ASSINE JÁ ENTRAR

Crime em MS

Travesti foi morta após incentivar denúncia de agressão, diz polícia.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 27 de Março de 2015

Travesti foi assassinada em bairro de Campo Grande.Travesti foi assassinada em bairro de Campo Grande.

Antes de ser morta a tiros no último domingo (22), em Campo Grande, a travesti de 22 anos, teria incentivado uma amiga a denunciar que estava sendo agredida pelo companheiro, segundo delegado responsável pelo caso, Alexandre Evangelista.

O titular da 2ª Delegacia de Polícia da capital informou, nesta quarta-feira (25), que dois suspeitos heterossexuais, de 21 anos, foram identificados e tiveram mandados de prisão expedidos pela justiça.

Segundo ele, o crime teria sido motivado porque a vítima incentivou que uma amiga dela denunciasse as agressões que sofria do companheiro. Por conta disso, o companheiro da amiga matou a vítima.

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos têm passagens pela polícia, sendo que um deles é suspeito de outro homicídio e uma tentativa de homicídio.

No dia do crime, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso está sendo investigado como homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar.

Crime

A travesti de 22 anos morreu após ser atingida por dois tiros, na tarde deste domingo (22), no bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande. Segundo na polícia, a vítima saía da casa de uma amiga quando foi baleada.

Dois homens estavam em uma motocicleta na rua Tesourinha quando o condutor fez três disparos. Dois tiros atingiram a travesti no abdome e nas costas, de acordo com a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

01-04-2015 às 00:24 mineiro
taca alcool e fogo nesse lixo.
31-03-2015 às 00:17 bee
Mundo mais apaguem esse demonio do ribeirao preto pois e um homofobico escroto... ta doido pra dar esse cu e ninguem quer, pois deve ser o cao cchupando manga.
29-03-2015 às 18:48 pistoludo
Vai tomar no cu, MundoMais. Ate quando as ofensas do lixo abaixo!
29-03-2015 às 00:20 dany
esse povinho enche não ajuda só piora as coisas com esses comentários besta
28-03-2015 às 11:40 nathan
eu entendi que a amiga dela era uma mulher mas ela não poderia ter dito ao bandido que foi a travesti quem a incentivou é triste que isso aconteça abraço a todos.
28-03-2015 às 08:46 revolucionária
como assim dois suspeitos hetero? se um deles era o companheiro da travesti, então é gay também. no mínimo bissexual, que caracteriza ser gay também. porque quem é bi não é hetero, é gay. vejam como a justiça no país de políticos vagabundos é. os dois já tem passagens pela polícia, sendo que um já cometeu homicidio e uma outra tentativa. em qualquer país no mínimo esses merdas estariam condenados a prisão perpetua ou pena de morte. mas no pais da corrupção estão soltos e continuando a matar. e tem retardado dizendo que tem orgulho de viver nesse país de merda.
27-03-2015 às 17:55 leco
E como os malas souberam que ela insentivou a amiga fazer a denuncia?certamente é porque a tal amiga contou pa eles, é nisso que dá querer ajudar certas pessoas,coitada seria melhor se não tivesse comprado essa briga.
27-03-2015 às 16:19 Renato
Gay homofóbico é uma raça desprovida de cérebro mesmo, não concorda Vivi?
27-03-2015 às 16:17 militar
Que comentário pobre e sem conteúdo, vivi! diga com quem andas, e te direi quem tu és! Essa é a máxima!
27-03-2015 às 15:18 vivi
Daqui a pouco vão dizer que e homofobia também.