ASSINE JÁ ENTRAR

Straight Guys

Documentário mostra a vida de atores héteros que fazem pornô gay. Confira o trailer!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 10 de Junho de 2014

O mercado de filmes pornográficos é muito lucrativo. Tanto é que muito atores se dedicam aos filmes eróticos e fazem disso sua profissão.

O pornô gay é uma ramificação bem-sucedida desta indústria. No entanto, pode ser difícil encontrar atores gays, bonitos, bem-dotados e dispostos a trabalharem nessas produções.

Assim, muitos dos atores que protagonizam cenas de sexo homossexual são casados e fazem o trabalho para manter suas famílias.

O cineasta Daniel Laurin fez o documentário Straight Guys com depoimentos de atores, produtores e espectadores sobre o mundo do pornô gay. O DOC está sendo exibido DOC NOW Festival, em Toronto, no Canadá.

Confira o trailer:

10-01-2015 às 02:54 BRENNER
BIBAS, VAMOS ACORDAR!!!!!!!!!! PESSOAS QUE GOSTAM DOS DOIS SEXOS SAO CONSIDERADOS BISSEXUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ô!
04-09-2014 às 21:59 alexandre
Deve fazer sim aqui aonde eu moro eles querem grana pra transar com a gente e se dizem heteros......ma eu nao pago......
15-06-2014 às 03:15 Paulo RJ
As pessoas julgam e não querem ser julgadas. Quanto gay hipócrita aqui! A diversidade sexual do ser humano é imensa, e gay é aquele que tem vínculo afetivo com outra pessoa do mesmo sexo.
11-06-2014 às 23:12 Claudney
Não acredito hoje que um cara hétero faça sexo pornô com outro ativo ou passivo, mas como o dinheiro compra quase tudo.Sei não hein? Héteros machos fazendo um cunete, sabendo que do cu do passivo ou ativo já entrou várias picas.Vai ter que usar bastante o psicológico dele em ver um cu e não as picas que já entraram alí.
11-06-2014 às 22:12 zl
O mundo é gay gente.Homem que transa com homem não pode ser hétero,nem aqui nem em Marte.
11-06-2014 às 17:54 colorado
Ah sei lá viu... Hoje em dia o mundo ta louco, não duvido demais nada. Que caras ativos que façam estes filmes, não sejam gays, façam por dinheiro... Mas será que não se viciam em comer um cu pois é diferente de comer uma boceta. Já os passivos, não vem que não cola, cara que dá o cu é gay... é gay. Tudo por dinheiro, times is money, year.
11-06-2014 às 14:34 Xanaaaaaaa...
Pessoa não conte para a família não, isso pode ser um transtorno e principalmente para o filhos. É a opção dele se manter dessa forma, é escolha dele e você não pode mudar isso simplesmente por mudar, deixa ele viver a vida da forma como ele quer e viva a sua da forma como vc quer. Porém se ele te tirar pra otário, agir com homofobia pra cima de você ou qualquer pessoa, te ofender por causa da homossexualidade... chega pra ele e fala de canto: - Olha sei bem quem tua é e onde frequenta, sei das coisas que tu faz na sauna gay... Portanto me respeite e trate bem, pois isso é o mínimo se não vou falar para tua família o tão otário que tu é... Te tratei com respeito por deixar tua homossexualidade omissa, mas a partir de hoje tu vai dançar de acordo como eu toco a música. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sério... fala isso! Mas falar por falar dessa "aventura" dele não faça isso não. Juízo.
11-06-2014 às 12:40 Pedro para Xana
Conta primeiro para o tal, depois pro seu namorado! Mas abrir o verbo p família inteira só por contar, não vejo necessidade, mas se vc falar com ele e ele ficar te ameaçando, aí sim, vc grava uma conversa entre vcs, e liga o gravador no almoço de domingo!
11-06-2014 às 12:38 Sorvetão 33
Ontem comi um hetero convicto que se anuncia na internet como garoto de programa. Sou bonito e pirocudo. Ele me mostrou foto e contou uma ladainha falando da mulher e dos filhos. Mostrei a jeba e ele sentou em cima loucamente. Depois queria até me dar desconto para dar outra bombada...Recusei, se não é homem para assumir seus desejos, é muito pouco para mim.
11-06-2014 às 12:30 Pedro Matsumoto
Héteros!? Como assim!? Mesmo sabendo que muitos deles usam estimulantes de ereção para atuar, fazer e/ou receber sexo oral, por exemplo, em outro homem e ser casado com uma mulher é, no mínimo, sinal de BISSEXUALIDADE!!!