ASSINE JÁ ENTRAR

Descanse, Marcele Jean

Polícia investiga assassinato de drag queen que fazia cover de Lady Gaga, em Fortaleza.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

A Polícia Civil do Ceará investiga o assassinato do dançarino Marcelo Rodrigues da Silva, de 18 anos, em Fortaleza, no Ceará. O jovem foi encontrado na Avenida Presidente Costa e Silva, uma das ruas mais movimentadas do bairro Massejana, na Zona Sudoeste da capital cearense, com marca de tiros. De acordo com as investigações, os suspeitos do crime usavam um carro modelo Gol, de cor prata.

O jovem era conhecido por fazer covers da cantora americana Lady Gaga.O jovem era conhecido por fazer covers da cantora americana Lady Gaga.
Marcele Jean, que fazia cover de Lady Gaga, foi encontrada morta na última sexta-feira.Marcele Jean, que fazia cover de Lady Gaga, foi encontrada morta na última sexta-feira.

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (3). Marcelo, que era conhecida como Marcele Jean, uma drag queen que fazia apresentações cover da cantora americana Lady Gaga, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, no mesmo bairro, mas não resistiu. Ele estava sem documentos e só foi reconhecido posteriormente, por familiares, no 30º Distrito Policial.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa assumiu inicialmente as investigações sobre o caso, que, sem seguida, passou a ser investigado pelo 30º DP, distrito responsável pela região onde aconteceu o crime. O delegado Márcio Gutierrez, responsável pela distrital, informou que as investigações ainda estão em fase inicial e que diligências são realizadas para identificar os suspeitos pelo crime.

A morte de Marcele Jean gerou comoção nas redes sociais. Romagaga, amiga da vítima, lamentou o ocorrido. “Perdemos um grande artista aqui de Fortaleza e uma pessoa que só demonstrava alegria e sonhos a conquistar. (...) Fiquei muito abalada quando vi a notícia, não sei o que motivou o assassinato, mas acho que, independente de tudo, temos que ressaltar que todos somos seres humanos e que ninguém merece ser morto assim. Ele era uma pessoa que sempre via alegre e fazendo o que mais gosta, que era performar Lady Gaga. (...) Cadê o amor ao próximo? A vida não tem mais valor? Cadê a segurança de Fortaleza? (...) Hoje em dia, não podemos nem sair de casa. (...) Quero deixar minha solidariedade aos amigos e à família de Marcelo. Que deus conforte o coração de todos e que ele esteja agora em um lugar melhor”, escreveu Romagaga.

21-04-2015 às 21:59 Keuli Souza
Meu amigo, quantas saudades deixo pra gente! Minha Eterna Nega Loira!
21-04-2015 às 05:18 Düsseldorf
Realmente uma vergonha para o estado do Ceara e cidade de sol Fortaleza ,uma tristeza o ocorrido !! espero que esse caso seje realmente esclarecido oficialmente !! que ele esteje bem recebido no novo lar divino.
18-04-2015 às 11:22 Paulinho BSB
Tão bonito! Não é só por ódio e outros motivos óbvios, esse tipo de crime. É por inveja também. Homofóbico odeia o fato de alguém ser feliz, vivendo sua sexualidade homoafetiva, pois são todos uns enrustidos na vida. Muito triste toda essa maldade demoníaca que acontece no Brasil, um país onde a vida do seu cidadão não tem valor nenhum.
16-04-2015 às 09:30 bafo
alguem aki já viu o ensaio q o ator Rafael Losso fez pra revista TPM?? babado, lindooooooo
15-04-2015 às 11:11 Piupiu P/ Ribeirão Preto
Ah! Que vontade tenho de enconttrar você numa dessas madrugadas aí em Ribeirão e lhe dar uns sopapos no pé do ouvido para aprender a ser bobo na vida.
13-04-2015 às 12:18 tiozim
Engraçado como existe gente escrota. O site abre a janela para comentários e entra um tal Ribeirão Preto somente para fazer baderna e revolta. Não passa pela mente que o site pode simplesmente bloquear os comentários das matérias, e que preferiu deixar o direito à liberdade de expressão prevalecer? Tomara que bloqueiem e acabe esta palhaçada. Quem sabe assim este idiota não migra para outro lugar. Inútil.
12-04-2015 às 19:31 tempo
O amanhã só a Deus pertence,cuidado algozes,pensem nisso.
12-04-2015 às 17:10 Tom & Jerry
Já associaram tanto, doença com gay, que está provado que foi puro preconceito. Qualquer promíscuo pode acabar pegando algo, que seja um chato ou uma sarna até o vírus HIV. Uma coisa é certa, quem ainda julga os gays é porque não aceita a realidade de que a tal AIDS tem cura. Sempre deixo meus comentários aqui, curado da imunodeficiência depois de 25 anos, nos quais 15 em tratamento com o coquetel. Infelizmente carrego a sina de tomar comprimido para a pressão arterial que controla a função renal. Porém aquele coquetel diário ficou para trás pra tristeza de quem achou que me encaminharia para a cova e com isso ganharia muito dinheiro. Ha, ha, ha, estou rindo à toa. Somente Alex e Sérgio para me sossegar!
12-04-2015 às 16:17 ygor vive a vida
não entendo por as pessoas ainda fazem distinção umas das outras, pois hoje no mundo em que vivemos não temos o menor motivo para se achar melhor que os outro, antes o fato de ser de uma familia rica fazia com que algumas pessoas se sentisse melhor, porém isso não existe mais podemos ver o caso EIKE BATISTA, então minha gente vamos viver a vida o maximo que podemos sem desejar o mal ao proximo deus deu a vida a cada um de nós então so podemos cuidar da mesma. pesem mais um pouco antes de agredir alguem ou dejesar um mal.
12-04-2015 às 14:29 moto boy
li esses comentarios e vi como as pessoas nao tem sentimentos;minha gente ame o proximo como a ti mesmo;so isso abraços a todos