ASSINE JÁ ENTRAR

Longe de casa

Casal gay russo deixa o país para se casar na Argentina, devido ao preconceito em sua terra natal.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014

Um casal gay se viu obrigado a mudar de país para ser feliz. Os russos Alexander Eremeev, de 47 anos, e Dimitri Zaitser, de 35, deixaram sua terra natal em direção à Argentina, onde casais homossexuais têm os mesmos direitos que casais heterossexuais. Eles viviam em Sochi, que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno e mudaram-se para Buenos Aires há dois meses. Alexander e Dimitri disseram que sentiam-se "perseguidos pela homofobia" na Rússia, que tem guerra declarada contra os gays e uma lei aprovada pelo governo "contra a propaganda homossexual".

Em meio há vários jornalistas, outros casais gays e um intérprete, o casal subiu ao altar usando bermuda e colete sem camisa por baixo, de alfaiataria, e flores em azul, branco e vermelho, as cores da bandeira russa, presas à lapela. A lei que propõe matrimônio igualitário está em vigor há três anos na Argentina, e inclui direito a documentos e adoção de crianças. Alexander e Dimitri declararam que vão pedir asilo ao governo por meio da Comissão Nacional de Refugiados.

08-03-2014 às 14:09 PARA BICHA PODEROSA 2
e aí lindinha "bicha poderosa" já comeu seu paõ sem ovo hoje querida?? que é o tipo de bichinha que a sra. deve ser:de boca e sem provar todas são lindas,loiras,altas,ricas,saradas e namoram modelos da calvin Klein.....a realidade deve ser bem outra,muito outra
07-03-2014 às 16:35 negro44sp
Tenho filmes gays russos,com loiros branquelos,muito bonitos,esses dois desculpe-me,mas pelo menos um pouquinho de beleza física faz bem para os olhos gente!!
07-03-2014 às 01:04 Robson_sc
Dois horizontes fecham nossa vida: Um horizonte, — a saudade Do que não há de voltar; Outro horizonte, — a esperança Dos tempos que hão de chegar; No presente, — sempre escuro,— Vive a alma ambiciosa Na ilusão voluptuosa Do passado e do futuro. Os doces brincos da infância Sob as asas maternais, O vôo das andorinhas, A onda viva e os rosais; O gozo do amor, sonhado Num olhar profundo e ardente, Tal é na hora presente O horizonte do passado. Ou ambição de grandeza Que no espírito calou, Desejo de amor sincero Que o coração não gozou; Ou um viver calmo e puro À alma convalescente, Tal é na hora presente O horizonte do futuro. No breve correr dos dias Sob o azul do céu, — tais são Limites no mar da vida: Saudade ou aspiração; Ao nosso espírito ardente, Na avidez do bem sonhado, Nunca o presente é passado, Nunca o futuro é presente. Que cismas, homem? – Perdido No mar das recordações, Escuto um eco sentido Das passadas ilusões. Que buscas, homem? – Procuro, Através da imensidade, Ler a doce realidade Das ilusões do futuro. Dois horizontes fecham nossa vida.
05-03-2014 às 23:10 Silvestreestálonge
Já que você é Christoffer Lee, não é verdade?Sou Sylvestre mais Stallonge.Cuidado com o Jeffrey Dammer. Ele pode ressucitar e devolver você para o lugar de origem.Viu?.Ah!Vamos gastar o Site MundoMais agradece!
05-03-2014 às 22:09 Christoffer Lee
Estou em Green Park, Milwalkee, EUA, e apesar de quase todos os dias passar em frente da casa de Jeffrey Dammer, o canibal gay que decapitou 15 homossexuais imigrantes e negros, vejo que o gay é referência na inclusão social. Não é igual aí no Brasil, em que o gay é espancado e assassinado com golpes de MMA, e ainda é ironizado pela própria irmandade com palavras como: "mereceu cada golpe, veado!"
05-03-2014 às 18:27 Craime para Sergio Químico
Em que bairro do Rio você mora?
04-03-2014 às 16:23 Tadeu P/ Sérgio Químico
Fiquei curioso para saber que país é este em que você mora tão feliz e tranquilo e de excelente IDH. Canadá, Suécia, Luxemburgo, França, EUA ou Dinamarca? Como sou curioso! Diga lá, amigo, qual país?
04-03-2014 às 12:41 Sérgio Químico p/ Craime
Deixa de ser Poliana. O mundo é como é e a gente tem que se encaixar nele. Tem gente que o acaso favorece e tem gente que nasceu na merda. Tentar mudar um país com a mentalidade tão limitada como o Brasil é tarefa árdua para pessoas que acreditam em reencarnação, porque significa uma vida de frustrações. Como sou prático, opto por viver entre pessoas mais desenvolvidas moralmente. ´Viver fora do Brasil em países de excelente IDH é muito bom.
28-02-2014 às 21:59 Craime
Ser feliz não é ter a vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, usar as pedras para refinar a paciência, usar as falhas para escupir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesmo,Jamais desista das pessoas que vocês amam.Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível... E vocês dois são seres humanos especiais!Sejam felizes o resto é fruto da imaginação.
28-02-2014 às 14:27 Para " Bicha Poderosa"
Você está a serviço de quem para tentar desqualificar ; desmotivar a luta dos homossexuais no Brasil ? por favor; não leve coisas sérias na base da brincadeira. Sinceramente ; é complicado conviver com efeminados;travar uma luta com eles de lado ; é aquela; toca música eletrônica que eles se conformam.