ASSINE JÁ ENTRAR

A melhor!

Amor à Vida é eleita novela do ano no GLAAD Awards 2016.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Abril de 2016

Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso): casal gay que conquistou o país em 2013Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso): casal gay que conquistou o país em 2013

Amor à Vida (2013) foi eleita melhor novela no GLAAD Awards 2016, prêmio entregue por uma das maiores entidades arco-íris dos EUA, a Associação contra Difamação de Gays e Lésbicas (GLAAD, sigla em inglês).

A trama de Walcyr Carrasco, que em seu capítulo final exibiu o primeiro beijo gay entre homens em uma novela brasileira, foi apresentada por lá pelo canal MundoMax, com o nome de Rastros de Mentiras. O folhetim venceu Celia e Los Miserables, ambas do Telemundo, e Antes Muerta que Lichita, da Univision.

Lilly Wachowsky em seu primeiro evento após a transição de gêneroLilly Wachowsky em seu primeiro evento após a transição de gênero

Sense 8 foi escolhida melhor série de drama, o que proporcionou a primeira aparição de Lilly Wachowsky em público desde se assumiu transgênero. Lilly e a irmã Lana, também trans, são as criadores da série da Netflix, que em sua segunda temporada terá gravações na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

08-04-2016 às 11:18 Thiago
Félix roubou tanto a cena que de antagonista virou protagonista. Feliko se tornou o casal principal no final.
05-04-2016 às 07:47 colorado
Muito bafafa por nada, novela tosca. Se fosse realmente boa, tinha sido indicada ao Emmy, como a excepicional novela "Lado a lado". Só este premiozinho "menor" mesmo para receber.
04-04-2016 às 22:22 tony
PARABENS AO WALCIR CARRASCO PELA OUSADIA NOS PERSONAGENS E PELO PREMIO
04-04-2016 às 21:02 Lili puta da olimpíada
Simplesmente, o protagonista do folhetim(novela) Amor à Vida, Mateus Solano, sobrou em suas interpretações- ainda corre o burburinho se realmente ele é gay ou apenas, atuou. Suas ironias com referência aos santos católicos foram hilárias, cômicas. Deixou para trás outros "héteros" que interpretaram gays- foi autêntico, que a Globo teve até de reservá- lo devido ao preconceito em torno do seu papel!