ASSINE JÁ ENTRAR

Gordinhos e peludos!

Fotógrafo explora a irmandade gay dos ursos. Vem ver!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Outubro de 2014

O fotógrafo Alan Charlesworth começou a questionar sua sexualidade durante a adolescência na Filadélfia durante a década de 1990. No entanto, ele teve problemas para se encaixar nos estereótipos de “homem gay” da cultura pop mainstream.

Em sua série fotográfica, Brotherhood of Bears, Charlesworth dá visibilidade a uma comunidade de homens gays que divergem do padrão do imaginário popular.

“Não é um corpo perfeito, malhado e sem pelos”, disse Charlesworth ao The New York Times no ano passado. “Isso é o que a sociedade considera como sendo um homem gay normal. Não é com isso que me identifico”, explicou.

Ao The Huffington Post, ele falou um pouco mais sobre o projeto. “Ao estudar fotografia no Rochester Institute of Technology (RIT), apresentei algumas fotografias tiradas em um evento chamado Bear Albany. O evento foi uma reunião bimestral para homens grandes, peludos e gays em um bar de Upstate New York chamado Phoenix. Meu parceiro na época era um dos anfitriões e eu documentei o evento para o seu site. Por acaso, eu decidi imprimir as imagens e trazê-las para uma crítica da fotografia. Meus colegas ficaram surpresos com a subcultura e não tinham ideia que os “ursos” existiam. Eu sabia que eu tinha algo que precisava ser documentado com uma abordagem arte”, concluiu.

17-03-2019 às 21:48 Fábio
Tenho 39 anos,moro em Pernambuco,adoro homens gordinhos e peludos acho um charme,independente de idade .Ainda vou me casa com um cara gordinho,adoro h ativos!!!quem quiser me conhecer me add no zap 087-9-9612 5622 zap.o
28-12-2018 às 12:00 Jorge
Lindas fotos
29-12-2014 às 08:53 Luiz
Acho que a orientação sexual, não escolhe biotipo, existem gays de todo tipo e raça e condição social e tudo mais já ví gays com deficiencia física e mental procurando alguém que o quisesse , então a condição é do espírito não da sua roupagem, não importa se é baixo, magro, gordo, alto, bonito ou feio, branco ou negro, inteligente com titulo universitário ou analfabeto, como disse e algo do espírito interno, é claro que os gays me desculpem mais ainda tão muito na superfície, valorizam muito o corpo, endeusam o corpo, acham que o corpo é tudo, se vêem alguém bonitão aí se derretem, por isso afirmo estão muito iludidos com visual, corpos e coisas transitórias, o importante é o caráter da pessoa, se é do bem, se cultiva bons hábitos, se procura ser um ser humano melhor para ele e seu próximo e para a sociedade, se respeita o próximo para ser respeitado, então todo mundo no fundo no fundo só quer é ser feliz mesmo com suas limitações , dificuldades, desejos inexplicaveis, sua condição social etc. Vamos viver em paz uns com os outros, o mundo precisa disso em qualquer comunidade, não interessa se de gays, de negros, indios, de mulheres, de homens, de brasileiros ou estrangeiros, vamos respeitar mais o ser humano.
01-11-2014 às 18:32 P/ Só Jesus salva
Babaca, por que você não vai caçar uma xana para lamber, em vez de vir aqui em um site gay nos importunar?
01-11-2014 às 14:01 Mauro
Para só jesus salva. Se você acha que todos têm que seguir o manual de instrução do seu pastor você que é um didota, fique com o seu jesus, vá ao RJ e se jogue do cristo redentor. Não esqueça de pedir ajuda para ele lhe salvar.
01-11-2014 às 04:02 Samuel Calleb
Amooo os Ursos!!!
31-10-2014 às 09:35 Só Jesus Salva!
Um bando de gente idiotas querendo ser alguém! não passam de um bando de homens sem Jesus no coração. Pois isso vai contra a lei de Deus! vão caçar mulheres!
30-10-2014 às 21:34 Dúvida
Chamar de "gordinho" não é uma forma de eufemismo ? Como se ser gordo fosse algo ruim, pejorativo, feio, e por isso precisa ser amenizado. É gordo mesmo, não gordinho. Gordos e lindos.
30-10-2014 às 21:17 Gabriel
Se tem produto é porque tem mercado meeeu amoor!woof!
30-10-2014 às 19:30 Gordinho de Sorocaba
Eu sou gordinho, e eu tenho tbm um certo nojo, nojo de pessoas com mentes pequenas. nós ursos somos diferenciados de vocês bichas pocpoc que ficam fazendo alouca, como vcs mesmo dizem. Eu prefiro mil vezes ficar com um gordinho peludo inteligente do um sarado inutil. Ainda bem que o publico que gosta de nós os gordinhos é imenso. Recebo convites para posar em ensaios fotográficos semanalmente. olha como o pensamento de vocês é pequeno.