Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012
LIVRO
Vida, Arte e Luta
Sem concessões, biografia de Gianecchini aborda câncer, homossexualidade e bastidores.
por Redação MundoMais

Um mês e meio para apurar a história e pouco mais de dois meses para escrever. Foi esse o tempo para o jornalista Guilherme Fiuza concluir a biografia "Giane - Vida, Arte e Luta", que chegou às lojas nesta segunda-feira (3). "Foi um prazo insano", disse o jornalista, autor do best-seller "Meu Nome Não é Johnny". "No final eu estava dormindo três horas por noite", contou.

O livro destaca a luta de Reynaldo Gianecchini contra um câncer e conta a trajetória do ator, da infância tranquila e casta em Birigui, no interior de São Paulo, ao meteórico sucesso como galã nas novelas da TV Globo. "É o personagem mais forte e com a vida mais incrível sobre o qual já escrevi. Acredito que o público vá conhecê-lo de verdade agora", afirmou Fiuza.

O tema em foco é a doença e a vitória sobre ela, por isso a urgência no lançamento da "empreitada biográfica com prazo jornalístico", explica o autor. "Achamos que o livro deveria sair este ano pela cura de Giane [como o ator é chamado por amigos] e por ser o momento de sua volta a TV" --atualmente, Gianecchini vive o motorista e caipira apaixonado Nando, no remake de "Guerra dos Sexos" na Globo. "É o ponto que fecha o ciclo da história que eu queria contar, porque felizmente a vida continua e daqui para frente é outra fase e outra história".

Fiuza não poupou elogios ao ator, a quem descreve no livro como "uma pessoa rara, passageiro de uma trajetória surpreendente". Segundo ele, Gianecchini tem aspectos que quase ninguém conhecia. "Acho que o leitor vai se surpreender com vários traços pessoais dele, é um cara profundamente engraçado, tem um humor sacana e inteligente sobre si mesmo. É bem divertido quando ele fica zangado com a própria doçura, inconformado de não saber dizer não às pessoas", contou.

Ao mesmo tempo, é interessante como Gianecchini parece predestinado, disse Fiuza. "Em várias ocasiões que ele não soube dizer 'não', o 'sim' era o caminho certo". Um caso exemplar citado no livro é o da novela "Esperança", que o ator não queria fazer, papel que depois se tornou importante artisticamente na carreira dele.

Fiuza contou que ficou impressionado com a capacidade do ator, de reflexão sobre si e sobre a vida, algo que não surgiu com a batalha da doença. "Ele tem isso desde menino, uma consciência muito forte e uma sensibilidade fora do comum", ressaltou o jornalista. "Aos sete anos de idade já sabia que ia rodar o mundo e logo avisou os pais, isso numa cidade e numa família onde ninguém tinha uma trajetória desse tipo".

Guiados pelo bom senso

Por outro lado, não há concessões no livro, garantiu o jornalista. A proposta foi falar de tudo, o norte e o limite seriam o bom senso. Gianecchini topou a premissa no ato, e só por isso teve o direito de ler o texto antes da publicação, e mesmo assim, segundo o autor, ele não pediu para mudar uma vírgula. "Antes de iniciarmos o projeto, eu disse ao Giane que ele é um exemplo, mas que não me interessava contar a história de um exemplo. Queria contar a história de um indivíduo, especialíssimo sem dúvida, mas com os conflitos e os pontos desconfortáveis de todo ser humano".

Coube tudo. Até os rumores sobre a homossexualidade, que ele nega no livro, sem entrar muito em detalhes. A boataria teria começado, segundo o global, durante um romance com uma mulher casada, que para ocultar a suposta "pulada de cerca" disse ao marido que ele era gay. O livro cita ainda outras fofocas, como o caso que teria tido com o filho caçula da jornalista Marília Gabriela, com quem ele teve oficialmente um romance de oito anos.

