ASSINE JÁ ENTRAR

Corrida homofóbica

Casal gay é expulso de táxi porque namorado cochilou no ombro.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Um empresário de 36 anos vai denunciar um motorista do 99taxis no programa “Rio sem homofobia”. Ele e o namorado foram expulsos do carro em plena madrugada, na Avenida Almirante Barroso, no Centro da cidade.

A confusão aconteceu depois de o namorado dele cochilar encostado em seu ombro. “Eu acho melhor vocês saírem, não quero perversão no meu carro”, disse o motorista. A dupla tinha acabado de sair do bloco “Bunytos de corpo”, na Praça Tiradentes, por volta das 2h de terça-feira.

O empresário teria argumentado e explicado que o namorado estava apenas dormindo, mas não adiantou. Os dois tiveram que sair do carro mesmo. “Incrível como este tipo de coisa ainda aconteça”, diz ele, que não quer se identificar.

16-02-2016 às 02:12 Everton
Passei o carnaval no Rio com o meu namorado,e o único problema foi os taxistas.Super sem educação de 7 dias,no último dia teve um único senhor muito educado que cobrou o preço certo.Estava saindo da the week na sacudura,e estava em Ipanema.Todos os dias tirando o último,paguei 80 reais numa corrida de 40.Um roubo uma falta de educação,Rio em carnaval é uma furada.
15-02-2016 às 18:45 Lulu da Pomerania
SOU EU DE NOVO E COLOCO O MEU POSTS DIRECIONADOS AOS LAERCIOS, LUCIANOS E ME DESCULPE, COMO VOCES ESCREVEM MAL, RSRS.... SE A CARAPUÇA SERVIR, É PARA VOCÊ: POSTS DE PESSOAS DOENTES, COM ÓDIO E SEM DIGNIDADE E DE AMOR! FALO PARA VC QUE JULGA, QUE APEDREJA!! QUEM É VOCE VIADO? VEM EM SITE DIRECIONADO A VIADO PARA JULGAR VIADO? SOMOS TODOS IGUAIS AS NOSSAS ATITUDES É QUE NOS FAZEM DIFERENTES!!!!
15-02-2016 às 18:40 Love
Absurdo. Eles estavam pagando , se quiserem podiam até se beija, o motorista e pago pea dirigir, e não pra se meter na vida íntima dos passageiros
15-02-2016 às 09:36 Laercio para Coriolano
"Por outro lado, achar que pode- se dar as mãos e sair andando em qualquer local achando tudo normal é falta de cuidado com sua própria segurança" Concordo em termos. Contudo, a Constituição do país prevê igualdade entre todos, logo, dar as mãos, embora cause olhares curiosos, não pode passar disso. Há mas a sociedade ainda é preconceituosa... Não interessa... Se por exemplo um médico gay dá as mãos ao namorado na rua recebe esse tipo de recepção isso dá o direito ao mesmo não receber o "paciente" que o julgou na rua, deixando-o morrer a míngua? Então deveria ser criado um Estado gay já que não existe espaço para essa orientação? Creio que seria exagero. Algumas coisas são perfeitamente dribladas com bom senso. Dar as mãos, um selinho em público só levanta, pelo menos aqui no RJ, olhar curioso. Ninguém, em perfeita ordem mental, iria agredir gratuitamente sabendo que hoje em dia com tudo que é exposto na mídia. Mas existe brincadeiras, comentários... Quem está na chuva é para se molhar. A chuva trás um resfriado, mas deixa o sistema imune. Melhor do que ficar em casa deixando o tempo passar, quando poderia ser feliz saudavelmente e vivendo cada momento com prazer e alegria. A população mundial só tem crescido e o público gay representa no mínimo 10% segundo vários estudos. Parece pouco mas se for somado o número de habitantes só de Tóquio, seria de 1.350000 gays. Complicado não? rs
15-02-2016 às 08:46 Coriolano
