ASSINE JÁ ENTRAR

Direitos Humanos e Cidadania

Conferência em São Paulo abre diálogo entre poder público e população LGBT.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Março de 2016

São Paulo – O Conselho Municipal de Políticas LGBT e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, vinculadas à prefeitura de São Paulo, realizam nesta sexta-feira e sábado (4 e 5) a 3ª Conferência Municipal de Políticas LGBT. O evento pretende realizar um balanço de ações desenvolvidas pela prefeitura desde 2011, quando foi realizada a segunda conferência, além de discutir e aprovar metas da administração pública para integrar os próximos Plano de Metas e Plano Plurianual.

Segundo a prefeitura, a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) destinou R$ 8 milhões, em 2016, para políticas LGBT. É o maior orçamento para essa finalidade do país, e mantém programas como o Transcidadania, voltado à integração social de travestis e transexuais vulneráveis.

Os debates realizados em edições anteriores resultaram, por exemplo, na criação do Centro de Cidadania LGBT, instalado no Arouche, também na região central. O local funciona como um centro de atendimento para vítimas de violência e discriminação, e conta com profissionais de diferentes áreas. O encontro deve eleger delegados para a conferência estadual.

Serviço:

Local: Hotel Dan Inn Planalto, no centro – Rua Casper Líbero, 115

Inscrição: conferenciamunicipallgbtsp.wordpress.com/2016/02/25/inscreva-se

Mais informações pelo site: conferenciamunicipallgbtsp.wordpress.com

05-03-2016 às 12:59 Nereu para Bernardo
Se você tivesse lido a matéria, teria lido que a prefeitura (PT) liberou oito milhões para as políticas LGBT.... Sabia não sabicão???? ou petistão????
05-03-2016 às 10:38 Bernardo
A matéria não é sobre o governo do PT. Mas sobre a conferência LGBTT.
04-03-2016 às 15:45 Nereu
Aproveitem e cuidem bem dessa grana, por que acabou... o PT acabou com o país e não tem dinheiro para mais nada.... Nos postos de saúde só tem AAS.... tá faltanto tudo....