ASSINE JÁ ENTRAR

Morte misteriosa

Homem encontrado em banheiro de boate gay do RJ morre após traumatismo craniano.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Maio de 2013

Fatos conturbados cercam a morte de Luiz Antônio de Jesus, de 49 anos, que foi possivelmente agredido em uma boate gay da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (26).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Luiz estava internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado gravíssimo com traumatismo craniano e faleceu as 15h desta terça-feira (28).

Segundo informações da Polícia Civil, Luiz foi encontrado caído no banheiro da Boate Queen, com ferimentos no rosto e pescoço. Rosalinda da Silva Jesus de Brito, irmã da vítima, afirmou que o irmão resolveu sair para dançar no domingo e pediu para que a sobrinha o levasse até a boate de carro.

Na segunda-feira, quando Luiz não voltou para casa nem telefonou, a família resolveu então ir até a casa noturna. Chegando lá, Rosalinda foi recebida pela dona do estabelecimento, Jade Lima; ela afirmou que Luiz foi encontrado passando mal e vomitando no banheiro, e logo em seguida, foi levado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h.

Rosalinda afirma que chegou a ver manchas de sangue na porta do banheiro, mas a dona da boate afirmou que a sujeira era antiga. Ainda segundo a proprietária, não houve qualquer tipo de agressão.

"No momento do ocorrido havia algumas pessoas na fila, que ouviram o barulho da queda [de Luiz] e foram elas que acionaram o staff da casa para socorrer esse cliente. Não houve qualquer tipo de agressão”, declarou Jade.

Para a irmã, os ferimentos de Luiz não mostram apenas uma queda. “Debaixo do queixo tem um corte de um lado para o outro. Ele está com o rosto desfigurado, está cheio de ponto, com o pescoço roxo, parece que enforcaram ele”, revelou.

De acordo com informações, a boate possui 40 câmeras de segurança, mas o equipamento do banheiro não estava funcionando no momento do incidente.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o que aconteceu com Luiz Antonio dentro da boate, a família pede para que entre em contato através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

14-06-2013 às 05:46 elaine santana
isso e uma crueldade a dona dessa boate e uma vagabunda sem coraçao e se fosse o irmao dela o filho como seria heim vaca
03-06-2013 às 22:18 Fábio Henrique
SE EU TIVESSE QUE REFORMULAR O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, COM CERTEZA IMPLANTARIA A PENA DE MORTE EM TRÊS MODALIDADES E PRISÃO PERPÉTUA E NO MAIS MARGINAIS OU MARGINAL QUE COMENTEM CRIMES COMO ESTES DENTRE OUTROS DE MESMA ORDEM E NATUREZA MERECEM ESTAREM TODOS MORTOS CASO EXISTISSE A MODALIDADE AO QUE DIZ RESPEITO A LEI NO BRASIL.
03-06-2013 às 20:55 toy
DAQUI UNS DIA NOS GAY VAMOS SER QUEIMADOS VIVOS IGUAL A IGREJA CATÓLICA FIZERAM COM AQUELAS MULHERES FALANDO QUE ERA BRUXAS NO SECULO XV. MAIS NÃO VAI SER A IGREJA CATÓLICA MAIS SIM AS EVANGÉLICAS E O PESSOAL SEM NOÇÃO VÃO SER OS HOMOFÓBICOS. ENTÃO A PRÓXIMA GUERRA VAI SER CONTRA A GENTE???????????????? DO JEITO QUE ESTA INDO O DIA DIA ESSE VAI SER O FUTURO DE MUITA GENTE E DO MUNDO TODO
01-06-2013 às 00:18 Gus van Secret
Amigas! cuidado com as paradas gays de São paulo, Rio e outras do Brasil, que tem o foco de criminalidade "hetero-homofóbica" a solta, ao presenciar algum ato de criminalidade de homofóbia chamem a policia, exija o preparo das policias para a segurança, pois o lugar desses criminosos é na cadeia junto com os outros criminosos evangelicos que entram de intrusos as paradas pra ficar pregando o "evangelio homofóbico" não respeitando a nossa condição sexual.
01-06-2013 às 00:07 Nanaína Trava investigadora
Eu já vi casos de heteros homofóbicos que se disfarçam de gays e garotos de programa para espancar gays, uma vez um amigo meu já levou uma surra no cine ideal de dois homofóbicos que se disfarçaram de barbies, quando ele deu uma cantada em um deles, as boates tem que analizar estes tipos de homofóbicos criminosos que entram em boates gays de intrusos para espancar ou até mesmo matar, na questão deste caso, houve sim um ato de homofóbia, a pericia precisa analizar se isso foi os seguranças ou alguém homofóbico disfarçado que já sabia que as cameras de seguranças estavam danificadas e quiz se aproveitar do crime, para acabar com a boate, tem isso também, tenha cuidado com a Leboy também com isso, pois tem certos seguranças de lá que ameaçam da dar porrada, presenciei um caso semelhante na escada proximo a saida da Leboy, amigos! tenham cuidado.
31-05-2013 às 10:34 Lady
Acho sim que aconteceu algo que vai muito além de uma simples queda de banheiro...mas não culpo a balada por isso! E se um cliente agrediu ou tentou estrangular o outro? As bichas se trancam dentro dos banheiros, vai se fazer o que???? A Queen não pode ser responsabilizada, se oferece segurança mas as pessoas se escondem dentro de banheiro...
31-05-2013 às 10:31 taylao
Nao conheço essa boate, mas conheço bicha e conheço a noite. Todo mundo sabe que nao é incomum seguranças de boates levarem um extra deixando serem mamados ou comendo a clientela nos banheiros. Isso acontece em praticamente todas boates gays. Pode ser q bicha prometeu pagar e dpois deu truque e apanhou, a briga saiu do controle e terminou desse jeito. Outra possibilidade, pode ser consumo de drogas...comprou, nao bateu e foi discutir c o traficante e apanhou. Essas 2 possibilidades podem ser linhas iniciais de investigaçao pela policia, pq sao fatos q acontecem com frequencia. Nao estou pre-julgando o rapaz morto, estou apenas citando possibilidades para se partir uma investigaçao, já q parece mto estranho este crime e sem pistas.
31-05-2013 às 05:21 Rafael
Frequento a queen já a alguns tempos,e nunca vi nada de errado,é melhor não acusarmos ninguém sem provas,pra isso tem a justiça que esta apurando o caso e espero que tudo se esclareça
31-05-2013 às 00:00 Dih Amaral
Acho realmente muito estranho. Eu frequento a Queen, não estou defendendo, até porque nem conheço a Jade, mas muito estranho mesmo. Todos os funcionários sempre agiram muito bem e com muito respeito. Nunca vi nem aconteceu nada estranho lá. Não dá pra condenar a Queen sem saber o que realmente aconteceu. Fora que banheiro de boate nunca esta vazio, e nos banheiros do primeiro andar sempre sem segurança dentro. Os de cima são pequenos. Tem coisa estranha ai. Espero que descubram logo e a justiça seja feita.
30-05-2013 às 22:46 Marcio
ta na cara que foi os seguranças dela ne gente por favor, ela ainda esta cobrindo tudo. Vai ver se as testemunhas nao estao sofrendo ameaças, porque nao e possivel ninguem ter visto, a boite estava lotada.