"Uma versão recuaria até os tempos de modelo de Giane em Paris, sustentando que, para entrar no tal triângulo familiar, ele abandonara um amante francês", escreveu Fiuza. O episódio mais recente é um imbróglio envolvendo o empresário Daniel Mattos. O ex-administrador do escritório de Gianecchini afirma que teve um 'affair' com o ator, e que teria ganhado dele um apartamento. O imbróglio, também abordado na biografia, tornou-se um processo que corre em segredo de justiça.

O ator Reynaldo Gianecchini publicou foto em seu perfil no Twitter mostrando a biografia O ator Reynaldo Gianecchini publicou foto em seu perfil no Twitter mostrando a biografia "Giane: Vida, Arte e Luta", escrita pelo jornalista Guilherme Fiúza (26.nov.2012)

Fonte: UOL

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (68)
Andrio25/05/2013 16:43
Andrio25/05/2013 16:43
Desculpem a grafia to postando do celular. andrio1@hotmail.com
Andrio25/05/2013 16:40
Andrio25/05/2013 16:40
Quanta mediocridade em algumas postagens. Tenho preferencia sexual por relações afetivas com homens. Tenho 42 anos, trabalho muito, estudo, sai rã,diversão, tenho excelentes amigos e amigas que são heteros, gay, de pela branca, negras, com dição financeira de classe abaixa, alta. E nao fico perguntado sobre praticas e preferencia sexuais de ninguém. Minha família somo 8 irmãos, grande extensão familiar de primos, primas, tios e por aí vai. Saio com meus irmãos, primos vamos pra festa, bebemos, sentamos em porta de calcadas, viajmos juntos e tods me respeitam. Nao preciso dizer pra ele que sou gay ou nao. Nos respeitamos pelo amor da vida. Conheço varios militantes gay do espaço LGBT e fico assustado com sua praticas de defesa. Todo gay tem que se assumir, se nao ser simpático a causa gay é homofônico. E quando o gay nao respeita o espaço do outro é o quê. Cada ummtem o direito,a viver livremente, viver e respeitar os espaços do,outro. Vamos estudar e viver mais as relações humanas e sermos menos hipócritas, vai fazer bem a alma de todos nos. Que o Giane seja feliz com com seus erros acertos. Assim como procuro ser.
Andrio25/05/2013 16:17
Andrio25/05/2013 16:17
A FLORA FAVORITA deu o diagnostico e já ate afirmou qual a causa da morte será. E ainda deu odignostico pior que ele e infeliz. Com tanta convicção assim jogue na sena milhoraria fofa.
Pedro19/12/2012 9:44
Pedro19/12/2012 9:44
Alguém avisa p ele, que esse cabelo tá horrível...!
Amigo Fortal18/12/2012 18:25
Amigo Fortal18/12/2012 18:25
ESSES GAYS DAQUI SÃO UM BANDO DE MACHISTAS !!!
para JUNIOR17/12/2012 14:58
para JUNIOR17/12/2012 14:58
pra voce não faz diferença e parece que pra alguns gays aqui tambem não, mas pro "ator" em questão faz MUITA diferença, tanto que ele se deu ao trabalho de inventar mil desculpas nesse livrinho pra tentar fazer o povo acreditar que ele é hétero, ou seja, fama de gay pra ele é inaceitável.
JÚNIOR 17/12/2012 1:03
JÚNIOR 17/12/2012 1:03
Pra mim não faz diferença se ele é ou não queria mesmo ele comigo e pronto, o resto de fofoca é o que temos que parar de ter neste país. Há sai fora acorda!!!
hehe16/12/2012 10:38
hehe16/12/2012 10:38
Onde nas prateleiras ficará esse livro? Ficção, humor, contos, fábulas...
Marcelo16/12/2012 9:01
Marcelo16/12/2012 9:01
não entendi porque tanta explicação sobre se êle é gay ou não. Acho que é sim, essa onda de namorar gatas é tudo para cobrir o que todo mundo já sabe. Tu é gay sim que eu sei. um gay muito gato.
