ASSINE JÁ ENTRAR

Tenho Dois Papais

Projeto busca apoiadores para publicar livro infantil sobre pais gays.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015

Concebido por Bela Bordeaux como projeto de conclusão do curso de Design Gráfico na Universidade do Estado de Minas Gerais, o livro “Tenho Dois Papais” precisa da sua ajuda para ser publicado.

A história é sobre um menino que tem dois pais, Beto e Leo, e nasceu da necessidade de falar sobre famílias que fogem do chamado ‘modelo tradicional’.

O público do livro são tanto crianças de 3 a 6 anos, quanto quem cuida delas. “O importante aqui é ensinar aos nossos pequenos – e talvez a alguns grandões também – que é tudo bem ser diferente e que devemos respeitar e celebrar isso”, diz Bela.

Para que a obra seja publicada, Bela contou com a ajuda de cinco amigos e necessita do público. Ela tornou o projeto disponível no site Catarse que aceita colaborações a partir de R$ 20. Interessou-se em ajudar? Dê uma olhada no site.

21-04-2015 às 20:21 Digao
Sou homosexual, e totalmente contra adoção…a obrigação cabe a quem os fez, se eu os quisesse partiria para inseminação…fica a dica para quem acha que adotar esta fazendo algo bom, sem falar do processo hiper demorado, rigoroso…no caso da inseminação, basta você ter $
17-04-2015 às 09:13 sui generis
Gays são anjos, o terceiro sexo, nada a ver com mulher! E essa ideia de efeminado e desmunhecado é balela- a maioria é macho mesmo. Os efeminados já vêm de nascença carregados de hormônios femininos e não há Cristo que os faça discretos. Não venha com esse discurso que não se aplica a um contexto geral!
17-04-2015 às 00:14 Andrew
Pergunta: Foram pagos direitos autorais para a família de quem ela copiou literalmente a história, incluindo até falas. Se quiserem conferir procurem no youtube o vídeo com o título "Twee Vaders, Dois Pais, Two Fathers (Letra em Português)"
16-04-2015 às 12:02 Livro Que Fala
Muitos gays acham que ser afeminado é normal. Na verdade estão atrelados a cultura do homem com a mulher. E pelo fato de sentirem atração por homens , se tornam seres frágeis e desmunhecados; inseguros de sua masculinidade . Porque a igreja falou que o certo é a mamãe com o papai, e que homem que sente atração em homem não é negócio de homem.Família não é patente exclusiva do hétero, para querer impor seu modo de vida.Homossexualidade não é prostituição , não promiscuidade; homossexuais precisam de educação cívica sim; homossexuais precisam ter seu parceiro, seu filho e sua família sim.E não vai ser um papai e uma mamãe , duas mamães, dois papais; que vai definir o nascimento de uma criança hétero ou homossexual. E por favor, Drag Queen é uma manifestação da cultura popular LGBT; nasceu a mais de 1000 mil anos, como uma sátira as igrejas que buscavam a toda forma tentar afeminar o homossexual. Sátira aderida pelos héteros,nas festas profanas dos carnavais.
16-04-2015 às 09:30 bafo
alguem aki já viu o ensaio q o ator Rafael Losso fez pra revista TPM?? babado, lindooooooo
15-04-2015 às 20:29 apenas um lar...
Nada contra os homossexuais, mas contrariando. Quando se ajuda quem se encontra destituido de familia, nao serao doaçoes que resolverao a longo prazo- a ajuda tem que ser integral! E qual criatura abandonada vai questionar que esta lhe dando teto e o pao de cada dia. Precisa rever seus conceitos, hipocrita!
15-04-2015 às 17:58 Renan SP
Nada contra os homossexuais, mas família deve ser sempre tradicional, PAPAI E MAMÃE, simples assim, não vamos bagunças a mente de crianças inocentes...entendo que muitas crianças precisam, mas quem quer ajudar ajuda da forma que pode e não fazendo algo que não existe....
14-04-2015 às 15:02 love
se e o sonho do casal ter filhos devem adotar mesmo. São muitas crianças precisando de um lar seja casal hetero ou gay. Agora pra vc que não gosta de criancas sinto muito esta perdendo momentos felizes.
14-04-2015 às 14:56 Casanova
Vamos separar o joio do trigo. Eu nunca tive, e com quase certeza de que nunca terei um nomorido. Gosto muito mais do que um atualmente, contudo sabemos que ha gays que namoram e casam como manda o figurino hetero. Entao vamos respeita- los em viver como tal, e por que nao adotar um pimpolho ou quem sabe, problema. Eu, minha sina eh ser amante de muitooooos! Quem sabe ainda encontre minha alma gemea ou meu principe encantado!
14-04-2015 às 12:45 MARCIO
NÃO SOU EVANGÉLICO, SOU GAY MESMO ...VIADO ... BICHA ...MARICONA ...ETC ETC E TOTALMENTE CONTRA A ADOÇÃO DE FILHOS POR HOMOSEXUAIS ...ESSA É A MINHA OPINIÃO !!!!!!!