ASSINE JÁ ENTRAR

Aceito por 9 meses!

Jovem gay é expulso de casa e publica vídeo da briga na internet.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2014

Quando o jovem norte-americano Daniel Pierce, 20, se assumiu gay para a família, todos pareceram apoiá-lo. Assim, ele não esperava que, nove meses depois, eles o expulsariam de sua casa na Geórgia (EUA).

Ao chegar em casa após o trabalho, Pierce encontrou sua família o esperando para uma conversa. Ele sentiu que algo esta errado e começou a gravar a cena.

O vídeo de cinco minutos não mostra os rostos de seus familiares, mas o que eles dizem pode ser ouvido claramente.

“Você pode negar o quanto quiser, mas acredito na palavra de Deus”, diz uma voz feminina, em resposta ao argumento de Pierce que pesquisas científicas indicavam que a homossexualidade não é uma opção individual.

“Deus não cria ninguém assim. É um caminho que você escolheu.”

Aos poucos, a conversa fica mais tensa e se transforma numa discussão. Uma mulher parece agredi-lo.

“Solte-me”, diz Pierce, enquanto a câmera treme fortemente. “O que há de errado com vocês?”

“Não, o que há de errado com você?”, um de seus familiares responde. Alguém também diz que ele é uma desonra para a família.

Logo após a briga, a tia de Pierce o procurou e o abrigou em sua casa. Desde então, ele não voltou para onde vivia.

“Se eles tivessem dito apenas para eu pegar minhas coisas e cair fora, eu teria dito ‘tudo bem’. Não sou do tipo de pessoas que gosta de entrar em brigas”, diz o rapaz.

Na mesma noite, Pierce colou o vídeo do Youtube. Em apenas dois dias, o vídeo já havia sido visto por 2 milhões de usuários.

Um internauta, comovido com a história, iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para Pierce. O jovem diz que pretende doar o dinheiro arrecada para outras pessoas que passam pela mesma situação.

09-09-2014 às 10:13 Último
Namorei um cara de 35 anos inteligente e bonito. Mas quando a mãe se aproximava ele virava outra pessoa. Uma pessoa bem imbecilizada e manipulável. Daí a mãe dizia algo que o magoava e ele vinha se fazer de vítima no meu colo. Deram um papel para ele de cuidar da família(enquanto o irmão hetero se divertia pelo mundo fazendo bebês) e não é que a biba se sentiu importante na missão de tio? Caí fora e hoje só aceito homem adulto, que sabe bem o que quer. Ele ainda me procura mas sem chance...tenho desprezo por ele. Ele é capacho do outros.
08-09-2014 às 10:54 Lilikan
Jamais aceitaria namorar novamente bichinha que só faz o que a mãezinha quer. Gosto de homem.
07-09-2014 às 05:00 pato feio p lauro
Antes q se arrependa deixe de desperdiçar sua vida com um imaturo egoísta. Ele sempre vai usar a desculpa de q a familia é mais importante e vai te magoar. Busque um homem de verdade que está pronto para construir a própria familia.
06-09-2014 às 08:02 Léo
Entendo que ninguém é obrigado a aceitar nem as praticas nem o modo de vida de outros, o mesmo respeito que os evangélicos devem ter por vocês, tem que ser dado aos mesmos.
06-09-2014 às 02:53 Cone para lauro
Abandona esse relacionamento. Se depois de 10 anos ele ainda não sabe proteger a vida de voces dos ataqques da familia homofobica, ele não é maduro para estar num relacionamento. Sou de familia evangélica conservadora. Não falo mais com eles. Nos primeiros anos foi difícil, mas hoje eles são apenas fantasmas de um passado tosco, primitivo. Sei oque é partilhar a vida com outro ser e o quantodevemos ser gratos e responsáveis com quem decide partilhar a existência conosco. Não deixaria alguém que amo exposto a homofobia egoísta daqueles que um diaforam meus parentes. Conselho para você que ainda é joguete de família homofóbica. Cresça o suficiente antes de por alguém na sua vida para sedecepcionar com sua submissão ao mau caratismo de pessoas que encaram gays como inferiores.
04-09-2014 às 21:27 leco
Situações como essa acontece todo dia pelo mundo afora.É horrível, para os dois lados que não aceita isso.Mudando de assunto, porque não votar na Luciana Genro, como forma de fazer uma contagem de quantos gay tem no Brasil, assim podemos fazer uma barganha com quem ficar pro segundo turno, ou votem em Aécio pelo menos não tem rabo preso com ninguém.
04-09-2014 às 07:21 Odeio a Máfia Evangélica !!!
Homossexuais de todo o Brasil devem ocupar todas as igrejas evangélicas para exigir o fim do fundamentalismo religioso no congresso nacional. Esses criminosos estão atrapalhando nossas vidas, nossa liberdade , nossa segurança; é preciso partir pro confronto pra ver se essa máfia é essa marra toda.
04-09-2014 às 03:35 Alberto Luis
Loui para Siririca, 36 anos e ainda vive desse jogo de fantoche que sua família faz com vc? Cara, tá na hora de comprar uma corda e nem preciso dizer oq vc deve fazer com ela, né? Acorda man. Tome essas palavras do Siririca como lema: ..." seja forte , vivencie o luto , assuma que vc precisa amar outras pessoas, ou criar a sua própria família, mas não se iluda". e isso vale tanto para vc como para meio mundo de viados que acham impossível deixar a família e ir viver suas vidas.
04-09-2014 às 02:41 Fernando B.
Sempre a religião fodendo com tudo. Fé cega.
04-09-2014 às 00:27 Loui para Siririca
Queria conversar com voce. Seu discurso me ajuda, sinto isso. O tempo todo sou iludido por faíscas de amor e invariavelmente me desaponto com o resultado. Sinto que meus entes próximos sabem da minha carência, cresci na casa de homofóbicos que sempre deixaram isso claro. Resolvi estudar, me esforçar para nunca precisar deles. Nunca tive a chance e a coragem de por a prova o amor deles porque acho que sempre soube a resposta. Já perdi namorados e muita chance de ser feliz por causa da minha família. Quando você falou em programação sinto que algo assim acontece comigo. Eles sabem me manipular e quando percebo é tarde já caí no jogo deles e ferrei ainda mais a minha vida. Eles me olham como trampolim para felicidade deles e de meus irmãos, mas meus irmãos não são tratados assim. São tratados como merecedores das beneces do mundo. Joguei fora um rapaz que esteve ao meu lado por 3 lindos anos. Menosprezei os jogos da minha mãe. Ela acha que é dona da minha vida, das minhas coisas e compete com meus namorados. Ele a odiava. Ela teve uma forte depressão e disse que era minha vida a causa de tudo. Só saiu da cama quando prometi dar um tempo no meu relacionamento. Fiz isso como dever de filho. Dois meses depois procurei meu namorado que já tinha conhecido outra pessoa. Faz 2 anos e eles vão se casar, me mandaram até convite. Me dói saber que ele mnão é mais meu menino. Tenho 36 anos, sou de SP, me encontra Siririca.