ASSINE JÁ ENTRAR

Eles estão com os LGBTs!

379 empresas pressionam a Suprema Corte americana a aprovar casamento igualitário.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 01 de Abril de 2015

Depois de uma frente parlamentar propor um boicote à novela "Babilônia" por mostrar um beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, aquele pastor que acha que é deputado resolveu ir além: propôs um boicote à empresa de cosméticos "Natura", patrocinadora da novela. O objetivo era censurar, digo, inviabilizar a produção da novela e, assim tirá-la do ar.

A Natura, obviamente, não cedeu à pressão e divulgou uma nota dizendo que apoiava a tolerância. Mas não pense que este é um exemplo isolado. Nos Estados Unidos, nada menos que 379 empresas elaboraram conjuntamente e enviaram por meio de grandes firmas de advocacia um dossiê à Suprema Corte Americana pedindo que o judiciário aprove o casamento igualitário.

As razões, segundo nota do site Huffington Post, Post, são que “os empregadores estão melhor servidos por uma regra de casamento uniforme, que dá igual dignidade para as relações de trabalho”.

O dossiê, elaborado pela empresa de advocacia global Morgan Lewis diz ainda que “permitir que os casais do mesmo sexo se casem melhora o moral dos funcionários, sua produtividade, reduz a incerteza e remove os encargos administrativos inúteis impostos pela atual disparidade de tratamento provenientes da legislação estadual”.

Mas quem são essas empresas? Não são empresas pequenas. E mesmo que fossem, sua iniciativa não seria menos louvável. Por isso, antes de publicar a lista completa, o LADO BI resolveu fazer uma simulação do tipo de produtos e serviços que os homofóbicos teriam de deixar de usar para boicotar o casamento igualitário com coerência – não que isso seja uma característica típica de homofóbicos, já que o partido daquele pastor que acredita ser deputado estava, nesta sexta (27), veiculando anúncios eleitorais durante os intervalos da novela Babilônia.

Portanto, se você odeia LGBTs, comece imediatamente cancelando sua conta no Facebook. Em seguida, jogue seu iPhone, seu iPad, seu iPod, seu iMac e seu Macbook no lixo, pois a Apple, cujo CEO é gay, está nessa. Aproveite e jogue fora tudo que você tiver da HP. Eles também apoiam essa pouca-vergonha. Assim como a Intel, responsável pela maioria dos processadores de computadores do mundo. Computadores esses, aliás, que foram inventados por uma bicha, o Alan Turing, que ajudou a vencer a Segunda Guerra Mundial.

E não adianta apelar para Bill Gates, porque a Microsoft, assim como a Symantec, que produz toda a linha de antivírus da Norton, também integra essa lista. Também deixe de usar o Dropbox e nunca mais na sua vida entre no Google para pesquisar qualquer coisa.

Ah, você consegue viver sem tecnologia? E sem Coca-Cola? E nem pense em trocar para a Pepsi. Nesta, as duas marcas não são rivais. Só não se esqueça de que a Pepsi também comercializa toda a linha de salgadinhos Elma Chips, além de H2O e Toddy.

Starbucks você já sabe, né? Segundo um pastor lá do Harlem eles colocam sêmen gay em sua bebida. Então, imagina se eles não estariam nessa?

Você não come nem bebe essas porcarias? Beleza. Mas você faz compras coletivas com o Groupon? Usa Amazon e o e-Bay para comércio on-line? Também tem cartão de crédito e débito da Visa e da American Express? Pare! Nada disso é de Deus.

Suponho que você não seja porco e usa produtos da Jonhson & Johnson em seu bebê e até em sua família toda. U-SA-VA. Vai que seu bebê se torna gay ou lésbica ou mesmo trans por causa dessa imundície que essas empresas estão fazendo… Cuidado também com seu absorvente, seu lenço de papel e seu papel higiênico. Os da Kimberly Clark, assim como a Colgate-Palmolive, são tudo amigo “dessa gente”.

E como tudo isso faz parte de uma conspiração para acabar com a família tradicional, não use mais calças Levi´s ou tênis da Nike. Gay! Gay! Gay!

