ASSINE JÁ ENTRAR

Condicional

Autor estreante lança polêmico romance gay em São Paulo. Confira!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013

Condicional apresenta a história de um casal incomum: um fotógrafo e um criminoso.Condicional apresenta a história de um casal incomum: um fotógrafo e um criminoso.

O mineiro Paulo Sérgio Moraes, 29, esta estreando seu primeiro romance. “Condicional” (All Print Editora) foi lançado nesta terça-feira (10), no Jazz Restaurante, que fica no bairro paulistano da Vila Mariana.

O livro conta a história do de Lucas, um fotógrafo arrogante, que se vê envolvido numa relação perigosa e secreta com o marginal Jota. A obra aborda assuntos polêmicos e atuais como a homofobia, a discriminação e a intolerância.

Para construir os personagens, o autor buscou referências em casos notórios de Hibristofilia - um desvio sexual onde existe a atração por criminosos.

Outra referência foi a Síndrome de Estocolmo, na qual vítimas que vivenciam uma situação traumática com um criminoso, como nos casos de sequestro, acabam criando uma relação de dependência com ele e até se apaixonam pelo seu algoz.

Mais informações: www.paulosergiomoraes.com.br

16-12-2013 às 03:38 Andrade
Fiquei fascinado pela historia pq quem nunca teve um amor bandido, não sabe o que é corre risco, e o livro ainda abordar temas muito atuais.
15-12-2013 às 20:21 Nereu para Marco Aurélio
Cara, mexer com religiões afros não quer dizer que a pessoa é bandida, desonesta! Procure se informar a seriedade dessas religiões e de seus Orixás! O problema é que pela falta de informação, ou burrice mesmo as pessoas associam qualquer porcaria feita com essas religiões. Pessoas que se aproveitam do nome dos Orixás para fazer suas maldades, e que uma porção da sociedade acredita nas besteiras que esses espertalhões falam. Religiões afro, ou a Umbanda, são sérias e feitas por pessoas sérias. Bandido tem em todas as religiões. E a maioria usa no nome de Deus e Jesus para manipular e dominas os incautos. Por favor, se informe, estude, que você vai descobrir a beleza e a seriedade dos Orixás, inclusive a Beleza e Inteligência dos srs.Exus, guardiões maravilhosos. Leia mais.
12-12-2013 às 19:36 Mickey Pop Turma da Mônica
O erro bio grafia nunca estrela em tela de cinema ou novela ! Apenas vazio liturgico para ambos ue procurem estes alta estimia depressivos solidão ! Visita os site é ler Contos é mais Contos . Boa Sorte
12-12-2013 às 17:52 Marco Aurélio
Conheço gays que têm inclinação por malandros, mesmo correndo risco de vida. Quando não apanham, são roubados, e mesmo assim correm atrás dos larápios; até visitam-nos na cadeia. Detalhe: bichas trabalhadeiras. Dizem que muitas mexem com religiões afros! Eu procuro fugir deles, mas aquele loiro andarilho mexeu com minha libido; muito lindo, macho, não sei por que vive no meio dos mendigos. Bom, arrisquei levar a belezura pra casa. Um tesão, me comeu gostoso e disse que minha bunda era uma delícia. Tenho cães pela casa, e como era tarde deixei-o dormir no sofá- percebi que às vezes ele tentava levantar, ou para ir ao banheiro ou para usurpar algo, mas a cachorrada dava alarde e ele desistia. Pela manhã, dei-lhe café e R$ 20,00; não satisfeito insistiu em levar minha bicicleta; enfim, cedi e indiquei-lhe a porta da rua. Quando o vejo, faço questão de passar perto e provocá-lo bem puta: - oi, lemão! Ah! A bicicleta deixei pra lá, e fico triste por não poder transar mais com ele em casa, mas quem sabe uma hora no motel!