ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

De quebrar qualquer barreira

Comercial da Samsung sobre jogos olímpicos do Rio tem beijo gay. Vem ver!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 22 de Abril de 2016

Os Jogos Olímpicos do Rio estão cada vez mais próximos e a Samsung, uma das patrocinadoras da competição, fez um comercial que chamou a atenção. É que além da mensagem de superação e de encorajamento para superar as barreiras, no meio do vídeo é mostrado um beijo gay.

A trilha sonora ao fundo, um clássico: Mas que Nada, de Sérgio Mendes, e vários atletas aparecem treinando inúmeras atividades que fazem parte dos jogos, além de muita festa e comemoração. Aparece um beijo gay enquanto o locutor fala que os jogos olímpicos são momentos para desafiar barreiras.

Simples, mas significativo. Um beijo gay em uma propaganda com o alcance e o impacto como essa é importante para representatividade e quebra de tabus. Foi algo parecido que Loredana Sarcinella, Diretora de Marketing da Samsung Brasil, disse em entrevista: “Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos independentemente do desafio que se submetem todos os dias”.

Sem mais enrolações, assista ao novo comercial da Samsung:

26-04-2016 às 07:29 Ruivo
Samsungay !!!!!!!
24-04-2016 às 17:09 Santos
Palmas para a iniciativa da Samsung! :)
24-04-2016 às 06:05 Melado p/ Nereu
Amigo dos comentários, esse poema vem de "Versos íntimos", de Augustos dos Anjos(1884- 1914), do livro "Eu", o único publicado pelo autor paraibano que se formou em Direito, mas que se dedicou aos ensinamentos da Língua Portuguesa, e mais tarde Geografia em escolas do rio de Janeiro.
23-04-2016 às 12:00 Nereu para Melado....
Meu amigo, muito bonito, legal mesmo..... mas isso não é de sua autoria.... então reza a educação, a ética, que quando citamos alguém, temos a obrigação de efetuar o crédito da autoria.... assim legitimamos aquilo que estamos querendo passar. Por favor faça isso!
23-04-2016 às 11:32 Melado
Vês?! Ninguém assistiu ao formidável enterro de tua última quimera. Somente a Ingratidão- esta pantera- foi sua companheira inseparável! Acostuma- te à lama que te espera! O homem, que, nesta terra miserável, Mora, entre feras, sente inevitável. Necessidade de também ser fera. Toma um fósforo. Acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro, A mão que afaga é a mesma que apedreja. Se alguém causa inda pena a tua chaga, apedreja essa mão vil que te afaga, Escarra nessa boca que te beija!
22-04-2016 às 20:23 Diego SP
O pior é que o adulto ainda continua replicando o preconceito tosco as crianças.
22-04-2016 às 11:00 Loiro
Nossa barreira é o preconceito dessa sociedade hipócrita e homofóbica. A cada dia vamos desafiando e vencendo essas barreiras. Em todo lugar público tenho visto gays e lésbicas trocando afetos. Quando tenho vontade eu também beijo!!! rs