Os entendimentos se fazem divergentes, ora os que defendem o casal, ora os que o recriminam. A pergunta é: foram carícias incomodantes no veículo alheio ou um simples encostar de ombro e coxilho? Têm muitos veados abusados, que mentem para se fazer inocentes. Por outro lado, achar que pode- se dar as mãos e sair andando em qualquer local achando tudo normal é falta de cuidado com sua própria segurança. Mesmo que avancemos com direitos que apoiem a condição homossexual, sempre haverão pessoas ignorantes que discordarão dessa forma de orientação sexual, então por que insistir em agir como um casal hétero na cara da sociedade. Só vão passar por constrangimentos, B.O. e exposição. Será que vale à pena sabendo que a homofobia é inata em muitos cidadãos brasileiros?
15-02-2016 às 00:49 Estêvao
Pois eu só sairia do táxi após chamar a polícia. Pode até não existir crime de homofobia, mas de constrangimento ilegal existe. O taxista não iria preso, mas eu faria questão de ele dar uma passadinha na delegacia, além de divulgar o rosto e o táxi dele na mídia virtual e na tv. Desde quando encostar a cabeça no ombro de outra pessoa é perversão? A obrigação do taxista é a de levar o cliente onde ele pede e não a de julgar o cliente.
14-02-2016 às 17:06 Rai
muito abusa sim sao folgados acha que pode tudo em lugares publico nao élugar de agarraçoes tanto gays e heteros vamos da respeitos
14-02-2016 às 09:08 Marco Aurélio
O maior troféu da minha vida é apresentar meu namorado para a minha família e a sociedade. Sou bonito e peludo; meu macho não fica atrás, lindo de 35 anos, contudo já combinamos que quando estivermos em lugares comuns, devemos agir como dois amigos normais, como se fosse de infância. Amo ele de paixão; ele é a minha inspiração. Não esperava que, com 45 anos e depois de relações frustradas e viver na vida gay promíscua, pudesse encontrar alguém que me completaria e tirasse todo o meu pensamento daquela vida vulgar de um dia estar no cinema, noutro na sauna e noutro no bosque caçando qualquer um que me interessasse a transar no momento. Cada um segue a sua sina, e afirmo que existe amor entre duas pessoas, que as torna dignas a experimentar a maior força da natureza!
14-02-2016 às 08:49 laercio para Luciano
Já fui casado com mulher e hoje tenho um namorado, estamos a 1 ano juntos. Nunca tivemos problemas como esse apresentado acima por orientação sexual. Isso quer dizer que preconceito não existe? Existe e muitas vezes é sutil. Acontece que essas pessoas que gritam homofobia não sabem fazer nada direito. Como quer que um juiz dê ganho de causa sem provas? Fala sério! Isso é colocar os gays como burros. Passei algo semelhante num restaurante onde chamei o garçome o mesmo fingiu não ver eu e meu namorado. Pensei,deve ser impressão minha. Quando tive a certeza que era má vontade do mesmo peguei meu celular e ativei a câmera, e qual foi a surpresa quando o vi dizer boa noite aqui está o cardápio? Quanto a mim fingi que nada tinha acontecido e nem sequer deixei meu parceiro perceber porque a noite estava otima. Ainda ajudei um vendedor que estava vendendo revistas e doces. Visão social abrange um todo. Defendo quem tem razão, imagina se todos julgarem por falometro? Sem mais comentários. PS: gosto de sexo, mas não curto pessoas desequilibradas
14-02-2016 às 03:41 Luciano
Esses gays que são do contra e não defendem a classe são aqueles gays covardes que se escondem atrás de uma idiota. Sim, são os famosos homens que exibem suas namoradas, noivas e esposas para a sociedade como se elas fossem um troféu, mas satisfazem seus verdadeiros desejos com outros machos na encolha. Esses são os gays da pior espécie. Além de covardes ao extremo, não têm um pingo de moral. Sejam machos como os assumidos e parem de usar uma imbecil, que jura que vocês são heterossexuais. Lembrem-se de que a verdade sempre vem à tona, ainda mais quando se faz algo moralmente errado.