ASSINE JÁ ENTRAR

Ver para crer!

Mais de 80% dos gays mandam fotos explícitas para estranhos, diz pesquisa.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Março de 2015

Uma pesquisa realizada pelo GrabHim descobriu que 80% dos homens gays já enviaram fotos explícitas de si mesmo ou de terceiros para outros homens pelos aplicativos de pegação.

O estudo entrevistou cerca de 4000 usuários regulares de aplicativos de namoro gay, como o Grindr. A maioria (83%) dos homens admitiu já ter enviados fotos de seus pênis para pessoas que eles nunca conheceram pessoalmente; já 53% revelaram não ter a menor vergonha em perguntar para outros caras sobre o tamanho do dote para decidir se querem ou não manter o contato.

Quando perguntados sobre os motivos que os levam a utilizar o app, 45% disseram estar procurando por um encontro, mas que não se importariam se acabasse sendo apenas uma saída casual; enquanto 10% afirmaram estar apenas procurando por um relacionamento sério.

Um número bastante interessante é que 70% dos entrevistados disseram ter encontrado uma relação significativa no app de namoro.

Além desses números, a pesquisa descobriu que 90% dos soropositivos revelam sua situação aos parceiros antes do sexo, enquanto 10% preferem revelar sua condição apenas se questionado pelo parceiro, mesmo que eles estejam considerando fazer sexo.

22-03-2015 às 21:44 eu
Estou pasmo com a quantidade de aplicativo sexuais que vocês gays de são paulo usam para praticar sexo com vários outros gays. Passado mesmo. Gente, nós daqui do nordeste nem sabemos o que é isso, com exceções, claro. Gring? Porra é essa velho? Nunca ouvi falar. E olha que eu acesso a internet todos os dias. Enfim, os gays gostam mesmo é de sexo, muito sexo. Queria ser assim. Mas sou universitário, estudo muito exatas e não tenho tempo para essas coisas. Boa sorte a quem faz isso. Cuide-se viu. Camisinha na pica. Fui!
22-03-2015 às 12:58 Edimar
Por meio desses apps que ultimamente eu encontro relações sexuais. Tento ser bem sincero a respeito do que procuro, assim como gosto que sejam comigo também. Felizmente nada deu muito errado até hoje, mas é uma maneira bem legal de se ter liberdade sexual. Mando fotos do meu pau sim para os outros sem medo e não me incomodo com NADA desde que não haja falta de respeito entre os relacionados.
21-03-2015 às 23:10 Carlos - SP
Palmas para o comentário que foi em resposta ao Eduardo! A pessoa que o respondeu, disse tudo!!! Este lance de relação aberta é a maior roubada, quando chega a este ponto já virou comodismo, a relação já foi para o espaço e ambos podem se fu*** de verde e amarelo.
21-03-2015 às 18:37 P/ Eduardo
Seu relato é muito bonito, até o dia que seu "companheiro" de 10 anos fizer as malas dizendo que vai morar com um daqueles que participou das suas festinhas! Sexo é tão gostoso que dá sim pra ser curtido só com uma pessoa. Quando isso não acontece (tendo que apelar pra uma terceira/quarta/quinta... pessoa), pode apostar que "parceria" não existe mais, pois parceiros de verdade se acertam em todos os sentidos. Isso é relacionamento. Não confunda com fetiche ou ninfomania.
21-03-2015 às 14:25 vocês
bichas que só pensam em dar rabo. doentes kkkkkkkkkkkkkk
21-03-2015 às 11:18 Eduardo
Tenho perfil nesses app..mando foto sim, pq sou homem, gosto muito de sexo e de realizar minhas fantasias sexuais - homem gosta disso, seja hétero ou gay. Lamento pela minoria que tranforma o sexo numa coisa do outro mundo..que quer se "preservar" pro seu príncipe encantado...normalmente ficam só, são chatos, depressivos e frustados. Ah sim, relacionamento é parceria e companheirismo em qualquer situação - isso sim é prova de amor, e não uma "exclusividade sexual eterna". Sexo é tão gostoso pra ser curtido somente com uma pessoa - eu e meu parceiro estamos juntos há mais de 10 anos e agradeço por ententermos isso...curtmos sexo com outras pessoas numa boa, mas sabemos que companheirismo e parceria é coisa muito rara hj em dia.. sexo não.
20-03-2015 às 21:54 Paulo
Não precisava ter feito uma pesquisa pro óbvio... o Grindr (e outros app do gênero) foi criado pra isso... tanto que lá no começo, antes de entrar na Google Play/Apple Store, era possível ter como foto principal a foto do dito. Os 10% do relacionamento sério, desculpem... estão no lugar errado!
20-03-2015 às 20:50 miguel
Nunca escolho parceiro pelo tamanho do p#
20-03-2015 às 01:06 Hitler
Ja enviei inúmeras fotos para muitos homens. Se eu nao tivesse enviado, as fod@s não teriam ocorrido. Meu negócio é fast-foda. Já transei bastante e não me arrependo. Graças que nunca passei por apuro nenhum. Me cuido e não tenho a tia Sida (teste feito no começo de Março). fui..
20-03-2015 às 00:29 Loiro
Não faço parte dos 80%. Não gosto do sexo banalizado. Isso perde totalmente a graça pra mim, pois antes mesmo de conhecer a pessoa o cara já quer fazer sexo só porque viu o órgão genital.