ASSINE JÁ ENTRAR

Cumprindo papel

Michael Douglas diz que séries ajudaram os direitos gays.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 16 de Julho de 2015

Ator comemorou a legalização da união homossexualAtor comemorou a legalização da união homossexual

O ator Michael Douglas disse se sentir orgulhoso porque o cinema e, especialmente, a TV (ele cita séries como “Will & Grace” e “The Big Bang Theory”) ajudaram a oferecer retratos cotidianos de personagens homossexuais.

“A decisão do Supremo [de legalizar o casamento gay nos Estados Unidos] me deixou contente e aliviado. É incrível que o movimento tenha conseguido essa reviravolta e acho que a ficção pode dizer que cumpriu seu papel”, disse Douglas à Agência Efe.

19-07-2015 às 14:59 Cinéfilo
Em 2010 Douglas foi diagnosticado com um câncer na garganta do tamanho de uma noz. Isso foi nos EUA. Depois, ele foi até ao Canadá consultar um especialista e aí descobriu-se que, na verdade, tratava-se de um tumor causado pelo vírus do HPV. Em entrevista ao The Guardian, o ator alegou que contraiu o HPV em decorrência do sexo oral que ele teria praticado anos antes em alguém. Apenas não revelou em quem, homem ou mulher. "Alguém"? Muito vago... É claro que ele é heterossexual, mas, mas... Nunca se sabe. O ser humano é um mistério insondável. Já algumas vezes, eu mesmo. já me surprendi com algumas pessoas que se dizem absolutamente "convictas".
18-07-2015 às 02:10 MAURO
è REVOLTANTE VER COMO OS ARTISTAS BRASILEIROS SE OMITEM. eNQUANTO NOS ESTADOS UMIDOS ELES PARTICIPAM DAS LUTAS,
17-07-2015 às 05:01 Bakural
É muito bom saber que num mundo tão preconceituoso e hipócrita existem pessoas como o Machiel.parabens