La Bonita16/12/2012 1:40
La Bonita16/12/2012 1:40
Se este livro todo fosse para exaltar o talento de um ator, o dele daria no máximo um flyer. Não é por que ele está na televisão que ele é talentoso, sabemos que há várias maneiras excusas de se chegar lá. A sexualidade dele não é mais só problema dele quando a vendem como objeto sexual e esperança a donas de casa frustradas. Se ele se coloca nessa posição de celebridade, natural que as pessoas comentem, mas comentem tudo: coisas boas e as que ele desejaria que não comentassem. Só não nos tome por burros como o Dr sabiamente disse.
CLARJ15/12/2012 18:32
CLARJ15/12/2012 18:32
Um cara lindo como ele, E NUNCA SE VÊ COM UMA MULHER. faz me o favor né! Cego é aquele que nao quer enxergar. HOMEM QUE É HOMEM NO VIVE SEM MULHER. vamos acordar povo!!!!!!!!!!!!!!
??????14/12/2012 21:35
??????14/12/2012 21:35
NUNCA VÍ NINGUEM SE DAR AO TRABALHO DE ESCREVER UM LIVRO PRA PROVAR QUE É HETERO, A SEXUALIDADE DELE DIZ RESPEITO SÓ A ELE NÃO É, ENTÃO PRA QUE TANTAS EXPLICAÇÕES COM ESSE LIVRO?
nenesp14/12/2012 18:51
nenesp14/12/2012 18:51
Gente se o cara é gay ou não...que diferença isso faz? a verdade é que é um guerreiro e já provou isso........vamos deixar a sexualidade do cara com ele e curtir o exelente ator que ele é....defendo mesmo pois sou da mesma cidade dele (birigui)
Padro13/12/2012 20:50
Padro13/12/2012 20:50
DIZEM que ele namorou o aquiteto MARLON GAMA, se for verdade....formavam um LINDO casal.
FTS-Jaboatão 13/12/2012 7:44
FTS-Jaboatão 13/12/2012 7:44
As pessoas perdem muito tempo se iludindo com a imagem de um persistem e esquecem que o cara é um ser humano como outro qualquer, passivo a todo tipo de doença e ou escolha de ser quem ele é chato ou carismático, hétero ou homossexual, uma coisa vos digo, o cara ganhou um Super espaço na TV, não acho que tenha tanto talento pra isso, mas quem sabe quem convive profissionalmente com ele não outra qualidades que quem está de fora não ver, ser gay ou não ser, hoje já não dá mais pra saber, de onde menos se espera acontece.
Amigo Fortal12/12/2012 15:30
Amigo Fortal12/12/2012 15:30
O mal de todo gay, é achar que todo mundo é gay... Não existe nada mais machista do que os próprios gays... Ficam o tempo todo buscando pequenos detalhes para provar que fulano ou cicrano é gay. As mulheres já mudaram, agora os homens tem que mudar! Não vivemos mais na época em que homem não podia rir demais, não podia chorar, não podia usar roupas coloridas, não podia achar outro homem bonito, não beijava os amigos, etc... O homem está em processo de humanização, mas o machismo ainda persiste, e as cobranças em cima dos homens ainda são fortes... Se o cara em questão é gay ou não, é problema dele, ninguém deve julgar! E se ele for gay, não há problema algum... Ele não foi o primeiro e nem será o último. Ser homossexual, bissexual é muito natural, faz parte da natureza humana.
Intrigado12/12/2012 12:15
Intrigado12/12/2012 12:15
E o cabelo que era liso e agora é enrolado?? Saiu no yahoo que o tratamento de câncer fez os cabelos nascerem enrolados temporariamente!! kkkk quem cai nessa? quero saber o numero do cabeleireiro dessa bicha pra transformar meu cabelo e deixar liso igual o dele era!
EU ACHO12/12/2012 8:01
EU ACHO12/12/2012 8:01
Eu realmente tinha duvidas de que ele fosse gay mas depois desse livro com tantas explicações dele sobre o assunto querendo nos forçar a acreditar que ele é hétero, não tenho mais dúvidas: ELE É GAY SIM! Um verdadeiro hétero jamais perderia tempo com tanta explicação, simplesmente nem levaria a sério qualquer boato. Se entregou Gianechinni.
