ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Crô, O filme

Com estreia marcada para novembro, filme do mordomo Crô divulga primeiro cartaz.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013

Com previsão de estreia nacional para o dia 29 de novembro, o filme “Crô, O filme” (Globo Filmes), com Marcelo Serrado no papel principal, divulgou seu primeiro pôster oficial – que é a cara da comunicação visual utilizada pelo seriado norte-americano “Glee”. O longa continua contando a história do mordomo da novela “Fina Estampa”.

Mas a realidade dele agora é outra, já que sua patroa, Tereza Cristina (Christiane Torloni), deixou seus milhões para ele. Crodoaldo Valério decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna e acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro, que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual ela explora mão de obra escrava.

Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa faz parte e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das “escravas”, Larissa, uma menina de oito anos. O filme também é estrelado por Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Katia Moraes, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo e Gaby Amarantos e tem direção de Bruno Barreto (“Última Parada 174”, “Flores Raras”).

Crô volta rico em seu filmeCrô volta rico em seu filme

06-11-2013 às 22:59 BRUNO MEDEIROS
tenho 36 anos e estou a procura de um cara que seja 100% ativo que seja masculo e queira um relacionamento com um cara tranquilo com jeito mas culino e corpo sarado mas que na cama e só passivo caso alguém que esteja no RIO e procure um cara com a minha caracteristica pode entrar em contato comigo meu tel 993936851 estou esperando
02-11-2013 às 08:26 Marcelo
Procuro Ativo/ meus contatos:99281-6033 Claro/ 98150-5553 Tim mandem SMS bjs sou de Nova Iguaçu.
30-10-2013 às 00:30 Quem?
Quem vai dirigir? Álmodovar?
26-10-2013 às 18:11 Estevao/PE
Sobre o cartaz parecido com o de Glee, sim, e daaaaeeeee? Nesta serie tem uma bixinha suuuuuuuuuper afetada e soh pq eh serie americana idolatram. Se bem q adoro a serie!
26-10-2013 às 18:09 Estevao/PE
Nao axo que seja apenas um filme com estereotipo. Quer dizer , entao, que se fosse fosse sobre a gostosono que eh sempre puta, o gostosao sarado carioca que eh sempre surfista, o nordestino com aquele sotaque unico de novela ( apesar dos 9 estados e dos muuuuuuuuuuuuuuuuuitos sotaques da regiao) ,o gordinho que ataca sempre a geladeira de madrugada, o magro alto e atrapalhado ou sobre o cdf com oculos fundos fundo de garrafa seria mais legal? Aaaaaaah, bixas, deixemos a hiprocrisia de lado e vamos nos divertir e rir! O Felix de Amor a vida eh real, o cro eh real, e todos sabemos disso!
07-10-2013 às 05:11 Tiago - Belo Horizonte MG
Ah, diferente de muita gente aqui, eu vou no cinema assistir. Se me valer algumas gargalhadas já vai valer meu tempo e o passeio. Não vou deixar de assistir o filme só porque o Clô é um faz um esteriótipo que não é o meu. Não é o meu, não é da maioria das pessoas aqui, mas é como também existe no mundo gay. Só porque o personagem é efeminado é que não se pode trabalhar sobre isso? Ninguém está debochando de ninguém no filme, ninguém está apontando o dedo pra cara de alguém real e falando "você fulano, é uma bichinha, etc..." É apenas uma história, um personagem e estão tentando vender isso. Se me garantir algumas boas risadas com o trailler com certeza estarei no cinema pra ver. Mas dizer que não vou só porque está jogando, pq é preconceito, pq é a cópia de Glee. Se for pra chamar a atenção como cópia de Glee, que usem isso mesmo. Importante não é vender, não é atrair o público. Que seja bom, pois eu estou mesmo querendo ir.
04-10-2013 às 10:37 Siririca Redonda
É obvio que o filme seria medíocre de qqer forma. Eles ganham dinheiro, cultivam os estereótipos que dificultam a vida de qqer gay. Tive dificuldades ao me assumir porque só conhecia gays risíveis e não admiráveis. Sugestão para o elenco: no próximo filme resolvam tirar sarro de negros...imagina no meio da imagem uma ¨nega fedorenta de cabelo desgrenhado¨, não fariam nunca essa atrocidade, sabe por que? Porque hj, depois de muito tempo é crime discriminar negros. Certamente na casa desse elenco, há pouco tempo, contavam a piada no negro que se não caga...Usei o exemplo dos negros, porque hj todo mundo percebe o absurdo de tratamento que eles tiveram e se não fosse a lei para educar a sociedade , estariam ainda sendo chamados de macacos. Nós gays ainda somos as "bichas", sinônimo de solitária , ou melhor tênia...E ainda rimos disso.kkk. Triste. Mas acredito na lei do eterno retorno.
04-10-2013 às 09:39 Galdin
Não vou perder meu tempo assistindo a esse filme de estereótipo gay.
04-10-2013 às 01:28 Lolito
Fico feliz do autoretrato do amado Aguinaldo estar alçando voos. Quem participa da intimidade do Aguinaldo sempre soube q esse personagem é ele mesmo. Parabéns por serem tão sinceros na sua visão dos gays bradileiros.
04-10-2013 às 00:52 Roberto
Esse Marcelo Serrado é um hipócrita que só quer grana... Nunca que eu assistiria filme dele. O cara disse que é contra o beijo gay. Por isso que o mundo está ruim assim pros LGBT: porque a gente quem nos rejeita.