ASSINE JÁ ENTRAR

De cara na porta!

Shopping impede entrada de manifestantes para beijaço gay.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 20 de Julho de 2015

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, na Grande São Paulo, impediu que manifestantes entrassem no local para a realização de um beijaço gay, no sábado, 18.

O protesto foi marcado por causa da agressão de seguranças do shopping a participantes da 11ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André, no último dia 5.

Tudo começou, segundo Marcelo Gil, presidente da ABCD’s (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual), que organiza a parada, por causa da ação da Polícia Militar.

A PM não seguiu o acordo com o evento e dispersou os manifestantes, com truculência, uma hora antes do combinado. Por causa disso, os participantes da parada, cerca de 3 mil, começaram a entrar no shopping.

A direção do estabelecimento mandou fechar os portões. Três meninas e um rapaz, que após foram ao shopping para comer, precisaram insistir muito com os seguranças para entrar e pegar o carro que estava no estacionamento. Lá dentro, os amigos filmaram os seguranças, que revoltados, passaram a agredi-los chutes por seguranças e chamando o rapaz de “viadinho”.

Segundo o site, “ABCD Maior”, uma garota chegou a desmaiar ao ter o nariz quebrado e rapaz ficou com o pulso fraturado e o ombro deslocado. O caso foi parar na delegacia.

22-07-2015 às 16:28 britto
ninguém precisa andar pelas ruas se comendo se chupando ou se mordendo pra mostrarem aos outros que se amam !!!! amem com respeito com fidelidade e com amor não com cachorrada nem os animais se portam assim e são animais e se eles fossem assim eram compreensíveis pois são irracionais ao contrario de nos muito obrigado essa e a minha opinião!!!!
22-07-2015 às 16:13 britto
essa e a minha opinião !!!! uma coisa e vc ser respeitado outra coisa bem diferente e vc se dar o respeito certos tipos de caricias choca quem esta a sua volta digo isso pra todos os tipos de casais que sejam heterossexuais ou homossexuais !!!! outro dia eu mesmo presenciei um casal hetero em um terminal de ônibus onde circula varias pessoas inclusive crianças por Deus o cara chupava a moca inteira inclusive nos seios dela dava pra ve nitidamente ele engolindo metade dos seios dela ele so não penetrou ela ali pq a segurança interveio e pediram para eles se retirarem do local !!!! e ai eu pergunto precisa disso existe lugar e horário para tudo desde que se respeitem a ordem das coisas estão confundindo liberdade com libertinagem ... uma coisa não tem nada haver com a outra...em poucas palavras te respeito mais vc também precisa se dar o respeito.....
21-07-2015 às 10:53 p militar
Se está tão insatisfeito assim muda de país. Sem falar que vc é um grande mentiroso. E vc é militar onde? No circo dos abestados?
21-07-2015 às 08:22 YGOR
ACHO RIDÍCULO ESSA FORMA DE PROTESTO.... "BEIJAÇO" , NÃO RESOLVE PORRA NENHUMA ..... !!!!!!!!!!
21-07-2015 às 06:17 Josy de Souza
É no que dá a falta de organização. Beijaço no shopping.... então tá né. Cada um protesta como sabe, ou pensa que sabe... Se tudo o que muitos pensam que sabem é beijar, beijem-se à vontade... mas acho que dá mais resultado falar direto com seu vereador, seu prefeito, seus deputados... os nossos representantes.
20-07-2015 às 18:48 Anônimo
Sou gay mas pera ai né.. isso já esta de mais agora tudo e protesto.. vamos beijar em casa, as casas gay....
20-07-2015 às 18:23 Lucas
Militar, meu c*! Cada um manifesta da forma que quer. Cadê você na rua lutando pelos direitos dos quais você usufrui?
20-07-2015 às 11:45 Militar
E assim esses movimentos LGBTs ligados ao PT vai conseguindo jogar os homossexuais contra a polícia. Enquanto Dilma Rousseff faz aliança com a bancada evangélica , veta escola sem homofobia, veta a PL 122 . Veículos de comunicação ligados ao PT fez uma matéria na Carta Capital sobre casamento gay no Brasil, desenformou mais do que informou, só faltou tentar jogar os homossexuais contra a Justiça. Bati panela contra Dilma Rousseff , e Sexta Feira bati contra o fundamentalista evangélico e corrupto Eduardo Cunha. Beijaço em Shopping Center, pelo amor de Deus, Shopping tem regras, se fosse beijaço hétero eles iriam barrar do mesmo jeito, é manifestação, e os shoppings geralmente não permitem manifestações em suas dependências.Essa história que foram dispersado pela PM tá muito mal contada. Exemplo, se o evento tá marcado para as 15:00 e o término as 17:00 , a PM não tem culpa se os organizadores atrasaram, querendo repor o horário, estender para as 18:00.Polícia Militar tem ajudado e muito os homossexuais no combate a homofobia. Movimento LGBTs , menas política eleitoreira e mais ação, sejam responsáveis.