ASSINE JÁ ENTRAR

Sem açúcar

Internautas desaprovam postura machista e homofóbica de Humberto Martins

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015

Humberto Martins, de 54 anos, declarou em entrevista à revista "Quem" que jamais interpretaria um personagem gay na televisão. Os internautas não perderam tempo e criticaram o posicionamento do ator nas redes sociais.

Em justificativa, Humberto diz que não faria por uma questão comercial. "A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade", diz. O ator está no ar com a novela "Totalmente Demais".

"Você não consegue fazer sal virar açúcar (…). Já fiz uns dez policiais (….). Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?", completa.

Nas redes sociais, internautas não concordaram com a declaração. "Alguém avisa o Humberto Martins o tanto de ator gay que faz papel de hetero nas novelas", disse um usuário no Twitter.

29-12-2015 às 06:36 Bruce
Não existe problema nenhum em ele não aceitar. Ele não agrediu ninguém, óbvio que cada um tem um estereótipo pra tudo, ou seja pra ele gay é um homem afetado. E pronto. Nem td é homofobia pare com isso.
28-12-2015 às 09:39 sassa
um ator profissional tem que interpetrar tudo ,tem que ter desafios, mais esse atorzinhi ai é ruim demais pra fazer um personagem marcante e desafiador como um gay!
26-12-2015 às 17:51 ???
E EU NÃO TENHO NADA COM ISSO A VIDA É DELE E ELE FAÇA DELA O QUE ELE QUISER. SE QUISER FAZER PAPEL GAY FAÇA, SE NÃO GOSTA DE GAY AO MENOS RESPEITE NINGUEM É OBRIGADO A NADA E VIVA A DEMOCRACIA E DEIXEM ELE EXPRESSAR A OPINIÃO DELE. SEJA FELIZ HUMBERTO.
26-12-2015 às 16:28 BAKURAL,
Primeiro, pra ser gay não precisa convencer, tem todo tipo de homossexual, inclusive o com aparência de machão, é desses que eu gosto e me atrai, já comi mais de dez,o comentário do Humberto demonstra sua imaturidade, preconceito e anti profissionalismo,,um ator de um papel só, o que é uma lástima,o Pedro Carvalho ,que vai fazer o papel principal de ESCRAVA MÃE, na Record, Fez o Paulo, um co _ piloto que era gay apaixonado pelo seu companheiro de viagem, o Piloto Homofóbico, Miguel, interpretado maravilhosamente bem por Duarte Dias, e os dois se beijavam iam pra cama juntos ,pelados, e foram super elogiados ,fizeram tudo muito profissional, e agora tai o Pedro fazendo um personagem muito ,macho, qual o problema Humberto? Vai te profissionalizar, Kra!
25-12-2015 às 12:26 Afff
Ele nunca fotografou pra g.magazine, ele pousou para a antiga "Intima e Pessoal" revista para o público feminino...quanta desinformação...afff...e quanto a declaração dele de pessímo gosto mesmo...
24-12-2015 às 14:30 comentario normal.
ele posou na G? quando? onde? como? nunca ouvir dizer. e o comentario dele nao e nada homofobico.
24-12-2015 às 08:48 Gilmar
Humberto Martins; Sou fã pelo seu trabalho e como pessoa, mas essa sua declaração foi muito feia, pois, diz que não faria papel de gay em uma novela e por que posou para Revista "G" Magazine?!
23-12-2015 às 23:48 Luciano Kampf
Para mim o único personagem que ele interpretou é ele mesmo: Ele mesmo de cigano, ele mesmo de cowboy, ele mesmo de não sei quantos descamisados,...Péssimo ator! O Matheus Solano arrasou como Félix em Amor à Vida e continuou fazer muitos comerciais, por exemplo. Esse sim é ATOR!
23-12-2015 às 20:12 carlos
esse vélho aí to é fora..
23-12-2015 às 18:20 SERÁ QUÉ É POR ISSO?
Se ele nao fez um viado nem quando era novinho depois de velho quem é que ta interessado? To fora