ASSINE JÁ ENTRAR

Se joga!

Prepare-se para curtir as últimas festas do ano de 2013. Confira nosso guia!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2013

Está chegando a hora de dar "adeus" a 2013. A virada do ano vem recheada de festas para ninguém deixar de comemorar a chegada de 2014. Confira!

SÃO PAULO

A Cantho Club traz na segunda-feira, dia 30, a festa "La Noche", que vem com shows de Talessa Top e Danny Cowlt. E finalmente, no dia 31, a noite de Réveillon terá os residentes Junior Britto e André Martin, além do show de Dimmy Kieer.

E pra quem quer começar 2014 com o pé direito, acontece a Private na quarta-feira (01), com DJ Vlad como convidado.e Danny Cowlt. E finalmente, no dia 31, a noite de Réveillon terá os residentes Junior Britto e André Martin, além do show de Dimmy Kieer.chegada de 2014.

Dimmy Kieer comanda a noite de Réveilon da CanthoDimmy Kieer comanda a noite de Réveilon da Cantho

A Tunnel também se preparou especialmente para festejar a virada do ano em grande estilo: dia 31, véspera do Ano Novo, acontece o Réveillon Tropical da Tunnel com decoração especial, mesa de frutas, ponche, contagem regressiva no telão, além de pocket shows com Silvetty Montilla e a participação de grandes estrelas da noite.

No line-up, os DJs Leandro Zaffani, Gui Almeida, Natália Lopes e Edu Pietro. Na pista especial, no lounge bar, a presença de DJs e Mc´s, além da invasão do funk com a Mulher Feijoada. Vai ser puro fervo!

Tunnel promove o Réveillon TropicalTunnel promove o Réveillon Tropical

Na The Week, dia 31, uma edição especial com direito a queima de fogos à meia noite. No line-up, destaque para o DJ francês Aurel Devil.

DJ Aurel Devil toca na The WeekDJ Aurel Devil toca na The Week

A Blue Space também está preparadíssima para receber 2014: na terça-feira, 31, rola a festa Réveillon dos Anjos, com café da manhã a partir das 4h. Silvetty Montilla ferve madrugada a dentro.

RIO DE JANEIRO

Na Le Boy, segunda, dia 30, a noite ferve com o Concurso do Mais Bem Dotado do Ano. Na véspera de Réveillon, um time de DJs: Robin, Ricardo Rodrigues e Vine. Se Joga!

Le Boy: finalíssima do concurso Mais Bem Dotado do AnoLe Boy: finalíssima do concurso Mais Bem Dotado do Ano

E pra quem está sentido falta das grandes festas: "Revolution", "The Original Brazilian Pool Party", "Réveillon da The Week" e "Réveillon da LOB" agitam a cidade maravilhosa, clique AQUI e fique por dentro!

GOIÂNIA

Na terça-feira (31), o Réveillon começa às 22h no The Pube, e conta com coquetel free de drinks especiais e buffet de frios e frutas até 00h. Os DJ Silver e Leanh comandam a pista principal.

DJ Leanh na virada do ano do The PubDJ Leanh na virada do ano do The Pub

BRASILIA

Na terça-feira, dia 31, a DJ Grá Ferreira é quem baixa na capital comandando a festa Haus of Angels, na Victoria Haus.

SALVADOR

O Réveillon acontece no Farol da Barra. Confira AQUI a programação completa.

BELO HORIZONTE

A virada da Josefine vem com os DJs Bee Je e Aless. Rodada de champagne à meia-noite.

RECIFE

Na Metrópole, o Réveillon Evolution Open Bar recebe os DJs Paulo Pringles e Filipe Guerra. Na piscina, Maria do Céu e DJ Mary Sky comandam a virada, recebendo 2014 com direito a água de sal, defumador, sementes de romã e a tradicional distribuição de pimentas para garantir dinheiro o ano inteiro de 2014.

DJ Filipe Guerra na MetrópoleDJ Filipe Guerra na Metrópole

FLORIPA

E para quem está em Florianópolis, confira AQUI a programação completa da virada do ano.

JOÃO PESSOA

Lá também rola festa, clique AQUI e saiba tudo!

