ASSINE JÁ ENTRAR

Problemática familiar

Salvador reúne mães para discutir a descoberta de um filho gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Abril de 2015

Bethânia é uma das convidadasBethânia é uma das convidadas

Com o objetivo de promover o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia e celebrar o Dia das Mães, o site Dois Terços, veículo de notícias LGBT da Bahia, irá realizar uma palestra no dia 5 de maio, às 18h, no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador.

A palestra “Como lidar com a descoberta de um filho gay” tem como finalidade debater a problemática dentro do ambiente familiar com a descoberta de um filho gay. Com esta palestra, o Dois Terços abre o ciclo de encontros do projeto "Dois Dedos de Prosa" que, ao longo do ano de 2015, irá promover debates ligados à comunidade LGBT.

Entre as convidadas confirmadas estão a defensora pública do Estado da Bahia, Bethânia Ferreira; a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Olivia Santana; e as integrantes do grupo Mães pela Igualdade, Inês Silva e Licia Carvalho e Maria Luiza Barreto.

Serviço:

Dois Dedos de Prosa: “Como lidar com a descoberta de um filho gay”

5 de maio (terça-feira), 18h

Sala Mario Gusmão - Espaço Cultural da Barroquinha: Rua do Couro, s/nº - Barroquinha

(71) 9151-5902

Entrada gratuita

04-05-2015 às 12:41 No armário
Gente, deve ser uma tristeza grande demais para os pais qdo descobrem que os filhos são gays. Na boa, sou macho e casado mas fantasio em dar meu cusinho. Não fiz isso ainda pq ainda não conheci alguém que me fizesse sentir segurança... tenho muito medo de doenças também. Sei que algum dia vou juntar coragem pra isso... enfim. O que eu defendo é que todos curtissem transa entre machos sem ninguém saber. Duvido que algum macho deixe de gostar completamente de mulher.
30-04-2015 às 12:03 Moeda Real .....
Banco Central do BRASIL .....Real cendulas é moedas de 01,CENTAVOS Até 50, 01,Real Brzil .
30-04-2015 às 12:00 Unico Carnaval BH-Salvador ....
q mais exitem pollos educar.com educadores profissionalizados pré-prós educados para ou sede de abrigos educacional jovens adolecentes adultos ! Familia discuterem opç futuro sexual de filhos vizinhos amigos ! Ponto para que eles ou seja filhos familia ñ posso ser adequarem para grande grada do mercado trabalhista que existem em qualquer parte local sede do países BRASIL CARNAVAL BRASIL ! Zero nota ZERO ILGBTQ Bahia Salvador BH.
30-04-2015 às 08:02 João
.....é por isso que apanham !!!!!!
29-04-2015 às 17:22 Free way
A homossexualidade nao eh mais tabu, lesbians adolescentes ja se beijam calorosamente nas esquinas; gays se atracam nos vagoes do metro. O que falta de fato, eh o respeito e aceitaçao familiar, pois ninguem pediu pra ser diferente!