La Bonita12/12/2012 5:38
La Bonita12/12/2012 5:38
Desculpe, inveja agora virou argumento para tudo né quiridinhas? O fato de especularem ele ser gay não é só por quê ele não é talentoso igual aos atores citados abaixo e ele vende única e exclusivamente uma fantasia sexual para donas de casa, o que ele gosta mesmo todo mundo já sabe.
Flora A favorita, marco túlio, etc: gente preconceituosa e venenosa. Falam essas asneiras, como se fossem doutores em HIV.
Flora A favorita10/12/2012 2:51
Flora A favorita10/12/2012 2:51
É matemática: 1+1=2. Não dá outro resultado. O tipo raro de linfoma ( não Hodgkim ) que ele teve se manifesta em 90 % nas pessoas portadoras de HIV. Galã fazendo papel de motorista sem graça? Vamos acordar! Seria muito mais sensato expor como o câncer ( linfoma ) se manifestou, de que maneira surgiu. Ele seria o " exemplo " de superação, garoto propaganda pra todas às classes. Sexo seguro é com preservativo e, evita várias doenças e afins. Ninguém morre de AIDS. Morrem em decorrência de doenças oportunistas que zeram o sistema imunológico do portador. Realmente ele é um vitorioso. Venceu um tipo raro de linfoma. Daqui algum tempo " morre de pneumônia " e essa maquiagem feita, vem à tona. O processo que o " ex affair " e empresário move contra ele corre em segredo de justiça por quê? Se ele é gay, hetero, bi, trans, travesti é o que menos importa. Importa sim suas condutas e ações no dia a dia em sua vida. A atriz Cláudia Raia declarou que seus melhores amigos são gays. Que ela ama os gays. Aí quem esteve ao lado dele no tratamento? Cláudia Raia. Reportagem exibida no Fantástico num domingo passado. Ele teve a grande chance de revelar quem é. Viver nesse armário, recebendo ordens de como " cuidar e compor sua imagem ", acredito que traz ainda mais sofrimento e, sofrimento causa doenças como depressão. Miguel Falabella, Diogo Vilela, Luís Fermando Guimaraes, Luís Salem entre outros grandes nomes da televisão brasileira não precisam se esconder. Marco Nanini assumiu suas preferências e, nem por isso a audiência do programa A Grande Família caiu ou saiu da grade de programação da Tv Globo. Piedade à uma pessoa infeliz como esse ator! Escolhas são escolhas!
marco túlio09/12/2012 9:23
marco túlio09/12/2012 9:23
Já repararam uma coisa, todo mundo que passa por tratamento de quimioterapia caem os cabelos e depois nascem bons, melhores do que eram. No caso dele foi o contrario, nasceu esse ninho de pombo. O cabelo dele reflete o caráter dele que tambem piorou e muito, como ele tá arrogante, chato e preconceituoso, outro dia ví uma entrevista dele e parecia outra pessoa, um nojo.
Thales Choques09/12/2012 8:41
Thales Choques09/12/2012 8:41
Giane não faz meu tipo, mas reconheço que se tornou um bom ator, graças à sua luta e aos seus esforços. O suposto namorado, filho da jornalista famosa, é feio, mas tem carisma, um certo borodogodó que muita gente nada bonita possui. Beleza é valor subjetivo. Há muita gente feia interessante e gostosa e há muitos galãs sem sal. Prefiro o ator Klebber Toledo. Esse, sim, dá de DEZ A ZERO no Giane em matéria de beleza e sensualidade.
Fruuuu09/12/2012 2:07
Fruuuu09/12/2012 2:07
Gente, a doença é uma coisa, a sexualidade é outra... a época de ele se preocupar com a doença já passou... felizmente deu tudo certo e ele superou...agora é hora de voltar a se preocupar com imagem! Com certeza faz diferença na carreira de um ator, se ele escancara que é gay! Ainda mais um super ator do nível do Giane, de ponta na Globo.
artur08/12/2012 22:55
artur08/12/2012 22:55
SEM COMENTARIOS ...ele ta fora de cogitação
Senhor Mazza08/12/2012 22:35
Senhor Mazza08/12/2012 22:35
Quanta ignorancia...ser gay não é o mais importante....importante é carater, honestidade, lealdade, bondade....e depois de tudo isso cada um pode ser o que quiser. Pra ser gay precisa ser muito macho !!!!
