cama, mesa e banho.

“Percebi a carência no mercado procurando roupas de cama para a minha própria casa. Foi assim que decidi criar algo inovador que fugisse do convencional e com referências marcantes da alfaiataria, camisaria e gravataria”, revela o designer. Todas as peças da coleção são coordenadas e se comunicam com tecidos empregados nas roupas de cama, peças para banho e na linha de produtos gourmet - como jogos americanos, aventais e luvas.

Primando pela sofisticação e principalmente qualidade, Beraldin investe na monocromia para criar linhas em jacquard e fio tinto 100% algodão com até oito variações de tecidos, quatro a mais do que normalmente se encontra no mercado. A experiência adquirida nos anos na indústria têxtil foi suficiente para imprimir personalidade às peças com design contemporâneo, tendo o conforto sempre em vista.

Serviço:

Flagship Ari Beraldin

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1326 – Pinheiros – São Paulo

Tel.: (11) 3459-6868

www.ariberaldin.com

Peças para cama, mesa e banho são discretas e cleanPeças para cama, mesa e banho são discretas e clean

05-12-2012 às 22:20 Eddu sp
Quantos comentarios inconsequentes e sem reflexão alguma , trata-se de roupa de cama para o seguimento masculino sim! Agora pergunto , gay não pertence ao genero masculino? E ninguem é obrigado a comprar , mesmo porque não deve ser barato mesmo, Ta sabendo LARICA e LIVIA MALDOSA!!!
25-11-2012 às 12:08 carioca da gema
PARA LIVIA MALDOSA ( VC DEVE SER POBRE E GORDA, PROVAVELMENTE QUANDO PASSA NA RUA E VE UM TRAVESTI COM UM CORPO MELHOR QUE O SEU, PARA VC SER TÃO AMARGA. A FAMILIA BERALDIN SO FAZ COISAS PARA RICOS, E GAYS PODEM.NÃO COMPRAMOS LENÇOS DE MALHA COM ELA STICO, COMPRAMOS COM FIOS EGIPCIOS SABE OQUE É ISSO QUERIDAAAAAAA . FAÇA UM CRESCIMENTO ESPERITUAL VC ESTA PRECISANDO DE UM BOM PEDAÇO DE CARNE SABE QUAL LEMBRA??? FUIIIIIIIIIIIII.
23-11-2012 às 00:12 THRO
Minha casa é cheia de coisas desse tipo. Vc encontra em qualquer boa loja. E olha q mta coisa comprei em lojas bastante acessiveis, como etna e shoptime. Estes empresarios ja sacaram q gays sao consumistas e por na maioria dos casos nao possuirem filhos e nem terem q sustentar conjuges, possuem padrao consumista bem maior q os heteros com renda similar e pegam qualquer coisa q ja existe e fala q é gayfriendly.
22-11-2012 às 11:53 Dara Danonela
Como toda mercadoria no Brasil deve ser uma facada no nosso bolso e com qualidade duvidosa...Não nasci rica, tudo o que conquistei não foi fácil, foi preciso muita viração. Valorizo o meu dinheiro, empresários brasileiros adoram jogar a culpa na tributação, mas e o lucro Brasil? Ah, tá, compensa mais fazer umas comprinhas de lençóis de algodão egípicio 1600 fios lá em Miame, dá para trazer uma mala cheia...por uma bagatela.
22-11-2012 às 09:24 Lívia maldosa
gentalha, isso é puro marketing. tem mais, não é para gays, no texto está escrito: {Com jeito de alfaiataria e estilo bem masculino} ou seja nao é pras bibas é pra HOMENS...... Talvez quem escreveu a matéria relacionou que seja pras bibas pq o criador é biba, entenderam??? estilista, designer = mona...... talvez seja isso...... pq pelas cores qquer hetero pode comprar, sao discretos e nao causam escandalo....
22-11-2012 às 03:40 Cabeca
Gente, onde vocês viram que os produtos são pra gays? Acho que entenderam errado. Eu achei demais a ideia e os produtos! Vou procurar e comprar um jogo de cama que adorei!
21-11-2012 às 22:54 Larica
Todo mundo que ganhar dinheiro dos gays. Inventam tudo pra vender e como muita gente compra, tá tudo certinho!! Boas compras e feliz festas para todos e todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
21-11-2012 às 21:56 Marcos
Dizer que a mercadoria é exclusiva ´para o público gay é puro marketing, pois qualquer orientação que gostar compra! Essas à mostra é de um gosto e tanto, ainda mais nos tons de azul, um luxo; o amarelo, então, é para acabar! Vou até à loja de Ari tomar um chá! Beijo, bicha!
21-11-2012 às 09:53 Pedro Lima
Adorei, realmente estamos precisando... Parabéns
21-11-2012 às 09:23 Roberto
Excelente ideia e muito bonito as cores e combinações...