ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão homofóbica

Jovem é brutalmente espancado após dar selinho no namorado em lanchonete do Burger King.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 06 de Abril de 2016

Mais um triste caso de homofobia, envolvendo um jovem de 25 anos. A vítima, Jordan Schaeffer, foi brutalmente espancando após dar um selinho em seu namorado, Eric Danko, também de 25 anos. O caso aconteceu dentro de uma lanchonete do “Burger King”, em Miami.

“Foi apenas um beijo simples em meu namorado. E, em seguida, logo após aquele beijo, fui abordado por um homem. Ele então começou a usar termos pejorativos”, conta a vítima em entrevista ao “CBS Miami”. Segundo ele, uma segunda pessoa segurou o seu namorado no momento do ataque, impedindo que ele interviesse na agressão. Uma câmera de segurança filmou o momento de toda a confusão.

“Tudo aconteceu tão rápido! Logo em seguida ele me jogou no chão e eu vi apenas uma espécie de borrão”, continua. Jordan conta estar muito abalado com o ataque. “Falar sobre isso me deixa desconfortável. Estamos em 2016 e em uma cidade como Miami Beach, onde eu pensei que ser gay seria muito aceito”, acrescenta. Até o momento, o “Burger King” não se pronunciou sobre o caso. Os agressores continuam foragidos.

24-04-2016 às 14:46 Ciência P/ Miguel RN
Está lembrado de mim,Miguel? Inteligente e sensível, como sempre. Admiração sempre. Parabéns. Não esqueço, você, não, viu? Uma pena que o amigo não quis mais papo comigo. Abraço.
12-04-2016 às 20:50 Aries ( DEUS DA GUERRA) P Miguel RN
esse Erick e Marcelo são uns covardes filhos da puta. Mancham todo o clã dos LGBT essas desgraças, só podem ser umas mariconas mal amadas...
12-04-2016 às 20:45 Aries ( DEUS DA GUERRA) P Lil
VAI COMER BOSTA MEU FILHO E PARA DE VOMITAR AS SUAS MERDAS...
12-04-2016 às 20:44 Aries ( DEUS DA GUERRA) p Jeremy
VAI DAR MEIA HORA DE CU MEU FILHO. SEU MAL É FALTA DE ROLA! :D
11-04-2016 às 11:52 Jeremy
MERECEU CADA GOLPE, VIADO!!!!!!!!!!!
10-04-2016 às 02:26 Lil
Fala serio se nem entre os gays as afeminadas poc poc nao são bm vistas imagina p os heteros. Eu não suporto bichinhas de bairro.
09-04-2016 às 18:17 adilson
Excelente análise, Miguel RN! Já a fala do Erick de Recife é de se lamentar.
09-04-2016 às 16:44 Miguel RN
Você têm que entender que para as mulheres poderem trabalhar, usarem calças, ocupar cargos de poder e até mesmo serem atrizes não foi uma conquista fácil. Hoje o que para a gente é normal, antigamente não era. Quem era atriz era considerada prostituta. Quem usava calça, trabalhava, ou ocupava cargos altos era considerada lésbica. Foi necessário mais mulheres fazerem isso todos os dias, se exporem às críticas de forma exaustiva para que a sociedade começasse a parar de tratar como uma coisa de outro mundo e enxergar como normal. Por mais que isso não tenha alcançado sua plenitude, ao menos alcançou essa imagem para uma grande maioria. O mesmo se aplica a nós GLBT. Parem de ser covardes e reproduzir o discurso dos opressores. Dar um abraço, um selinho, um cafuné jamais deveriam ser considerados como atos de desrespeito. Estudem mais história, acordem para a vida!
09-04-2016 às 16:39 Miguel RN p/ Marcelo
Dependendo de quem for a régua, até você fazendo sexo com marido/namorado/ficante no seu quarto não é hora nem lugar, porque para eles, homossexualidade é coisa errada e pronto. Como na África e Oriente Médio, onde alguns países matam as pessoas simplesmente por ser homossexuais. É muito fácil falar de régua quando se está do lado que "apanha menos". Mas não é por estar desse lado que a gente tem que compactuar com essas coisas, não. Eu sou gay, cis, masculino, e defendo o direito dos meus amigos que não o são!
09-04-2016 às 16:36 Miguel RN p/ Marcelo
Quanto a você, Marcelo, quem é que diz o que é hora e o que é lugar? De quem é a régua? Porque heterossexuais podem praticamente fazer sexo no meio da rua enquanto que homossexuais não podem andar de mãos dadas ou nem dar um SELINHO?! Por acaso você é daqueles que acha que um cara andar vestido de mulher merece apanhar também? Ou que uma mulher que anda com roupa curta foi estuprada porque procurou isso? Se liga, cara, porque dependendo de q