03-01-2014 às 14:24 Daniel Scheller( último comentá
Então o tal integralista e eu somos a mesma pessoa? Ridículo! "Sarcasmo" quando falo de meus pais nazistóides? Patético! Por tudo que sofri naquela casa, ainda que fosse sarcasmo de minha parte, não estaria sendo tão cruel com os dois, como ambos o foram comigo nesses anos todos de humilhação e frieza dentro de casa. E há muito tempo que não tenho notícias mais detalhadas sobre eles. Nem sei onde foram passar o Natal e o réveillon! Nem quero saber. Eles me detestavam por ser gay e, além de gay, inteligente e estudioso. Eles não se conformavam com isto! Inveja pura! Mas enfim, o senhor disse que herdou a "capacidade de perceber as coisas" de seus pais? Pois lamento informá-lo que esta suposta perspicácia sua está para lá de Marrakesh! Errou feio! Assim mesmo, o senhor, e todos os demais, tem todo o direito de duvidar das minhas palavras, assim como tenho o direito de duvidar das palavras do senhor, por exemplo, ter (apenas) 45 anos de idade e morar em um bairro da elite paulistana. Na Internet, com sua virtualidade, é assim mesmo: acredite se quiser! Assim como o papel, as ondas eletromagnéticas aceitam tudo! Pensem o que quiserem a meu respeito, tá bom? Ontem à noite recebi uma notícia que irá mudar radicalmente a minha vida a partir deste ano de 2014: fui chamado para participar de um processo seletivo para uma vaga de emprego em uma multinacional de informática no Rio de Janeiro! E tenho grandes probabilidades de ser selecionado devido ao meu currículo que, sem falsa modéstia, é muito bom. Neste momento, 14:06, num calor infernal, estou aqui na Diretoria da minha Faculdade de Engenharia Elétrica pedindo a transferência de curso para a capital fluminense, para a UFRJ. Nem almocei ainda! Gosto muito do Rio e já estou pedindo a transferéncia para lá, desde já, mesmo que não consiga a tal vaga de emprego. O reitor da UNIFEI, que se tornou meu amigo, me disse hoje de manhã que mesmo que não consiga esta, eu tenho um grande potencial para tentar outras lá mesmo, no Rio. Assim, senhor, este é o meu derradeiro comentário neste espaço. Não tenho ressentimento nem raiva do senhor. Apenas peço-lhe desculpas por uma ou outra palavra mais rude dirigida ao senhor. Estou tão feliz hoje que seria até capaz de abraçar o pastor Silas Malafaia ou o futuro senador da República, Marco Feliciano! RESILIÊNCIA é a minha palavra de ordem! Nada melhor que um dia após o outro! Adeus, amigos do Mundo Mais!
03-01-2014 às 10:32 De Maurício p? Galera
Vcs lembram há algum tempo atrás que uma bicha que se intitulava INTEGRALISTA ou algo semelhante? Pelo discurso, pela angústia, pela nojeiras expressadas, tenho a absoluta certeza que é essa escrota. Vamos ignorá-lo, não respondam mais, só assim ela não vai ficar viajando na esquezofrenia dele. Amo todos vcs pois todos são inteligentes o suficiente para perceberem que esse sujeito é um doente que nem vale a pena tratamento. Um sujeito que fala com sarcasmo de ter pais nazistas, deve ser excluso do site. Atenção galera do Mundo Mais, o exclua daqui. Abração galera!!!
02-01-2014 às 22:57 Daniel Scheller P/ Love
Ah" Nem os meus pais me aguentaram de tão insuportável que sou? Você fala isto porque não me conhece. E muito menos conhece aquele casal de víboras! Não queria declarar isto aqui, não, mas o meu pai( que é médico em Blumenau) é um simpatizante ardoroso do nazismo alemão. Ele é um psicopata disfarçado de "bom" cidadão, honesto até demais! Minha mãe não é nazista mas, contraditoriamente, apoiava vivamente o regime racista da África do Sul- o apartheid, pois ela é bisneta por parte de mãe dos primeiros colonizadores boeres africânders( imigrantes de origem holandesa que colonizaram uma parte da África do Sul e ajudaram a institucionalizar o sistema de segregação racial no país africano. Aliás, visitei o país duas vezes, junto com eles. Meu pai, quando eu era criança, me obrigava, toda manhâ, a beijar a suástica nazista no porão de casa, onde ele mamantinha uma pequena bliblioteca só de obras de autores nazi-fascistas. Na parede, uma suástica enorme e um cartaz com o rosto de Hitler! Além de tudo, me obrigava a fazer a saudação nazista, sob ameaça de me bater, se eu recusasse. Um dia, quando eu tinha uns 15 anos, contei tudo para um tio meu, irmão de minha mãe, que nunca concordou com as posturas dos dois, fez um grande escândalo, ameaçando-o de chamar a polícia caso ele não desse fim àquilo tudo. Até hoje os dois não se falam. Tudo isto, sem falar que estas dois monstros( meu pai e minha mãe) são pessoas profundamente preconceituosas e homofóbicas. Cada