ASSINE JÁ ENTRAR

Apaixonadas

Medalhista olímpica, Larissa assume namoro com Lili e se declara.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 11 de Julho de 2013

A medalhista olímpica Larissa França, que fez dupla de sucesso com Juliana, assumiu publicamente o namoro com Lili Maestrini, que segue jogando no circuito ao lado de Bárbara Seixas. Por meio de rede social, ela se declarou para a companheira em comemoração ao aniversário de namoro.

"Hoje é nosso dia, paixão! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa! Se cuida pra mim, tá? Beijos", publicou.

Da cidade suíça de Gstaad, onde disputa até o dia 14 mais uma etapa do Circuito Mundial, Lili tratou de responder Larissa, que anunciou o afastamento do esporte em dezembro de 2012 após um bronze nos Jogos Olímpicos de Londres e duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

"Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar", escreveu Lili, citando a letra da música Amor Não Vai Faltar, de Bruno e Marrone.

Outros atletas já assumiram publicamente a homossexualidade. O caso mais recente é o do jogador de basquete Jason Collins, do Boston Celtics (reveja matéria AQUI) . Além deles, as tenistas norte-americanas Martina Navratilova e Billie Jean King e o brasileiro Michael, do Vôlei Futuro, também revelaram a orientação sexual.

16-07-2013 às 14:43 Amigo de TERESINA - PIAUÍ
Seria uma boa, se os homens também começassem a assumir seus namoros com outros homens em público...
15-07-2013 às 23:06 Fundamentalista P/ Maurício
Você, além de ser um milico fascista, não tem muita intimidade com a gramática: não é "esquisofrenica" e sim "esquizofrênica", com "z", entendeu, apedeuta?
15-07-2013 às 21:48 FundamentalistaP/ Carlos
Carlos, segundo esse indivíduo, você, o integralista e eu somos a mesma pessoa! Ele acaba de reinventar a Santíssima Trindade! Paspalho! Vou revelar a minha real intenção em querer conhecê-lo pessoalmente: convidá-lo para ir a um barzinho bem aconchegante e, lá depois de 10 minutos, no máximo( pois não suportaria ficar mais do que 10 minutos com uma pessoa tão asquerosa e insuportável como esse milico), atiçar o meu cão Rottweiller, o "Docinho", para cima dele, saindo correndo depois no meu carro! "Homem interessante"? Acreditou em minhas palavras, imbecil? Você deve ser um monstro, um verdadeiro ogro, tão feio, por fora e por dentro! Carlos, por favor, não deixe isso barato! Esse milico, filhote da ditadura militar, é tão fascista quanto o integralista!
15-07-2013 às 13:16 De Maurício p/ Fundamentalista ou/e Ca
Carlos/Fundamentalista, são a mesma pessoa, ou seja a mesma mente doentia, confusa, esquisofrenica e bizarra. Vem me classificar como depressivo ou bipolar é pura ironia e pequenes, pois percebe-se claramente que um sujeito como vc, que fica usando este espaço democrático pra se degladiar e ofender os outros, em oportunidades anteriores me analtecia, isso mostra que a bipolaridade é sua, querida. Não quero quaisquer tipo de contato com vc, e como vc falou que sou um homem muito interessante, prova mais uma vez que vc é o bipolar, pois me classifica como tal e me acha interessante? Vai se catar, nojeira. Daqui em diante não vou perder meu tempo com um insignificante, frustrado, recalcado, bipolar, depressivo. E peço a todos que não respondam a esta bicha que se intula como Integralista/Fundamentalista/Carlos e outras nojeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
13-07-2013 às 18:45 Márcio Mineiro
A maioria dos fundamentalistas, cristãos ou não, de que tenho algum conhecimento são pessoas intransigentes, intolerantes e rradicais. Mas, este Fundamentalista, que agora surgiu por aqui, é muito brando e moderado. Pode ser que eu esteja muito acostumado com o estereótipo de outras formas de fundamentalismo, como o islâmico e neopentecostal. Pode ser preconceito da minha parte, uma vez que a diversidade religiosa em cada denominação é muito grande. Achei bastante estranho o flerte deste Fundamentalista com o Maurício, querendo conhecê-lo pessoalmente! E os fundamentos da Palavra de Deus? A menos que esse Fundamentalista esteja com a intenção de "converter" o Maurício! Ou ele próprio se "converter" à "cartilha" do Maurício? Especulações, apenas!
13-07-2013 às 18:22 Fundamentalista P/ Maurício
Você leu o que o Carlos escreveu sobre a sua pessoa? É verdade tudo isto? Você é depressivo, tem baixa auto-estima e tem transtorno bipolar? Uma pessoa cheia de problemas? Faça uma boa terapia, meu querido amigo, depois poderemos estabelecer contato pessoal. Isto é, se você quizer.
13-07-2013 às 17:11 Carlos
Esse Maurício já demonstrou em outros comentários que sofre de grave depressão ou tem autoestima muito baixa, ou tem transtorno bipolar. Não é possível, só sabe falar do Integralista! Aí, fala que está no sie para aconselhar os gays. Ora expõe palavras positivas, ora detona sua revolta! Se joga veado, saia do armário e foque no seus argumentos que são poucos expressivos!
13-07-2013 às 14:25 Fundamentalista P/ Maurício
Está explicado: você estava se referindo aos heteros. E eu não me contradiz no comentárior anterior. Minha crítica não é pessoal, até mesmo porque não o conheço pessoalmente. Ela se situa mais é no campo das idéias. O antiintelectualismo é uma ideologia muito presente em alguns setores da sociedade. Eu nem de longe me considero um intelectual, pelo menos em um sentido profissional, acadêmico. Sou um humilde autodidata curioso. Todavia, já que você se explicou, eu retiro a crítica que lhe fiz, de ser "antiintelectualista". Perdõe-me. Mas, por que nós dois não poderíamos nos conhecer pessoalmente, a despeito de nossas diferenças políticas ou de qualquer outra natureza? Seria apenas amizade. Você, pelos seus comentários, deve ser um homem muito interessante.
13-07-2013 às 13:39 De Maurício p/ Fundamentalista
Pra quem sempre me elogiou e até pediu meus contatos (é claro que não forneci), percebe-se que se contradiz. Quando me refiro a macho é hétero, ok?
12-07-2013 às 20:58 Fundamentalista P/ Maurício
"Um cara macho não expõe intelectualidade"? Então para ser "macho" tem de ser avesso à leitura, ao estudo, à pesquisa, à curiosidade intelectual, ainda que de forma desprentensiosa? Ninguém é obrigado a gostar de ler, ou gostar de assuntos mais culturais ou abordados intelectualmente. Daí que macho é alguém pouco afeito à intelectualidade, desculpe-me, mas isto é de uma boçalidade completa. Não estou afirmando que você seja boçal. Porém, cuidado para não cair no irracionalismo, com este seu antiintelectualismo. Não sei se você gosta de ler ou se é curioso como eu sou, mas a propósito do Antiintelectualismo, há um bom berbete na Wikipédia a respeito. É um bom começo. Sou fundamentalista cristão, mas não gosto de samba de uma nota só, não lendo apenas a Bíblia Sagrada. Leio outros livros. Mas, é apenas uma sugestão. Não me leve a mal.