INDIGNADO08/12/2012 21:31
INDIGNADO08/12/2012 21:31
Depois de passar por um cancer dos mais agressivos e conseguir se curar vcs querem me dizer que esse sujeito está preocupado com a sua imagem de galã, com suas fãs e seu emprego na globo? Meu Deus, não acredito que lí tanta barbaridade, e pior, vinda dos proprios gays. Gay ou hétero ele se mostrou extremamente preconceituoso e fútil com esse maldito livro. Pra mim ele MORREU!
Rafael08/12/2012 20:46
Rafael08/12/2012 20:46
Poxa, quanta gente defendendo a hipocrisia, a mentira deslavada. Por isto que não somos respeitados, se nós mesmos não nos aceitamos, como somos, quem deveria nos aceitar?
Lady08/12/2012 19:39
Lady08/12/2012 19:39
Povo, se ele assumir que é bi ou gay, perde todos os papéis de galã pegador na Globo...a mulherada passa a ver com outros olhos, por isso que tem tanto ator que morre e não declara...isso implica no trabalho deles...onde há fumaça, há fogo...um ator verdadeiramente hetero nunca é colocado sua sexualidade em cheque, se com o Giane acontece, certamente deve ter algo ali...mas tudo bem, e até não condeno ele por não assumir, a sociedade é hipócrita e deixa a mulherada assistir novelas e sonhar com o pseudo hetero...a Globo é a rainha da hipocrisia mesmo!
Fabiano08/12/2012 16:11
Fabiano08/12/2012 16:11
Tudo isto muito lamentável... O MUNDO MAIS deveria, sobre este livro, adotar a lei do silêncio.
Edu-BH08/12/2012 16:01
Edu-BH08/12/2012 16:01
O mais interessante é que, dos 39 comentários, nenhum questiona o autor da biografia. Estranho... Acho que o MUNDO MAIS está censurando... Ou então é a velha panelinha dos jornalistas. Tudo bem... Ridículo este livro. Publiquem se quiseremn.
sv para max08/12/2012 15:20
sv para max08/12/2012 15:20
concordo e acho q seria um bom ponto final pra outras pessoas doentias que fazem comentários fomentando a homofobia no site com a presunção de estarem defendendo a causa. Acorda galera, a vida que a gente vive é só da gente, a gente divide com quem quer, ou não?
Alexandre Popovic08/12/2012 12:07
Alexandre Popovic08/12/2012 12:07
adoro!
market du bocket08/12/2012 10:51
market du bocket08/12/2012 10:51
é por isso que eu não questiono a vida sexual de ninguém, não me importo com as predileções dos meus vizinhos e acho até engraçado quando noto situações fora do padrão. sou livre pra fazer o que quizer e não necessariamente preciso dizer o nome do que pratico, porem não sou ator global o que facilita muito a minha vida, e acho que se tivesse no lugar dele faria o mesmo, pois mulheres não gostam de galãs gays, e as novelas são feitas para elas não é amiguinhas.
Pernambucano arretado08/12/2012 2:00
Pernambucano arretado08/12/2012 2:00
Porque alguns gays acham que todo gay tem que ser assumido ,hein? Cada um deve cuidar da própria vida e ponto final!
Eros07/12/2012 23:46
Eros07/12/2012 23:46
O que não pode é ganhar dinheiro a custa de mentira e da boa fé das fãs. Usando para isto até uma doença grave e um livro. Este negócio de sucesso apenas por ter uma boa aparência e nenhum talento já rendeu uma história de terror para Glória Perez.
luiz07/12/2012 13:09
luiz07/12/2012 13:09
No minimo ele é muito cara-de-pau, TODO MUNDO NO RJ sabe da sua preferencia e ele vem com esse livro de ficção, aff...
juka bala07/12/2012 13:07
juka bala07/12/2012 13:07
BRASIL, PAÍS DA MENTIRA, DA HIPOCRISIA, DO FAZ-DE-CONTA... E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE ATORZINHO DE M.... PRA QUE LEIS PRA DEFENDER OS GAYS DO BRASIL SE OS PROPRIOS TEM VERGONHA DA SUA CONDIÇÃO? NOJO DE TUDO ISSO!