um pior que o outro. Mas, os dois não mudaram em nada. Continuam os mesmos até hoje. Minha mãe, fiquei sabendo depois, comemorou a morte de Nelson Mandela da forma mais cínica e desumana possível, bradando: "Morreu tarde, negro assassino!" É triste um filho falar tudo isto tudo dos próprios pais mas tenho razões de sobra para isso. Pode até parecer que sou rancoroso, amargo e revoltado. Mas, não sou nada disso. Tento racionalizar as coisas ruins que me fazem. Porém, quando isto parte de alguém do meu próprio sangue é muito difícil. O tempo e a distância curam tudo. Aos poucos estou conseguindo, pois já faz quatro anos que não os vejo. Minha vingança maior será no dia em que eu estiver recebendo a colação de grau de minha formatura em Engenharia Elétrica, em novembro deste ano. Porque várias vezes ouvi minha mãe me humilhar, dizendo-me: "Você, com esta carinha bonita, só vai prestar para ser michê de esquina, pois veado não sabe fazer outra coisa. Tem inteligência apenas para acertar o programa com o cliente!" Eles tinham uma surda e secreta inveja das minhas capacidades físico-matemáticas, desde os primeiros anos da escola. Os elogios deles a mim perto dos outros eram secos e vazios, cheios de má vontade.
02-01-2014 às 21:55 Para elza daniel schileerrrrrrrrrr
Vc fala muita mentira, educacacao vem de berco, coisa que vc nao tem. Ja arrogancia tem de sobra, aproveita ela e soca no seu cu.
02-01-2014 às 21:38 Para schiiiiiiiiiiiiiiiiiler
Ja que vc gosta tanto de sexo vai dar seu rabo na esquina!! Isso se alguem tiver coragem de te comer bicha pao com ovo. o Brasil e maravilhoso, se nao seus avos tinham morrido de fome na alemanha.pocpoc
02-01-2014 às 21:25 Tom para Daniel
Vc e do tipo que mora 6 meses na casa dos outros e ja fala que e o dono da metade da casa . Coitado de quem te chamar pra morar , se esse vai se dar mal na mao da elza.
02-01-2014 às 21:18 Love para daniel bicha boqueteira
vc e tao insuportavel que ate seus pais nao te aguetaram!!
02-01-2014 às 14:12 Daniel Scheller P/ Bonifrate do Morumbi
Ah! Meu caro, o senhor não me conhece, mesmo" Tenho uma auto-estima e um astral tão elevados que nada, absolutamente nada do que você escreveu contra mim, me deixou "amargurado" ou "arrasado"! O senhor não é velho, até mesmo porque eu também estou caminhando para a velhice, ainda que vá demorar um pouquinho, no meu caso. O senhor é pior que "velho": o senhor é antigo e antiquado! Obsoleto, anacrônico, arcaico, vetusto, demodê! Um fóssil "pós-moderno"! Pois bem, Dragão do Éden, quando escrevi que sou florianopolitano, omiti o fato de sê-lo apenas de nascimento. Até cinco anos sempre morei em Blumenau com os meus pais( de triste memória). Quanto à faculdade de Engenharia Elétrica, e daí eu ter escolhido a UNIFEI( Itajubá, MG) e não a UFSC deFloripa, a UFMG de BH, a USP ou a UFRJ? a UNIFEI concorre com todas estasúltimas. Ou o senhor é muito desinformado ou é muito abitolado!
02-01-2014 às 11:35 Maurício - São Paulo p/ Dani Sc
Para finalizar criaturinha insignificante, fico morrendo de rir como sua modéstia é grande. Fica citante lugares, cargos, pessoas, datas, enfim quer mostrar que tem cultura, berço e estudo. Pra fazer isso, baste ir no google copiar e colar aqui. kkkkkkkkkkkkkkk. Não falei da história de Santa Catarina seu idiota, vc que citou ser imigrante de alemães em Floripa. Citei que a referida citada foi colonizada por imigrantes portugueses de Açores. Não fique citando algo que vc desconhece. Enfim, resuma-se na sua insignificância de ser!!! Responda ao vento, tomo água de torneira quente, fica de ventilador e com um hot dog da 25 de março, my friend!
01-01-2014 às 22:02 Daniel Scheller P/ Maurício SP
Desculpem-me, mas tem mais uma coisinha a dizer ao Bonifrate do Morumbi: dispenso suas aulas de História do Estado de Santa Catarina, especialmente no tocante à História da Imigração Alemão, pois esta é uma das áreas à qual dededico com o maior entusiasmo e afinco. Posso até dizer, sem falsa modéstia, apesar da minha pouca idade, que sou especialista na matéria. Até já estive em Munique, capital da Baviera, em 2008, pesquisando nos arquivos da Universidade de Munique sobre o assunto-Emigração Alemã para outros países, como EUA, Argentina, Paraguai e Brasil. Tenho perto de 400 livros sobre isso, cuidadosamente guardados na biblioteca particular do reitor da UNIFEI, aqui em Itajubá. Além disso, meu avô foi o fundador do Instituto Teuto-Brasileiro de Santa Catarina. Sua especialidade, Maurício, eu bem sei: Bandeirantes, Café e Revolução Constitucionalista de 32! Nada contra! E a "REVOLUÇÃO" de 31 de março de 1964?