“Então vou fugir desse país! Vou pra Miami!” Sinto informar, mas além de Miami ser cheia de gays, lésbicas, trans, travestis e brasileiros, para chegar lá, não vá nem de American Airlines nem de Delta. E caso você se disponha a ir até Cuba e, de lá, atravessar de barco, não se hospede em nenhum hotel da rede Hilton ou Marriott.

Usa Always, Blondor, Fusion, Gillette, Gillette Feminina, Head & Shoulders, Koleston, Mach3, Naturella, Olay, Oral-B, Pantene, Pert Plus, Prestobarba, Pro-Vital, Salon Professional, Seiva de Alfazema, Soft Color, Tampax, Wella Professionals, Ace, Ariel, Downy, Duracell, Eukanuba, Febreze, Hipoglós, Metamucil, Pampers, Pop e Vick? Então, elas são da Procter & Gamble, que também apoia o casamento igualitário.

Ficou puto? Não adianta xingar muito no Twitter. Eles também estão com os LGBT. E se for reclamar na Justiça, não tire nenhuma cópia Xerox. E nunca mais pense em levar seus filhos à Disney. Nem lá você conseguirá fugir dessa realidade.

A lista de 397 empresas, no entanto, é apenas referente às que estão pressionando a Suprema Corte a legalizar o casamento igualitário, mas há muitas outras, como Ford, McDonalds, Mastercard, United Airlines, Absolut, Smirnoff… Então, boa sorte, porque viver com esse preconceito vai dificultar bastante a sua vida.

07-04-2015 às 08:31 marlon
Pois é bando de homofóbicos, vão ter q aceitar..kkk
04-04-2015 às 20:25 Guel Voight
Passando mal de tanto rir! Ta dureza pros homofóbicos! Melhor aceitar logo e deixar quieto! ...kkkkkkkk
04-04-2015 às 09:48 Miguel Falabella
Novela é simplesmente um entretenimento ao público, que não passa de um monte de pessoas carentes em busca de fama. Dão closes e passam para a plateia que supostamente vivem num mar de rosas. Como o ser humano é tolo para viver uma hora de asneiras como se fosse uma dia real. Não perco meu tempo mesmo com essas estorinhas. Agora, se 250 mil pessoas deixaram de assistir o início da trama, não quer dizer que todas são evangélicas- simplesmente a frieza do início não interessa à boa parte dos sandeus!
04-04-2015 às 01:16 Miguel RN p/ Sodoma e Gomorra
Você está certo, vamos esperar no que vai dar... Não falo pela Globo, porque pouco me importa a audiência dela, mas o que veio por trás dessa queda é de entristecer... Mas como você disse, vamos ponderar ;)
03-04-2015 às 18:37 sodoma e gomorra
Miguel, há de se ficar atento a tudo que se começa. No início de Império, lia- se muito no uol a baixíssima audiência, portanto no desenrolar da trama alçaram picos estratosféricos no ibope. Pondera, arretado! rsrsrs!
03-04-2015 às 11:16 Leonardo
Matéria muito bem redigida. Esse texto seguro o leitor até o final e põe em cheque de forma diplomática as "teorias evangélicas extremistas".
03-04-2015 às 02:24 Miguel RN
É muito triste ver a proporção da reação dos fundamentalistas contra o beijo gay... Não gosto da Globo, portanto a queda em 19% de sua audiência em horário nobre não seria problema para mim, exceto por uma coisa: o motivo dessa queda. Saber que cerca de 255 mil pessoas deixaram de assistir à novela para boicotar o beijo gay é de me deixar estarrecido! Onde vamos parar com esse fundamentalismo alienizante crescendo a taxas tão altas?!
03-04-2015 às 02:15 Miguel RN
Adorei!!! E meus cumprimentos para quem redigiu este artigo com o melhor da ironia ;)
02-04-2015 às 17:48 Nereu
Sensacional..... mais uma vez é de se orgulhar por ser GAY.... por ser Humano.... por ser Gente boa.... por ser honesto.... por ser Cristão....(macumbeiro, mas cristão).... E ser Brasileiro..... nada melhor nesse mundo do que ser Brasileiro.... com orgulho e claro.... ser gay....
02-04-2015 às 16:21 halison lacerda
kkkkkkkkkkkkkkkkk e melhor mesmo estes homofobicos si matarem mesmo i irem para o inferno ficar com o demonio