Phil07/12/2012 12:04
Phil07/12/2012 12:04
O grande problema é que as pessoas ainda teimam em se importar com a vida alheia. Se o cara é ou não é, ou finge que não é o problema é dele e de mais ninguém. Ninguém é obrigado a levantar bandeira de nada, o que a s pessoas tem que fazer é cada um cuidar da sua vida. O pior preconceito ainda está no meio GLS que acha que todo gay tem que se rasgar. Assumir ser homossexual não é mudar jeito de vestir, de andar, de falar mas sim, tomar um posicionamento frente a sua própria vida. Todos nós, homossexuais ou não, temos que deixar que cada um viva sua vida do jeito que melhor lhe convier, desde que haja respeito mútuo. Pronto falei!!!
Lufer07/12/2012 11:36
Lufer07/12/2012 11:36
Caraca o cara tá lindo na capa do livro, não sei pq aquele cabelinho anelado na novela? Pra mim ele é que nem o Mickey, todo mundo conhece, mas ninguém sabe quem está debaixo da fantasia, mas pra ser franco isso não me interessa, não vai mudar minha vida.
luiz claudio07/12/2012 8:31
luiz claudio07/12/2012 8:31
PATÉTICO esse "ator", ainda envolveu o nome de um monte de gente no livro pra poder negar sua suposta homosexualidade. Que medo é esse, gianechini? Aprendi que o verdadeiro hétero se for chamado de gay leva na esportiva e até tira sarro disso. E o verdadeiro "ser humano" não liga pra rótulos e sim pra outros valores. Caiu no meu conceito e muito!
Pasico07/12/2012 0:16
Pasico07/12/2012 0:16
Ainda lembro claramente... umdia cheguei numa banca de revista e ao ler a maeteria com o ator Geaniquini a respeito do cancer que ele enfrentava pedir ao Pai do céu que o curasse dessa maldita infermidade que brevemente eu iria vê-lo novamente atuando em novelas com saúde(...) Hoje esse pedido foi atendido e ´so tenho a agradecer a esse Pai do Céu por ter ouvido meu pedido. Pai do Céu eu te amo!!! Obrigada por ter curado essa pessoa tão ser humana quanto a mim, grato, grato de coração(...)!!
caio06/12/2012 22:19
caio06/12/2012 22:19
Gente numa boa. logo os gays querem q os outros hajam como eles querem? Da mesma forma com q vc espera ser respeitado por suas ação, respeitem tb pessoas que não querem assumir sua vida intima. To percebendo que vcs gay, que ficam julgando os outros são muito hipócritas e ainda falam do pastor Silas malafaia. Ninguém tem o direito de julgar o porquê disso ou daquilo. Olhem a vida de vcs que sinceramente, desculpe o termo, deve ser uma bosta, sem graça. Vão ler um livro interessante a ficar so pensando em sexo e julgar os outros. Se ligem logo nós q queremos ser cada dia mais respeitados nessa sociedade preconceituasa que tb fazemos parte. Vamos da exemplo de cortesia, educação, vamos ser cada dia mais gentis e cordiais se queremos tb ser tratados assim.
Bandida06/12/2012 16:35
Bandida06/12/2012 16:35
Gente todo mundo aqui no rio sabe q ele e gay, ta namorando um amigo... o zeca e gay e todo mundo sabe o jonata faro tb, mas o rai eu nao sei. se aguem souber do rai deixa o comentario aqui.
TEM CONTO NOVO06/12/2012 15:49
TEM CONTO NOVO06/12/2012 15:49
O Guarani - Parte 3 - Captura
max06/12/2012 15:16
max06/12/2012 15:16
Achoo que ele não é gay, mas tbem se for, ele está muito certo em não revelar. Afinal de contas, a maioria dos gays tem uma necessidade de ficar apontando e julgando as pessoas de toda forma. Acho que grande parte dos gays são pessoas mal resolvidas,basta olhar os comentários das pessoas aqui. São preconceituosos, arrogantes e falam até que ele não aprendeu com a experiência da doença! Rs. É ridículo alguém falar isso. O sabem sobre a vida dele para falar isso?
