ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão

Casal gay é espancado dentro de vagão do metrô de São Paulo.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014

Raphael Almeida Martins de Oliveira em foto de reprodução do FacebookRaphael Almeida Martins de Oliveira em foto de reprodução do Facebook

Um casal gay foi vítima de agressão dentro de um trem da Linha 1-Azul do metrô de São Paulo. O metroviário Danilo Ferreira Putinato, de 21 anos, e o bancário Raphael Almeida Martins de Oliveira, 20, foram espancados por cerca de 15 homens, na noite de domingo (09), porque trocavam carinhos em público.

“Parem de se beijar, seus viados. Olha o respeito! Saiam do vagão!”, diziam os rapazes. Sem ceder aos pedidos, Danilo e Raphael acabaram expulsos do vagão, após receberem chutes e pontapés. O bancário teve o nariz quebrado e vai passar por cirurgia.

“Na hora eu chorei muito, me senti humilhado, mas agora estou melhor. Isso não me abalou e eu vou continuar lutando por um Brasil mais justo e convido todos a participar dessa luta”, escreveu Raphael em sua página no Facebook.

Eles receberam os primeiros-socorros de agentes do Metrô e foram encaminhados para a Santa Casa.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom) e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Imagens do circuito de segurança das estações podem ajudar a identificar os agressores, já que não havia câmera dentro do vagão.

07-01-2015 às 00:54 lucas
Apanhou legal. Tem que saber se comportar em público. Casal hétero é casal hétero. Nós nunca seremos aceitos como algo natural e normal. Será que é tão difícil segurar a vontade de fuder até chegar em casa ou num motel. Deixamos os beijos, abraços e até maos dadas para nossas casas e locais apropriados. Vamos ser discretos, pelo amor de Deus. Gay que se expoe assim apanha mesmo ou ate pior. Não acredito que existe essa necessidade louca de o gay gritar para o mundo olhe eu sou viado. Poupe-me. Apanhou legal. Toma viado.
28-12-2014 às 14:53 Jota P/ brian
brian( é com minúscula, mesmo): "Bicha escrota´"" é você, desgraçada!
19-11-2014 às 08:01 Lucas
Tb concordo que os garotos procurarm, aqui ainda não é São Francisco! Acorda! Liberdade é muito mais dq ficar de pegação no metro! Não esta certo espancar agor para que se colocar em risco se não tem culhão para se defender? Tem lugar para tudo.
18-11-2014 às 21:23 ADRIANO
POR ISSO BEIJO MESMO NAO DEVO NADA A FILHO DA PUTA
18-11-2014 às 12:49 Marco
Eu acho que falou respeito ao público! Eu acho que tudo tem seu lugar certo os Gay tem que ter conciencia que aqui não é Sao Francisco que temos que dança conforme a música.
18-11-2014 às 08:38 Marcelo
Como tem gente que aproveita para fazer piadinhas de uma coisa séria, qualquer tipo de agressão é deplorável, sendo no meio gls, por torcedores de time de futebol ou por outros motivos, então muitos que poderiam apoiar as pessoas do bem, fazerm piadas, querendo aparecer, nem sempre o que é engrassado para um é engrassado para o outro, piada se faz quando é bom para os dois lados, sejam mais resposáveis, conselhos é melhor que piada, temos que criticar estes tipos de comentário para que as pessoas comecem a respeitar as outras, é unindo que conseguiremos respeito e não sendo engrassado, coragem ao casal que quis demonstrar afetos, mesmo que um bando de ignorantes tente impor a sua falta de de bom senso e de cultura.
17-11-2014 às 23:17 deixa elas darem close
Deixem as bichas serem felizes meu deus. Claro... desde que estejam preparadas para apanhar ne....k_kkkkkkkkk
17-11-2014 às 17:55 Iohan Silva
Eu acho que falta um pouco de noção para estes "gays novinhos" concordo que todos precisam ser respeitados, agora chegar e querer sambar na cara da sociedade com um salto "15", na boa não rola e nao vai rolar nunca... bybinhas, antes de abrirem a boca para beijar em publico, abram a mente. O Brasil ainda esta muito longe de ser uma pais tolerante e civilizado, a coisa é simplesmente cultural. Repeti o comentário do Marcelo porque foi muito oportuno!!
17-11-2014 às 08:37 Bryan
JOTA para de ser ridículo! nem todos são iguais vc q sai p da esse cu fedido e chupar rola em casa motel ou no mato, estamos falando de homofobia e intolerância! vee se morre logo e da esse prazer de nao ver teus comentarios bicha escrota!
16-11-2014 às 23:48 Dick Rio
Infelizmente não dá sair na rua e manifestar qualquer carinho com o parceiro, embora, em São Paulo eu fiquei perplexo com a naturalidade que isso acontece. Claro, perceptível esse fato andando pela Av. Paulista. Mas nem todas as pessoas encaram isso da melhor forma, mesmo que isso seja o direito nosso. É triste ver mais um caso de violência que vai ficar impune.