ASSINE JÁ ENTRAR

Tão gay!

Ativista tenta tirar conotação pejorativa da palavra gay usando a moda a seu favor.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 25 de Março de 2015

Se usasse a frase “tão gay” para descrever este casaco (foto), você estaria coberto de razão.

O primeiro objeto do mundo a ser proclamado um “gay” é um suéter tricotado a partir do cabelo doado por mais de 100 LGBTs.

A apresentação da peça foi feita durante a Semana de Moda de Toronto. O casaco foi criado para que as pessoas parem de usar o termo gay como uma ofensa, um insulto.

“A ideia da malhas nasceu do desejo de educar e encorajar as pessoas a usar o termo ‘gay’ de modo correto: disse Jeremy Dias, diretor Centro Canadense de Gênero e Diversidade Sexual (CCGSD), que encomendou o suéter ao grupo de costureiras.

“Nós queremos que a conversa sobre o casaco gay inspire as pessoas que estão usando o terno ‘gay’ de maneira pejorativa a perceber o impacto negativo que suas palavras e ações estão tendo, e mudar esse comportamento”, concluiu.

25-03-2015 às 20:51 Adorei Pós Ultra Moderno .
Semana de Moda TORONTO ! Versâo SPFW ! Expor casacos trabalhos de criadores estilista em semana de moda com tematica palavras dialogo singla ILGBTTS ! Adoro plumas penas peles brilhor casacos nosssa ! Este muito proximo pós tipico CHINA feira LIVRE muito tipico de senhoras donas tricotando na mâo linha por linha ....CASA DOS CRIADORES SP SPFW .
25-03-2015 às 14:23 cu de lobisomen
Adoro pelo. Peito cabeludo e cu peludo. Pau grande e grosso no rabo da lua cheia. Nossa!, que blusa sinistra; so faltou as luvas de pele humana de Edward Gein!