ASSINE JÁ ENTRAR

Ato hediondo

Britânico que deu marteladas na cabeça de colega gay é sentenciado a 14 anos de prisão.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Setembro de 2014

Joseph Williams, de 21 anos, foi sentenciado a 14 anos de prisão por ter dado marteladas na cabeça do ex-colega de apartamento, Connor Huntley (foto), de 18. O ex-amigo é assumidamente gay.

O ataque ocorreu em maio de 2013 em Margate, no Estado de Kent. Ele foi julgado pela Corte de Old Bailey, no Reino Unido.

De acordo com o jornal The Mirror, Joseph fez a agressão enquanto o ex-colega ainda dormia. Connor foi encontrado com o martelo na cabeça, ensanguentado e ainda com vida. O resultado foi a perda da parte do crânio e fraturas que impedem a movimentação.

A defesa alega que Joseph sofre de problemas mentais e que receberá um tratamento em um hospital durante parte da sentença. Já a família classifica o ataque como "ato hediondo" e, por meio de comunicado, disse que ninguém merece ser atacado.

"Ninguém merece ser tão violentamente atacado de uma maneira tão mal, independente da raça, idade, sexo ou sexualidade".

10-09-2014 às 22:58 André Salvador
Quando o diabo nao vem infeslismente vem o secretario . Sacripanta desse chupao discarada fez isso por que este gay nao tem um irmao perigoso e bandido.Eu duvido que ele faria uma atrocidade dessa com ele coitado.Passarinho que come pedra sabe o ânus que tem. Covarde desse . Eu duvido se ele teria essa coragem toda.
10-09-2014 às 14:45 Ed
É sempre assim,depois que fazem as atrocidades a defesa sempre vem com desculpas e dizendo que o réu sofre de problemas mentais,toma remedio para depressão etc. Tivemos o caso do cartunista Glauco que foi morto em seu proprio sitio por um tal de Kadu e a justiça brasileira concedeu liberdade e disse que ele sofria de esquizofrenia e agora o safado ja matou tres pessoas junto com um compassa assaltando e matando. Com as leis brandas principalmente no Brasil e com tanta violencia principalmente contra homossexuais cada um que se cuide,não se exponha demais,se previna e não vá com cede ao pote. .
10-09-2014 às 14:09 Estevão
não concordo que só por que um cara tomo remédio para problemas psicológicos quer dizer que tenha natureza agressiva ou seja até um psicopata, isso não condiz e é uma forma de preconceito então quer dizer se eu me apaixonar por um cara que sofre de depressão vou deixar de ficar com ele por ele fazer tratamento psicológico acordem pessoal deixem de ser preconceituosos.
10-09-2014 às 10:23 Wesley Shermantine
O psicopata já nasce com apenas dois neurônios num cérebro esburacado. Infelizmente nem sempre é fácil distingui-lo dos normais, até que um crime seja consumado. Mesmo com sequelas, a vida ainda faz sentido. Felicidades!
10-09-2014 às 02:06 loui de NYC
Cuidado existe muito cara perigoso no mundo. Cuidado com caras que tomam remédios psiquiátricos. Muitos enlouquecem e cometem atos impensados e a biba q esta do lado se ferra.
09-09-2014 às 23:14 KJH
...aposto que o tal colega que deu as marteladas no outro, estava afim dele, e ainda com vontade de enfiar o cabo do martelo no cu...enrrustidão isso sim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09-09-2014 às 20:38 leco
Tem muito gay doido por ai, cuidado pra não se engraçar com um desses.
09-09-2014 às 19:26 Juju
Deveria ter sentenciado na prisão perpétua se lá existe?!14 anos é muito pouco.Deus nos livre!Eu, hein?
09-09-2014 às 16:52 Patrick Mcay
Conviver com doente mental, psicótico é perigo iminente. O negócio é ter fé e tentar viver da melhor maneira possível, com os limites resultantes do mal! O modelo Fernando Fernandes tornou-se campeão mundial de canoagem para deficientes físicos, após perder as pernas num acidente de trânsito em SP- há quem o diga merecimento pelo seu desprezo a gays!