ASSINE JÁ ENTRAR

Atrocidade

Vereador é morto a facadas pelo companheiro, em Mato Grosso.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012

O vereador Elias Maciel (foto), de 31 anos, foi morto a facadas na sexta-feira passada (21), na residência onde morava sozinho em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que testemunhas viram o suspeito do crime, que estaria mantendo relacionamento afetivo com a vítima, correndo nu pela rua logo depois do assassinato.

"Ele estava com o rapaz na casa dele. Os dois estavam nus", disse o tenente da PM, Vitor Hugo. Depois de ser atingido por um golpe de faca, de acordo com ele, testemunhas relataram que, mesmo ferida, a vítima saiu correndo até o portão para pedir socorro, mas não resistiu e caiu já morto. "Em seguida, o suspeito fugiu correndo pela rua também nu e deixou a roupa e a carteira para trás", afirmou o policial, ao pontuar que o parlamentar era gay assumido.

Como o suspeito deixou os documentos na casa da vítima, a polícia informou que já o identificou. No entanto, até as 7h30 (horário de Mato Grosso) desta sexta-feira ele ainda não havia detido. Segundo a PM, ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

De acordo com o cabo Cláudio Marques, da PM, há indícios de que a vítima e o suspeito teriam entrado em luta corporal antes do crime. "Ele levou vários golpes de faca nas costas e no pescoço, causando o óbito da vítima", disse. Ele disse ainda que o caso será investigado pela Polícia Civil.

A presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Marisa Netto (PSD), disse, por meio de nota, que, assim que o corpo for liberado pelo IML, será levado ao plenário da Casa de Leis, onde será velado. Já o local do sepultamento deve ser definido pela família da vítima.

Conforme a instituição, Elias era suplente e assumiu o cargo efetivamente em novembro de 2011. Antes disso, ele trabalhava como servidor da Casa de Leis.

06-01-2013 às 00:06 Fennixx
Olha no dia 09 do 12 aconteceu algo semenlhante aqui envolvendo 2 rapazes, acontece que um matou o outro e depois se matou devido não aceitar o fim do relacionamento, o q foi morto a facadas ea casado, pai de familia e o q cometeu suicidio era solteiro, mas q já foi casado, esse acontecido chocou a cidadade, aconte q esse crime foi numa cidade chamada Tocantinópolis, ja q eles estavam a passeio por lá, vão no tocnoticias q vcs verão o fato como acontecceu, foi terrível
04-01-2013 às 00:41 MAURICIO TORRES
O cara que o matou deveria ser hetero, temos que pensar.... não curto hetero!
03-01-2013 às 19:16 João
Eu não entendo essas mulheres são loucas... Ter vontade de ter um macho é uma coisa, agora colocá-los na casa sem ao meno conhecer a pessoa, ah, aí já é burrice. Afff. Quer gozar procura um programa...
02-01-2013 às 13:18 JOSÉ LUIZ JUNQUEIRA LOPES
SE O VEREADOR QUERIAM UM COMPANHEIRO, PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR, INFELISMENTE NO NOSSO MUNDO HOMOSSEXUAL MONTAMOS UM HOMEM QUE NÃO EXISTE, QUE É O PRÍNCIPE ENCANTADO, COM A VONTADE DE TER ALGUÊM E ACABAMOS ARRUMANDO UMA MERDA DE HOMEM QUE NÃO TEM UM PINGO DE CARÁTER, HJ EU TO SOLTEIRO E NÃO TO CORRENDO ATRÁS DE NINGUÊM, ESTOU ESPERANDO O HOMEM CERTO PARA MIM, QUANDO EU MENOS ESPERAR ELE APARECE! CUIDEM - SE TODOS E FELIZ 2013. E JUIZO.
02-01-2013 às 13:02 JOSÉ LUIZ JUNQUEIRA LOPES
IRAN, VC ESTÁ CERTÍSSIMO!
02-01-2013 às 12:20 Ed
`Parabens ao IRAN pelo comentario,foi muito feliz e disse tudo.Realmente as familias gostam de mostrar outra realidade.Nunca ninguem assume a verdade.Do mesmo jeito é quando morre vitima de HIV ja inventam outras coisas.Esse Ceb.Rio só quer ser o filosofo,o espiritualista Clodovil similar kkk
01-01-2013 às 22:37 Gostoso 40tão do interior
Têm bichas que falam que a vítima tinha caso com agressor. Não há sinais na matéria que leva a isso. Morava sozinho e levou a pessoa errada para casa; decerto pegou na rua. Santa ingenuidade! Geralmente esses michês de esquina ou praça estão desempregados, na merda e errantes na vida. Na dúvida é melhor bater punheta ou levar num quarto de hotel e, no truque deixar a porta aberta!
01-01-2013 às 09:47 PASSIVO
ERA HETERO COM CERTEZA O AMANTE DELE DELA .
31-12-2012 às 11:08 Jr
Um crime passional lamentável! Ninguém sabe o que de fato está em jogo numa relação a dois. Ao menos não teve a cobertura dos helicópteros de TV como o caso Eloa, entre outros.
31-12-2012 às 07:05 QovCZMCqaqYcf
Thanks alot - your answer solved all my prbolems after several days struggling