Giane06/12/2012 12:48
Giane06/12/2012 12:48
vcs querem q eu me declare gay? pra qeu? pra depois sairem batendo em mim na paulista, nas ruas de sp??? eu nãooooo. deixa assim tá bão dmais. continuo pegando e sendo pegado pelos bofes mesmo... e deixem minha vida em paz invejosas
Bruno Leonard06/12/2012 2:22
Bruno Leonard06/12/2012 2:22
concordo plenamente com o comentario do "sinceridade" por isto tudo mais que eu tenho a dizer se tornaria redundante , apenas parabenizo o autor do comentario , por ter sido tao claro na seu raciocinio , eh bom saber que existe gente inteligente por aqui!
sinceridade06/12/2012 1:49
sinceridade06/12/2012 1:49
Que ridiculo esse cara, concordo que ninguem tem que assumir nada, mas ficar negando e escrever em um livro sobre isso é muita insegurança. Bastava levar na brincadeira ou simplesmente não tocar no assunto. Se ele tem tanta preocupação em negar e dar tantas explicações é porque pra ele ser gay é algo repudiável. E vamos que futuramente ele resolva experimentar da coisa, o que ele fará com esse livro? Vai mandar queimar ou processar todos que compraram? Que coisa feia sr.Gianechyni! Depois de uma doença terrivel dessa voce NADA aprendeu.
roberto v v06/12/2012 0:07
roberto v v06/12/2012 0:07
ele pode ser gay ou hétero! não faz diferença nenhuma, e sim seu caráter ... uma pessoa maravilhosa que embeleza nossa telinha com sua doçura e simpatia inegualavel... além de sua beleza incomparável... só temos que agradecer sua existência...
nando05/12/2012 23:37
nando05/12/2012 23:37
EI GENTE NÃO SABIA DESSA DE JONATHAM FARO. E O ZECA CAMARGO E RAÍ SÃO GAY OU NÃO? ME RESPONDAM AS MAS LÍNGUAS. KKKKKK
Mensagem Para Netto.05/12/2012 22:52
Mensagem Para Netto.05/12/2012 22:52
Na boa cara qual o problema do cara ou qualquer pessoa ser homossexual e nao desejar assumir isto para a sociedade? Ridiculo. Cada um sabe o que é bom para si, assim como ele desejo privacidade e particularidade. Sou bem resolvido nao dependo de ninguem e realmente tem questões que são muitos intimas e desnecessárias traze-las a terceiro. Pra que? Pra engrossar o coro de um grupo que insiste em não respeitar as diferenças. Francamente.
Sábio201205/12/2012 22:44
Sábio201205/12/2012 22:44
Sendo gay ou não o cara é nota1000!
Ivan 05/12/2012 20:30
Ivan 05/12/2012 20:30
No último parágrafo, se é que posso chamá-lo, ficou claro o triângulo familiar, para não dizer amoroso, Gabi, o filho e Giane, que abandonou um caso francês para não atrapalhar. O ex-administrador, Daniel Mattos, não pode ser negado, pois a mídia deu as pistas necessárias para termos a certeza de sua homossexualidade recalcada!
mano05/12/2012 17:09
mano05/12/2012 17:09
pra mim o que importa e o lado profissional e a saude dele,que mais importante a individualidade dele so diz respeito a ele.Mas que vc e lindo isso nao pode negar. Namorado ou namorada sao uns ferlizado.
mcc307105/12/2012 16:21
mcc307105/12/2012 16:21
gay ou não ele continua lindo. inveja é f0d@
estranho05/12/2012 16:19
estranho05/12/2012 16:19
todo mundo fala um monte sobre ele mas ninguem provou que ele é gay. cade o cara ou os caras que ja sairam com ele? nunca vi, nunca apareceu, nunca se mostraram. muito estranho isso. e se ele for não tô nem aí. melhor pra nossa comunidade. um a mais. pelo menos ele não é desses babacas que punhetam na web e depois divulgam o vídeo por aí pra ser chamado pra um reality show ridiculo. cito os bbbs e a fazenda. sem contar outras ridiculas que nem famosas são. falei!!!!
