ASSINE JÁ ENTRAR

Sem febre!

Tylenol lança campanha em prol das famílias homossexuais. Vem ver!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 16 de Junho de 2015

Mais uma empresa se posicionou a favor do amor e da inclusão à diversidade. A Tylenol divulgou na internet a campanha #HowWeFamily, que começará a ser veiculada na TV norte-americana na próxima semana.

A propaganda traz 10 famílias americanas reais - dentre elas um casal de lésbicas e outro de gays - e questionam: "Quando foi a primeira vez que vocês foram considerados família? Quando se apaixonaram? Quando se casaram? Quando tiveram filhos?".

Daí faz um questionamento necessário, que evidencia a diferença das famílias LGBT das demais famílias: "Quando foi a primeira vez que vocês lutaram para serem considerados uma família?". E termina com a mensagem: "Família não é definida por quem você ama e, sim, como".

Parece que os homofóbicos terão de começar a usar as técnicas antigas dos paninhos quentes para abaixar a febre!

17-06-2015 às 16:08 Jéssica
Perfeito.
17-06-2015 às 14:17 SOTERO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai inflacionar os paninhos. kkkkkkkkkkkkkkkk
17-06-2015 às 13:21 Lolo a Katacu
Parabéns pela sanidade. Esse espaço é frequentado por muitos jovens gays com pouca cultura e muitas certezas. Muitos desconhecem a luta pelos direitos civis e só irão compreendê-la quando e se construírem uma família própria.
16-06-2015 às 23:13 Katacu 33
Parabens a essa empresa que nos trata como seres dignos, capazes de amar, constituir familia e ter uma vida linda como qualquer outra pessoa. Pena ainda das bee de reflexão restrita que não valorizam os que estão dispostos a mudar o discurso a nosso favor. É triste dizer coisas tão básicas mas vamos lá: estamos no sistema capitalista. Todos, todos buscam o lucro de alguma forma. Sim, há os psicopatas que buscam poder. O dinheiro é uma benção maravilhosa nas mãos certas. E nós gays, como outros cidadãos também temos dinhiro e consumimos. Mas quantas empresas lucraram e lucram conosco propagando um discurso de ódio ou que nos varre para baixo do tapete. O mundo desenvolvido todo está começando a refletir sobre o consumo consciente. Não só do ponto de vista da preservação do ambiente, mas dos impactos sociais de uma empresa. Gay que é inteligente, gay que tem dinheiro gasta onde nos tratam com dignidade e respeito. Posso até não usar tylenol mas vou comprar aos montes e sempre que alguém precisar é esse que vou indicar. Aprendam a serem engajadas e unidas. O movimento gay americano tem conseguido avanços consistentes assim. Nunca havia usado O Boticário, agora todos os sabonetes da minha casa são de lá. E para completar, já estiveram em países onde o socialismo foi implantado?O capitalismo ainda é o melhor sistema de organização da produção humana. Acoredem!
16-06-2015 às 22:19 Loiro
Agora os evangélicos precisam fazer uma lista de comprar, não dos produtos que precisam comprar e sim dos que "não podem" comprar. Não comprar Coca-cola, nem produtos Natura, nem O Boticário, nem Nike, nem Panasonic, nem Pepsico,....
16-06-2015 às 21:00 Dipirona Novagina Anador !
Eiieei rindo ! Velha de farmácia curso nível superior ! Sem febre sem gripe sem cenuxite calafrios sem inalação ! velha de famárcias de pontos de vendas central em qualquer que seja na dor amor tristeza na fome na solidâo na falta de pâo nossa SENHOR ! TYlenol !
16-06-2015 às 14:04 Andy
Mais uma empresa a favor dos direitos GLBT,. dentre muitas outras. Infelizmente, uma parte da comunidade leva na festa e brincadeira, que um dia pode aparecer nos noticiarios policiais. CRIMINALIZAÇAO DA HOMOFOBIA , JA !!
16-06-2015 às 13:37 Divo Mor
Azzevangelica não vão mais comprar kkkk. Aliás, elas não sabem inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16-06-2015 às 12:57 kkkkkkkkkkkkk
EMPRESA NENHUMA ESTA LANÇANDO NADA EM PROL DE NINGUÉM, AGORA ESTA NA MODA USAR A IMAGEM DE HOMOSEXUAIS PARA VENDER !!!!!! SÓ ISSO !!!!!!
16-06-2015 às 12:39 Médico
O pior é que não é indicado o Tylenol (Paracetamol) para recém nascido. O ideal é ministrar Dipirona.