ASSINE JÁ ENTRAR

Sim, isso existe!

Jovens gays foram torturados até a morte, em Campo de Conversão na África do Sul.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 03 de Maio de 2013

A África do Sul possui alguns “campos de conversão” de homossexuais. Pelo menos em um deles, três jovens morreram nos últimos anos.

Entidades de direitos humanos denunciam a morte de Raymond Buys, de 15 anos, após ter sido internado em um hospital com um braço quebrado, queimaduras de cigarro, desidratação e danos cerebrais dois meses depois de ter entrado no Echo Wild Game Rangers, um local que prometia fazer garotos “virarem homens”.

Duas semanas depois da internação, o jovem morreu. Não se sabe ao certo se isso ocorreu em 2011 ou 2012.

Antes disso, em 2007, Erich Calitz, de 25 anos, e Nicolas Van Der Walt, de 19 anos, também faleceram após terem passado um tempo no local.

Uma pessoa de 19 anos, que não quis se identificar, informou que Buys foi acorrentado a sua cama todas as noites, não tinha permissão para usar o banheiro e em uma ocasião foi forçado a comer as próprias fezes. Ao mesmo tempo, criminoso que pessoas mantenham um local assim e vergonhoso que pais intolerantes internem seus filhos em uma instituição que pode matá-los.

21-05-2013 às 21:40 KARL HOPPER
É um absurdo que pessoas, com até mesmo um certo grau de instrução, continuem acreditando que homossexualidade ou homoafetividade sejam "doenças": os próprios psicólogos, há bastante tempo, já não permitem o uso da expressão "homossexualismo" por não ser uma doença. Pais que preferem aceitar e amar seus filhos "diferentes", são verdadeiros pais; ao contrário daqueles que, tentando "tapar o sol com a peneira", acham que seus filhos têm "cura, pois são doentes". Psicólogoa, psiquiatras e assistentes sociais, deveriam estudar mais os modos de reeducar os pais no sentido da aceitação de um fato que vem com o indivíduo.
06-05-2013 às 08:37 Gaúcho
Pietro, concordo com teu posicionamento. É preocupante o avanço que o fascismo, religioso ou não, apresenta no Brasil. Também, é interessante ver que muitos homofóbicos(as) são cidadãos que já foram ou que também são discriminados, mas não têm o menor senso crítico.
06-05-2013 às 01:54 Pietro
São estes regimes como na Africa do Sul que nos alerta para usarmos o bom senso e a união ao elegermos nossos governistas, cidadãos visivelmente pertubados, fanáticos e perversos estão assumindo cada vez mais cargos importantes em nossa política pondo em risco a liberdade de expressão já conquistada e maquinando formas de tolher nossos direitos. Muito triste estas noticias.... é inacreditável que seres humanos estão morrendo por puro preconceito e ignorância.
03-05-2013 às 16:06 e se nós gays
não nos unirmos contra essa tal de INfeliciana logo estaremos vivendo o mesmo que na africa do sul
03-05-2013 às 15:53 Euzim
Gente é um blog e também é jornalismo e é informação. Vamos prezar pela boa redação, hem?