ASSINE JÁ ENTRAR

É no Sabadão!

Vem aí a 8ª Parada Gay da Parte Alta de Maceió. Saiba tudo o que vai rolar!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

No próximo dia 23 de maio (sábado), a partir das 21h, ocorrerá a festa oficial da Parada do Orgulho LGBT do Tabuleiro. O evento será realizado na praça do conjunto Osman Loureiro, e tem como organização o Grupo Gay do Tabuleiro.

Dentro da programação ocorrerá o I Miss Gay da Parte Alta, que será apresentado pela artista transexual e transformista Eryka Faysson e a Drag Queen Cantora Shynnyder do Arrocha. Já os intervalos do evento serão animados pelas Drag Queens Melyna Ryos e Labelly.

E não pára por aí: logo após o Miss, a noite fica mais agitada ainda, com a realização da Festa Oficial da Parada Gay, que será animada pela banda sensação do momento “Arroxonados” e banda Kuarto de Barão, além da participação da cantora alagoana Buba, que promete por todo mundo para dançar.

Já no dia 24, a partir das 14 hs, dando início à abertura da Parada, haverá um grande ato público, e em seguida o trio sairá às ruas ao som do Dj John. Em sua 8ª edição, a Parada Gay vem com o propósito de reivindicar por implantações de políticas públicas em prol da comunidade LGBT.

Para Lafon Pires, organizador do evento, “é importante sim, irmos às ruas dançar, brincar, namorar e fazermos o que nos faça bem, mas chamo a atenção dos participantes, sobre a importância de reivindicarmos respeito, direitos e nos afirmarmos como cidadãos. Precisamos acordar e ver que o ano possui 365 dias, então se afirme como cidadão sempre, vá em busca de seus direitos”, afirmou o militante.

Lembrando que a Parada tem como sua concentração as proximidades do Colegio Benedita de Castro, no bairro do Clima Bom, e seguirá até a praça do conjunto Osman Loureiro.

Os interessados em adquirir camisetas, as mesmas estão sendo vendidas por R$ 20 reais, valor este que será destinados aos pagamentos de custeios do evento.

Informações: (82) 8732-2330 – Lafon Pires

28-05-2015 às 12:28 friozinho
alguem de maceio afim ? deixa zap!
25-05-2015 às 21:58 altruista
Q tal fazermos parte de "um mundo melhor " não digo com mais menos dinheiro Mas com valores q nos elevem sermos mais fraternos , justos,enos arrogantes , menos odiosos com os diferentes... Q tal? A bancada conservadora do congresso esta aí com Eduardo Cunha e outros políticos q não estão nos considerando como cidadãos Precisamos rever nossos valores e compromissos ... Depois não será possível reverter a opressão. Pensem bem viver e se divertir é maravilhoso... Mais a vida de qualquer cidadão não se resume a sexo , festas e glamour superficial embora tudo isso. Seja muito legal tb
25-05-2015 às 21:51 altruísta
Acredito q este espaço deve ser utilizado de forma sensata com respeito ,educação e quem sabe até cordialidade q são muito bem vindas em absolutamente todos os meios sociais , muitas pessoas acreditam ser os gays pessoas de um certo refinamento,civilidade, cultura INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL.
25-05-2015 às 15:22 abel
a vc revolta das lampadas gente feia e bonitas tem em todos os lugares rico e pobre ladrao nao tem classe tanto mora na parte alta de maceio como na parte baixa e tem mas ladrão de colarinho branco na parte baixa entao amigo quando nao temos o que falar ficamos calado aki na parte alta de maceio tem muita gente boa seja feio ou bonita rica ou pobre
25-05-2015 às 12:39 gustavo
nada a ver o tabuleiro é periferia sim! moro no bairro a 28 anos e oque tem aqui tem em todo lugar.
25-05-2015 às 01:55 Aos rotuadores
pra quem não conhece Maceió, é uma cidade em que pobre e rico naõ se divertem mais como era no passado. Seja na parte alta ou baixa, todos estamos nas mãos dos bandidos e querer falar mau dos mais pobres por partes dos gays da cidade é querer ser melhor que os outros, sabendo bem que no MUNDOGAY seja pobre ou rico o importante é fuder. Já vi muitos boys da classe baixa da cidade ir até a classe alta paga $$$ a maloqueiros, maconheiros, noias, até garotos de ruas pra comer o cú dos riquenhos gays da PONTA VERDE, JATIUCA, PAJUÇARA, ETC...Então não cabe aqui ninguém falar mau de ninguém...
24-05-2015 às 11:11 adabiram
viado deixa de ser preconceituoso estamos lutado por uma boa causa e vc vem com isso como podemos lutar por uma coisa se tem gente do meio cheio de preconceito
22-05-2015 às 16:21 Revolta das Lâmpadas
Pra quem não conhece Maceió, Tabuleiro é uma mistura de Paraisópolis com Madureira; é bem subúrbio mesmo. Provavelmente não vai encontrar pessoas agraciadas com o dom da beleza. Já a parada gay de Maceió acontece geralmente em novembro, essa sim encontra gente bonita. É realizada na orla marítima; parte baixa da cidade, onde se concentra os melhores bairros . Mas acho válido essas paradas gays nos subúrbios ,uma forma de combater o preconceito nos regiões mais pobres das cidades.