ASSINE JÁ ENTRAR

Proud Whopper

Rede de lanchonetes cria hambúrguer LGBT e surpreende público com mensagem.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 03 de Julho de 2014

A rede de lanchonetes Burger King comemorou o mês do Orgulho LGBT de uma maneira bastante original. Nos Estados Unidos, a equipe de marketing resolveu lançar um hambúrguer especial, o "Proud Whopper" (Orgulho Whopper), com cores do arco-íris e a dúvida sobre qual seria a diferença do sabor.

A grande surpresa do público foi constatar que o conteúdo era exatamente igual ao do Whopper padrão. E que, quando a embalagem é aberta, aparece a mensagem explicativa: "Somos todos iguais por dentro".

Um vídeo promocional já circula na internet e foi filmado durante a 44ª Parada do Orgulho Gay, de São Francisco, Estados Unidos. Nele, há diferentes reações dos clientes com a surpresa. Alguns ficam emocionados, outros se revoltam e tem até um que disse que não voltaria mais à rede.

O Proud Whopper, que trata-se de um esforço de marketing para conquistar a simpatia do público LGBT, continua no cardápio até essa quinta-feira (3).

Assista:

08-07-2014 às 23:03 Andy
Um monte de bicha pao com ovo inventando historias... Vao escrever um livro que vcs ganham muito mais, pois a imaginacao e fertil .kkkkk
07-07-2014 às 00:59 Facundo para ?
Morei junto por 5 anos com um cara que sugava todas a minhas energias. Era confuso, sofria com o preconceito da família, era bem menos atraente que eu, me seguia e me ligava o dia todo. Comprou um apartamento lindo que eu decorei e me colocou numa jaula dourada. Me fez abandonar um emprego estável. Ele investiu dinheiro num negócio que sugeri e que eu administrava. O negócio se expandiu. Nesse tempo os gays ganharam direitos e poderiam se casar. O cara doido por mim começou a sistematicamente falar coisas como você: ai agora os gays só vão querer dar golpe no parceiro, ai acho um absurdo esse negócio de pensão alimentícia, ai não é porque morou junto que tem que dividir bens. Entendi o recado e o abandonei. Ele chorou mas não foi íntegro para me dar um centavo sequer. Hoje , exatos 3 anos que o abandonei estou com a vida confortável. Passei num concurso publico muito bom, ja comprei meu primeiro apartamento e meu ex agora é usuário de crack, perdeu quase tudo, até o negócio que eu fundei. Eu era sorte e luz na vida dele, ele não percebeu. Ainda bem que eu percebi que ele não me merecia.
07-07-2014 às 00:43 Teodoro para Nereu
Não sei se você é capaz de mensurar o que é ser humilhado. Não sou estúpido para ter dificuldades em saber o que todos pensam de mim. Um marmanjo que teoricamente vivia há mais de uma década as custas do outro. Mas meu trabalho era construir e zelar pelo mundo de felicidade que era só nosso. Nunca assinamos nenhum papel porque não parecia que seria preciso. Ele sempre foi uma pessoa intensa que me exigia integralmente , e eu gostva disso. Hoje vejo o quão negligenciei a minha vida e fiquei desamparado contando com a bondade de um caseiro que nem era notado por mim. Procurei um advogado e posso provar que vivíamos juntos por 16 anos, tinha cartões de crédito adicionais dele, plano de saúde , apólices de seguro em meu nome. Mas vai depender do juiz e sei o quanto será humilhante um cara forte e bonito como eu pedindo para um juiz julgar se tenho direito a vida que construí. Hoje a mãe dele que me tratava como filho espalhou na vizinhança mentiras a meu respeito , que eu só queria o dinheiro do meu amor. Quando o conhevi ele ainda morava com os pais não tinha nada. Mas não luto porque ainda hoje penso que se ele me amava mesmo do jeito que dizia que me amava, me vendo totalmente dedicado a ele e a nossa vida, me vendo ser a parte fraca da realação, ele não quis me proteger. Em 16 anos ja devia ter se casado comigo, me dado direitos sobre o que construimos juntos. Ele sempre morreu de ciúmes de mim e temia me perder. Por isso, pensando só nele, nunca quis o meu bem na verdade. O pior de tudo é que temos uma cachorra de 12 anos que era nossa princesa e nem sei como ela está. A familiadele nunca tolerou cachorros dentro de casa.
06-07-2014 às 19:15 Comédia Humana P/ Nereu
Faço minhas as suas palavras, amigo. É isso mesmo: há algumas pessoas que merecem umas cutucadas, quando não, umas boas chocoalhadas. "Alice dos trópicos" à qual você se refere não está muito distante da minha "Eugenie Grandet"( personagem-título do romance de Balzac) dos trópicos. Theodorinho: acorde, para a realidade da vida, meu filho!
06-07-2014 às 18:55 Comédia Humana P/ Euzinha
Queridinha, minha intenção nunca é "gongar" as demais, aqui neste espaço. Dou minhas "alfinetadas", aqui e ali, sem contudo, agredir ou mesmo crucificar quem quer que seja. Como você pode observar, os meus comentários críticos têm uma leve carga de humor e ironia. É muito mais uma crítica construtiva. Uma espécie de "cutucada" nos ingênuos, desavisados, sem noção, sem autocrítica e, especialmente, naqueles sonhadores que teimam em ser umas "Polianas" pós-modernas!E este foi o caso da outra aí em baixo, a tal "Eugenie Grandet" dos Trópicos, que assina por ????.
06-07-2014 às 11:43 Nereu para /Teodoro
Bicha se isso for verdade mesmo.... toma vergonha nessa sua cara e vá brigar pelos seus direitos... Para de ficar se lamentando... deixe de ser Helena... Quer o que? milagre? que Deus mande seus anjos? Acorda Alice dos trópicos.... a vida é bem mais real....
05-07-2014 às 22:42 Euzinha
Aqui nesse Site é muito gostoso de ver os comentários de uma gongando a outra.Quase morro de tanto rir. Adooooooro!
05-07-2014 às 16:57 Comédia Humana P/ ?????
Ah! Amiga interrogativa! Você é muito romântica e idealista. Meu bem, você está precisando ababandonar Rousseau e ler mais Maquiavel eNietzsche! Em que mundo a nossa "Eugenie Grandet" tupiniquim se encontra? Desça das nuvens, biba nefelibata!
05-07-2014 às 11:55 ????
Me espanta esse mundo cão onde ninguém se preocupa com as flores, com o amor e com deus. Não me preocupo com coisas materiais e tenho aversão a esses assuntos. Não quero ser dono de nada, apenas da minha vontade de criar um mundo melhor. Por que não vivermos em comunas compartilhando todas as coisas? Por que precisamos fundar nossa felicidade na exclusão? Vejam Cuba que país maravilhoso onde todos são médicos. Eles são a esperança do mundo.
05-07-2014 às 09:19 leco
adorei a campanha, deveria acontecer aqui também.