dlicia05/12/2012 16:15
dlicia05/12/2012 16:15
esse marlon gama
HANNIBAL LECTER05/12/2012 15:40
HANNIBAL LECTER05/12/2012 15:40
A MATÉRIA É ÓTIMA ATÉ ONDE SE LÊ :"Aos sete anos de idade já sabia que ia rodar o mundo e logo avisou os pais, isso numa cidade e numa família onde ninguém tinha uma trajetória desse tipo". DE "Guiados pelo bom senso" ATÉ O FINAL É UMA MERDA !!!!!! O QUE INTERESSA SE ELE É HOMOSEXUAL OU NÃO , NÃO MUDA NADA NAS SUAS VIDAS ... PORRA !!!!!!
Max05/12/2012 15:28
Max05/12/2012 15:28
O problema todo é a inveja de muitos gays aqui. O cara é bonito, talentoso e ofusca os invejosos que não tem beleza, não tem talento e que mal conseguem redigir um parágrafo. Se o cara é gay e quer viver a vida dele sem colocar na rádio a sua vida pessoal, ele está corretíssimo! Tem muito gay que acha que sair do armário é sair rebolando, usar camisetinha baby look e levantar bandeira do arco-íris. Esta é apenas uma maneira de viver sua sexualidade que, diga-se de passagem, muito doentia.
Euzim05/12/2012 14:56
Euzim05/12/2012 14:56
Se ele é gay ou não. não diz respeito a ninguém. O mania se ditar regra para as pessoas. Só tenho um questionamento: quem vai perder tempo comprando ou lendo um lixo desses?
da BAHIA!!!05/12/2012 14:46
da BAHIA!!!05/12/2012 14:46
aqui em salvador ele apronta horrores tbm!!! o ex dele MARLON GAMA que o diga!!!
marco ssa05/12/2012 14:42
marco ssa05/12/2012 14:42
me poupe viu gianne?! já naum iria comprar a biografia mesmo, agora mais que nunca...é bom ficar mesmo no armário bio, pois a rede glueblo iria te colocar em papeis de bixinha se vc saísse do closet ne?!rsrsrsrsrs...morra dentro dele #ficaadica#
estranho05/12/2012 13:30
estranho05/12/2012 13:30
E QUAL SERIA A DESCULPA DELE COM RELAÇÃO AS INÚMERAS VEZES QUE ELE FOI VISTO NA THE WEEK?, FOI PEGAR MULHER?, ESTRANHO...
???05/12/2012 12:44
???05/12/2012 12:44
Francamente. fiz um apelo para o Mundo Mais parar de postar matérias antigas mais pelo visto não adiantou.UMA PENA, TODO MUNDO JÁ VIU ISSO.
Junio de Sampa05/12/2012 12:39
Junio de Sampa05/12/2012 12:39
Trabalhei com ele em seu escritorio de assessoria. Ele é muito gentil e educado e nunca diz não para as pessoas..por isso as pessoas deitam e rolam. Em meu parecer de 8 meses trabalhando com ele posso afirmar que ele nao é gay. Gostaria que fosse..risosss...que ele é lindo e gostoso ninguem pode negar,
falo mexxxxxmo05/12/2012 12:34
falo mexxxxxmo05/12/2012 12:34
Essa Jana ainda tá nessa de falar q é hétero? Pensa q engana quem? kkkkkkkkkkkkkkk. Mais digno vir c a célebre desculpa de q "nao falo da minha particular" a ficar querendo mentir o óbvio q ja esta estampado na testa.
Eric05/12/2012 12:31
Eric05/12/2012 12:31
Engraçado...ele tem mais indicios de ser gay do q eu q sou gay assumido, estranho nao? Pensei q c a doença ele iria sair do armario ou ao menos deixar de se importar c o q os outros pensam sobre suas escolhas intimas, ja q diz q se q evoluiu e cresceu espiritualmente e bla bla bla...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Garotos de programa