ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Todo Amor é Igual

Fotógrafo retrata a naturalidade do amor entre casais gays ao redor do mundo. Vem ver!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014

"All love is equal" ("Todo amor é igual" em tradução livre) é um dos primorosos trabalhos do fotógrafo nova-iorquino Braden Summers. Durante seis semanas, ele viajou por vários países do globo, entre eles, Brasil, EUA, França, Líbano e Reino Unido, capturando com sensibilidade toda a possível beleza do amor entre casais homossexuais.

As imagens, totalmente livres de demais preconceitos, como cor, religião, sexo, etnia e idade, traduzem, além do amor, companheirismo, paixão, cumplicidade, segurança e felicidade. "Quando você pensa em um romance icônico, pergunte a você mesmo se as imagem (pinturas, fotografias, filmes) que vem a mente não têm a figura de casais heterossexuais? Provavelmente, sim. Eu gostaria de usar esse trabalho como uma plataforma para discutir o porquê e como mudar isso", diz Summers em seu site oficial.

Abaixo, algumas imagens desse belíssimo trabalho:

16-03-2014 às 20:35 vani tv europe
Os tipinhos invés, de comentarem a matéria, vem fazer pegação, coisa mais ridícula isso, aposto que nem se comoveram com as lindíssimas fotos, só querem levar no rabo.
25-02-2014 às 17:15 ernane
A VIDA PASSA MUITO RAPIDO,POR ISSO AME QUEM VC AMA,FALE QUEM QUIZER FALAR,CONCORDE QUEM QUIZER CONCORDA.O IMPORTANTE E AMAR.
24-02-2014 às 21:39 Mineiroca P/ Paulão
Paulão, sou carioca e moro em Minas. Namoro um mineiro há 4 anos. A família dele é ótima, a começar pela mãe dele, que me adora. Os irmãos, primos, tios, avôs, o pai dele, sem exceção, são pessoas da melhor qualidade. Parece mentira. Quando conto isto para os meus amigos do Rio, ninguém acredita. Alías, é a minha própria família carioca e fluminense que é tremendamente preconceituosa e homofóbica. A começar pela minha querida mãezinha até o meu sobrinho de 5 anos, que quando me vê, dispara, em sua "inocência": "Lá vem o tio veado!" Portanto, não generalizemos. Preconceito eexiste em toda parte deste vasto país.
24-02-2014 às 20:23 Yoshef
Eder entre em contato. higth99@gmail.com
24-02-2014 às 20:20 Yosefh
Mineiros, baianos que como eu acreditam que vale a pena se encontrar com alguém que respeite a dignidade do outro, seus valores e sobretudo acreditem na possibilidade de ter um relacionamento compartilhado e feliz, sem interesse ou vantagens, algo que se construa juntos. Escreva para mim higth99@gmail.com
24-02-2014 às 09:00 Paulão p/ Mineiros
Já namorei sério 2 mineiros. Agora estou acabando com o terceiro. Sempre a mesma história: vem de famílias preconceituosas, que se julgam melhores do que os outros e que podem pisar em qqer um. Me arrependo de ter me envolvido com essas pessoas.
24-02-2014 às 01:54 Baiano
Muito bonita as fotos, acredito que avançamos para isso. Igualdade. Cabe a cada um de nós (gays) se impor em relação a sociedade, sem promiscuidade, ou falta de respeito com o próximo. Também procuro um relacionamento e acredito que assim como já ocorreu, virá um para preencher, transbordar. Meu whatsapp para quem quiser contato 77 99627170. Abraços
23-02-2014 às 21:32 Murilo p/ Mineirinho
af01.mg@hotmail.com
23-02-2014 às 20:05 BAIANINHO MADURO
AINDA PENSO NUM MUNDO MAIS TOLERANTE EM QUE PESSOAS IGUAIS POSSAM EXERCER O SEU DIREITO AO AMOR EM PÚBLICO, SEM CHOCAR E NEM POLEMIZAR...AFINAL, NÃO É ESCOLHA SER GAY E UM DIA ENTENDERÃO ISSO!
23-02-2014 às 16:30 Mineiro Solitário(2) P/ Eder Alves- La
Éder, conheço e já fui em Lavras muitas vezes. Aliás, Este aí é o meu "caminhoda roça" para ir ou para BH ou para São João Del Rey. Lavras faz parte da messorregião do Campo das Vertentes, não é mesmo?